Capítulo 18 - Icha Icha

1K 69 20
                                    

Sarada

Eu até ia conversar com o Boruto hoje sobre o nosso relacionamento, mas ele conseguiu me pegar de surpresa agora de maneira surreal. Eu sabia que teria que falar com meus pais primeiro, mas não achava que ele viesse logo fazer isso sem antes falar comigo. Nos despedimos dos meus pais e do Nanadaime ao sair de casa, precisava conversar com ele sozinha, minha mãe segurou meu pai e o Naruto antes que eles acabassem indo atrás de nós dois. Andamos silenciosamente até o meu apartamento e eu podia saber o quanto ele estava pensativo, entramos ainda sem nos falar. Podia sentir a tensão no corpo dele, quando me viro para falar com ele, ele começa a falar antes.

Boruto: Sarada!
Sarada: Sim?
Boruto: Eu sei que eu devia ter falado com você antes, mas achei que fosse a coisa certa a se fazer pedindo aos seus pais primeiro a permissão. Só não contava que você estivesse lá. Mas se você não quiser namorar ainda comigo, eu posso esperar o tempo que for preci-..

Eu não deixei ele terminar, apenas o beijei. Me afastei e olhei em seus olhos azuis brilhantes.

Sarada: É claro que eu quero namorar com você Boruto.

Abracei ele, encostamos a testa uma na outra e fechamos os olhos, apenas sentindo a respiração um do outro. Me aproximei mais da sua boca, eu queria beijar ele e sentir aquela sensação de novo de ter o seu corpo no meu, encostei meus lábios nos seus, ele pegou sua mão direita e segurou meu rosto enquanto a outra me mantia em seu abraço. Nossas línguas se encontraram, nosso beijo era calmo e tinha carinho nele, senti uma eletricidade passar pelo meu corpo e tremi um pouco, acho que ele sentiu tambem porque ele tremeu junto comigo, fomos andando até que ele me encostou na parede e qualquer espaço que tinha entre nós tinha acabado ali, nossos corpos estavam colados um no outro e nossos beijos antes calmo, se tornou mais urgente. Agora suas mãos estavam em minha cintura me apertando contra seu corpo, enquanto eu segurava meus braços em seu ombro e minhas mãos seguravam o seu pescoço. Quando as coisas começaram a esquentar mais, eu pude sentir algo começar a apertar minha cintura, podia sentir seu membro começar a endurecer rapidamente.

Ouvimos alguém bater na porta.

Cho Cho: Sarada? Esta aí? Abre logo!

Me separei do Boruto rapidamente tentando tomar fôlego.

Boruto: Droga!
Sarada: Nós vamos precisar sair.
Boruto: Posso sair depois de você?
Sarada: Sim sim.

Ele me dá um beijo rápido e entra correndo no banheiro todo desajeitado.

Cho Cho: Saradaaaa? Anda não me deixa esperando aqui!

Cho Cho continua batendo na porta.

Sarada: Oi! Já estou indo!

Ajeitei minha roupa, respirei fundo e abri a porta.

Sarada: Pra quê essa pressa Cho Cho?

Chorei num tom de reclamação.

Cho Cho: Nossa Sarada, sua cara tá completamente vermelha, o que você estava fazendo? Parece até que viu uma assombração.
Sarada: Shhh! Vamos embora. Preciso conversar com você.

_____________________________


Boruto

Droga! Nao sabia mais o motivo do meu corpo não ouvir minha cabeça, eu sempre queria mais quando estava com a Sarada, mas não sabia o que era esse mais que meu corpo tanto ansiava, só podia sentir meu membro ficar duro com mais facilidade. O que eu tinha que fazer pra acabar com isso, não posso mais ver a Sarada desse jeito. Cada vez menos conseguia controlar as reações do meu corpo ao dela.

O Florescer da Uchiha e do UzumakiOnde histórias criam vida. Descubra agora