Capitulo 28 - Sobrenome

692 40 32
                                    

Boruto

Tínhamos muitos preparativos pela frente, não sabia que planejar um casamento seria tão trabalhoso. Optamos por um casamento pequeno, mas a medida em que planejavamos a lista de convidados, aumentava cada vez mais. Muitas coisas aconteceram nesse meio tempo, há alguns dias atrás o Shikadai e a Yodo haviam se casado na vila da Areia, e estavam morando juntos aqui na Aldeia da Folha.

Já haviam passado algumas semanas desde o pedido de casamento a Sarada, a tia Sakura fez questão de pagar o casamento, já que era tradição os pais da noiva pagarem, mas o papai ficou zangado com isso, o que resultou em uma bela briga dos dois, vendo que o papai não ia desistir e que ele era irritantemente insistente, ela deixou ele pagar uma parte do casamento. Eu ainda tentei relutar querendo pagar já que eu tinha as minhas economias, mas a briga foi maior ainda, Sarada já estava ficando uma pilha de nervos com toda a situação e me fez mudar de ideia quanto a situação.
Nos dividimos para visitar os fornecedores do evento do casamento com a ajuda dos nossos pais, já que o casamento estava bem próximo, tínhamos que ter uma ajudinha, decidimos casar na primavera assim como meus pais mas logo após o aniversário o nosso aniversário que seria no mês de março, iríamos completar 20 anos. Decidimos nos casar no mês de abril, que já estava bem próximo.
Eu e Sarada passamos na floricultura da Ino, onde iriamos fazer uma bela recepção com rosas brancas, Ino estava feliz de poder realizar novamente a recepção do casamento de um Uzumaki e da sua querida Uchiha.
Minha mãe e a Sakura-San ficaram responsáveis pelo fornecedor do bolo, enquanto meu pai e Sasuke-senpai viam a lista de convidados. Mesmo fazendo a lista dos amigos mais próximos, não tinhamos ideia do quanto seria grande, Sasuke-san já estava pálido de tanto gasto que teria, enquanto a Sakura nem chegava a se importar.
Após acertarem a recepção do casamento, lista de convidados, comidas, bebidas, o bolo de casamento e as flores. Tudo estava indo rápido demais, dentro de dois meses iríamos nos casar.

Comecei a ficar cada vez mais nervoso com a situação, tinha saído pra treinar com a tia Hanabi e a Hima no distrito Hyuga e a Sarada havia ido para o escritório do Hokage, a semana tinha sido muito longa apesar de ter passado bem rápido, todos os preparativos estavam no caminho.

__________________________

Boruto

Tinha algo que me incomodou o mês inteiro, comecei a pensar muito nos nossos sobrenomes, Uzumaki e Uchiha, dois clãs quase extintos, com o casamento iriamos usar o sobrenome Uzumaki, mas o clã Uchiha acabaria na Sarada pelo sobrenome, mas o clã Uzumaki ainda tinha a Himawari para levar o nome, fazia sentido levar o sobrenome dos Uchiha, ele conversaria com a Sarada sobre essa situação, mas antes falaria com seus pais. Hoje ele queria passar para dormir na sua casa, mas sua mãe tem sido bem rígida e têm pedido para ele ficar mais em casa. O que fazia ele pensar cada vez mais e manter a mente ocupada estava sendo bem difícil. Estava caminhando para chegar em casa quando viu a Hima saindo com o Inojin.

Hima: Tchau onii-chan, estou saindo pra treinar.
Inojin: Tchau Boruto!
Boruto: Hum, Tchau!

Fiquei olhando com curiosidade os dois saindo, enquanto me dirigia para a entrada de casa.

Boruto: Itadaima!
Hinata: Bem vindo! Boruto, seu quimono chegou da costureira! Está no seu quarto.

Boruto entrou na sala e viu seus pais, Naruto estava em uma tentativa de fazer o almoço enquanto a Hinata colocava a mesa.

Boruto: Desde quando a Hima sai com o Inojin pra treinar?
Hinata: Eles saem quase todos os dias querido.
Naruto: An? Sério? Que gentileza do Inojin.

Minha mãe soltou um sorriso colocando a mão no rosto como se soubesse de algo e meu pai voltou a sua atenção para o que estava cozinhando, enquanto eu achava a situação meio estranha, comecei a chamar a atenção dos dois pra mim novamente.

O Florescer da Uchiha e do UzumakiWhere stories live. Discover now