Capitulo 34 - Casa

604 36 3
                                    

Sarada

Depois de cinco dias intensos em lua de mel, tivemos que finalmente voltar para a vila, começamos a fazer a mudança das coisas do Boruto para o meu apartamento.

Boruto: Bom, acho que ja terminei com a última caixa.
Sarada: Estamos morando juntos agora...
Boruto: Casados amor...

Nos abraçamos olhando nossas coisas juntas e suspiramos, ele beijou o topo da minha cabeça respirando o meu cheiro. Trouxe meus lábios para o dele e me afastou com um olhar travesso.

Boruto: Bom, acho que deveríamos estrear nosso lar como recém-casados.
Sarada: Me pergunto por qual cômodo devemos começar.

Lancei um olhar mais travesso ainda, ele me olhou surpreso pelo visto não esperava a minha resposta. Começamos a nos beijar enquanto tropeçavamos no meio do caminho esbarrando no sofá da sala. Nosso beijo tinha mais significado do que qualquer coisa que pudéssemos dizer um para o outro, podíamos sentir nosso profundo amor pelo outro, em cada toque, cada olhar, essa sensação percorria em nossa pele e causava ligeiros arrepios. Começamos a despir nossas roupas, eu amava como nossos corpos ficavam colados e quentes, nossas carícias começaram a se intensificar, já podia sentir seu membro quente em meu sexo. Eu queria testar algo que ainda não fizemos antes, algo que ele só tinha feito em mim, me afastei de seus labios, estava com vergonha mas tomei coragem.

Sarada: Boruto?
Boruto: Sim...
Sarada: Eu quero provar você...
Boruto: Hum?

O tirei de cima de mim, deixando-o sentado na minha frente enquanto eu ficava de joelhos. De perto seu membro era maior do que eu pensava e fico imaginando se isso tudo caberia em minha boca.

Boruto: Sarada... O que você está fazen-...

Toquei no seu membro e depositei um beijo demorado na cabeça rosada dele, fazendo o Boruto dar um pulo se afastando e gemendo com meu toque. Decidi traçar a língua ao redor da cabeça, tomando cuidado com meus dentes, era muito bom o gosto dele, decidi colocá-lo por inteiro na boca, poderia tentar, então tentei, comecei a fazer movimentos ao redor no seu membro com a minha lingua, ele já segurava os meus cabelos e me encarava com seus incríveis olhos azuis, comecei a encará-lo de volta e a aumentar os movimentos da minha boca, eu podia sentir ele querendo me tirar de cima.

Boruto: Ah Sarada... assim eu vou...

Saiam lágrimas em meus olhos devido ao contato do seu membro em minha garganta, mas eu estava muito excitada vendo ele perder completamente o controle, da mesma maneira que ele me fazia perder, não demorou muito quando senti ele se derramar dentro da minha boca e ficar bem ofegante.

Boruto: Porra!

Soltei um sorrisinho no canto da boca, passando os dedos ao redor dos meus lábios enquanto engolia o líquido que ele havia derramado em minha boca, tinha um sabor muito bom e salgado, fiz o trabalho de engolir tudo. Me posicionei em cima dele, como quem ainda tinha acabado de começar o que estávamos fazendo. E comecei a beijá-lo novamente quando senti aos mãos dele ao redor do meu quadril apertando cada vez mais. Ele me levantou em seu colo, enquanto minhas pernas estavam encaixadas ao redor do seu corpo, ele me levou diretamente para o quarto me jogando por cima da cama.

Boruto: Agora é a minha vez...

Ele enterrou sua boca em um ponto sensível da minha intimidade, introduzindo dois dedos dentro de mim, não pude deixar de soltar um gemido e cravar minhas unhas na cama.

Sarada: Bo-boruto...

Ele começou a aumentar o movimento da sua língua, quando viu que a Sarada estava quase perto, ele se afastou fazendo ela o olhar com um certo olhar de curiosidade, até que ele introduziu o seu membro dentro dela. Movimentando seus corpos novamente, a mão dele se deslizou entre seus dedos enquanto a outra segurava seu farto seio entre os dedos, ela passou a língua suavemente entre seus lábios, e deu uma mordida leve em seu lábio inferior, fazendo ele gemer e a intensificar mais os seus beijos.

Ele podia sentir as pernas dela tremendo e seu sexo apertar contra ele quando ela se derramou e sussurrou seu nome. As batidas do coração dela foram abafadas por breves gemidos do loiro. Ela o tirou de cima, trocando de lugar com ele, se afastou de seus lábios e pode ver seu olhar escuro e fervendo como brasa com um grande desejo em cima dela...

Ela começou a intensificar os movimentos em cima dele, ele passou a mão em sua cintura delicadamente causando leves arrepios em sua pele puxando-a para mais perto dele para que pudesse beijar seus lábios novamente. Ela começa a se agitar em seu colo, sentindo seu corpo estremecer novamente, sabendo que quase estava perto de perder o controle do seu corpo novamente, como se estivesse prestes a explodir mas dessa vez mais intenso do que a primeira, sentindo chegar ao clímax novamente.
Boruto ainda não havia acabado ainda, Sarada sentiu seu corpo amolecer por cima dele quando ele a trocou de posição novamente mas dessa vez saindo da cama e ficando em pé, trazendo o corpo da Sarada para mais perto dele, quando começou a se movimentar novamente e ela tentando controlar sua respiração acelerada.

Sarada: Boruto-kun...
Boruto: O que?
Sarada: Mais forte...

Suas palavras foram o sufiente para deixar ele ainda mais louco, fazendo o que ela pediu, começou a introduzir com mais força e mais rápido, enquanto os dois gemiam de prazer juntos. Quando ele não consegue mais suportar o prazer, ele se derrama dentro dela sussurrando seu nome bem baixo.

Ele se inclina por cima dela, encostando sua testa agora suada, e lhe dá um selinho, tenta recuperar o fôlego novamente e se retira de dentro dela devagar.

Ele a deitou na cama de uma forma que ele ficasse ao seu lado, passando os braços ao redor do seu corpo enquanto ela tirava uma mecha loira molhada de suor do rosto dele. Era incrível como ambos experimentavam coisas novas juntos e a experiência de estarem vivendo isso pela primeira vez um com o outro era indescritível. Sarada o amava intensamente e sabia que Boruto sentia o mesmo sentimento por ela.

Boruto: Eu sempre vou cuidar de você, aonde quer que vá, eu sempre estarei lá, você sabe disso certo?

Sarada passou os dedos delicadamente nas marcas em sua bochecha acariciando sua pele e olhando para o oceano azul em seus olhos.

Sarada: Eu sei. Eu sempre estarei com você Boruto, você é meu lar.
Boruto: Quando você virar Hokage, mesmo que você esteja protegendo a vila inteira, eu vou estar la pra proteger você. Eu tenho fé em você amor.

Sarada o olhou surpresa corando levemente e encantada com as suas palavras, se aproximou e beijou delicadamente seus lábios e os afastou.

Sarada: Obrigada... Boruto...







Notas da autora:
estamos nos capítulos finais queridos leitores, como eu havia prometido antes de ir viajar, vou passar uns dias sem Internet, por isso não queria deixar vocês no escuro e estou antecipando os capítulos e acelerando a história.
Não esqueçam de favoritar e comentar...
🥰

O Florescer da Uchiha e do UzumakiWhere stories live. Discover now