Capitulo 27 - Sim

610 50 30
                                    

Sarada

Respirei fundo e me direcionei até a porta sabendo que era o Boruto, abri um sorriso muito grande quando o vi, ele estava muito lindo, vestia um belo terno preto com uma camisa branca social, usava uma calça preta combinando com o terno e cintos também, seu cabelo antes bagunçado estava mais ajeitado ou houve uma tentativa de ajeitar que quase deu certo, o que estava deixando ele me charmoso nesse visual e la estavam eles, seus lindos olhos azuis que eu tanto amava.

Boruto: Vo-Você está maravilhosa! Esta li-linda!

Não pude deixar de corar, ele me olhava da cabeça aos pés e pude sentir um calor no seu olhar, eu também estava dando um olhar bem caloroso para ele, não podia disfarçar, ele estava lindo. Dei um selinho rápido e carinhoso em seus lábios.

Sarada: Você está lindo também Boruto!

Ele ainda parecia um pouco perdido ali me olhando como se tivesse esquecido o que veio fazer.

Sarada: Então... Vamos?
Boruto: An? Onde?
Sarada: Nosso encontro?
Boruto: Aah sim verdade, vamos!

Começamos a caminhar e ele me levava para fora da vila, caminhamos de mãos dadas por um caminho que seguia iluminado por lanternas, hoje a lua estava linda, tivemos a sorte de pegar um céu bem limpo hoje livre de nuvens e chuva.

Boruto: Vamos jantar fora, bom eu queria fazer algo bem diferente do que da primeira vez.

Dei um sorriso e assenti para ele, enquanto podia sentir suas mãos suando nas minhas.

Sarada: Estamos chegando?
Boruto: Sim, é no acampamento Kaminarimon. Eu queria voltar lá mais uma vez, muitas coisas mudaram e o local está mais lindo do que na última vez que fomos.
Sarada: Lembro bem quando fomos para o acampamento, foi uma noite inesquecível mesmo.
Boruto: Espero que essa noite também seja.

Ele me deu um maravilhoso sorriso apertando a minha mão, quando finalmente chegamos, realmente o local havia mudado, haviam vários chalés e um belo jardim, nós caminhamos para um local iluminado com várias oki-gata espalhadas traçando um caminho até uma mesa que haviam várias velas. Podia ver que haviam vários acessórios na nossa mesa de jantar, Boruto puxou a cadeira para mim sinalizando para eu sentar.

Boruto: Me aguarda só um instante, eu vou buscar a nossa janta.
Sarada: Sim.

Boruto se afastou e demorou alguns minutos depois trazendo uma bandeja em mãos, colocando os pratos na mesa, pude identificar no prato gyoza, bolinhos com recheio de carne e frango teriyaki, e o cheiro estava muito bom, fazendo a minha barriga roncar um pouco.

Sarada: Nossa, isso está cheirando muito bem.
Boruto: Eu tive uma ajudinha.

Começamos a comer, pude notar que ele estava um pouquinho nervoso, logo pensei que fosse por causa do meu vestido e me xinguei um pouco por usar algo tão marcante no meu corpo.

Sarada: Boruto, eu estou amando tudo isso, muito obrigada.
Boruto: Ainda tem mais surpresas.
Sarada: Hum? Sério?
Boruto: Só mais alguns minutos.

Ele segurou minhas mãos, quando os barulhos começaram... Diversos fogos de artifício brilhavam no céu, espalhadas de cores diferentes a cada explosão, um mais colorido que o outro e de diversas formas diferentes, fiquei distraída olhando para a beleza dos foguetes, quando senti sua presença.

Boruto: Sarada?

Senti um forte aperto em minhas mãos, olhei para o Boruto e ele não se encontrava mais na minha frente e sim ao meu lado quando se abaixou, se apoiando sobre os joelhos.

Boruto: Eu não sabia até há algum tempo o quanto você ilumina a minha vida, além de me dar forças, ser o motivo da minha felicidade e me ajudar a sobreviver ao mundo. Eu quero chegar ao final da minha vida e ter tido a certeza de que amei e fui amado por você. Encontrei em você o amor e uma grande amiga, e quero que saiba que estou disposto a passar o resto da minha vida ao seu lado, eu quero saber se você também está...
Sarada: Boruto...

Eu queria falar seu nome que praticamente soou quase como um sussurro, meu coração parou naquele momento, como se eu não pudesse respirar, uma lágrima começou a descer pelos meus olhos.

Boruto: Você quer se casar comigo Sarada?

Toquei carinhosamemte em seu rosto, enquanto as lágrimas desciam mais.

Sarada: E-eu quero passar o resto da minha vida com você, quando penso em dividir a minha vida com alguém, eu só penso em você Boruto, é claro que aceito me casar com você.

Me joguei em seus braços, ele nos levantou e me rodou no ar. Encontramos nossos lábios um no outro enquanto os fogos de artifício por fim cessaram. Olhamos para o céu que estava bastante estrelado essa noite além da lua, a noite foi perfeita.

Sarada: Obrigada Boruto, eu não fazia ideia.
Boruto: Eu tive uma ajudinha dos nossos amigos...
Sarada: Mas hoje... todos sabiam disso?
Boruto: Pedi pro Konohamaru-sensei te prender um pouco, nossos amigos nos ajudaram e bom nossos pais também.
Sarada: Nossos pais sabem? Meu pai sabe?
Boruto: Sim, eu fiz o pedido de casamento antes para eles.
Sarada: Meu pai não surtou dessa vez?
Boruto: Na-não estava muito feliz... Disse algo como eu ser o melhor genro do mundo e o mais poderoso.

Comecei a rir sabendo que ele estava exagerando o momento.

Sarada: Nossa Boruto, você fez tudo isso antes de eu chegar?
Boruto: Sim, e eu faria tudo por você de novo Sarada...
Sarada: Boruto...
Boruto: Bom agora temos um casamento a planejar e eu quero que seja logo.

Sorri para ele enquanto ele limpava as lágrimas ainda molhadas em rosto, ele selou um beijo suave em meus lábios e ficamos abraçados por um bom tempo, apenas sentindo a presença um do outro.





Olá queridos? Gostaram do capítulo de hoje? Não esqueçam de favoritar e comentar

O Florescer da Uchiha e do UzumakiOnde histórias criam vida. Descubra agora