Capítulo 22 - Eu amo você - Parte 1

924 58 29
                                    

Boruto

Depois de acordar, ainda passei mais um dia em observação, recebi visitas da Hima, Kawaki, Mitsuki, e ainda consegui fugir do quarto para poder ver Shikadai, Inojin, Denki, Iwabe e Metal que haviam chegado de missão há alguns dias. Cho Cho apareceu no final da tarde para ajudar a Sarada a levar suas coisas para o apartamento. Depois de muita insistência Sarada conseguiu fazer com que minha mãe me deixasse ficar no apartamento com ela.
Eu estava muito cansado, então assim que chegamos, tomei um banho e fui deitar no quarto da Sarada. Depois ela chegou e me trouxe alguns hambúrgueres, ah como eu amava essa mulher. Amava? Sim, amava, não me dei conta de que ainda não havia dito a ela, apenas quando pedi permissão aos pais dela, mas não diretamente.
Depois que ela recolheu nossa janta, veio se deitar comigo em seu quarto e me contau o que havia acontecido nos últimos dias, quando eu a finalmente interrompi.

Boruto: Sarada?
Sarada: Sim?

Ela olhou pra mim, eu não sabia como falar aquilo, mas vi uma oportunidade.

Boruto: Eu senti muito a sua falta durante a viagem que eu fiz nos últimos dois anos que passei longe da vila, e ela só foi suportável porque sabia que no final dela eu voltaria pra você, me desculpe por não ter notado antes meus sentimentos por você.
Sarada: Nossa Boruto, você não faz ideia de como eu me senti, você me deu um grande susto, ouvir você sofrendo e não poder fazer nada, foi uma das maiores angústias da minha vida. Boruto?
Boruto: Sim?
Sarada: Eu amo você! Eu deveria ter dito isso antes, sei que eu falei antes no dia em que voce pediu permissão para namorar comigo aos meus pais, mas eu nunca disse isso somente a você, eu sempre amei e sempre vou amar.
Boruto: Não...

Sarada se sentou e me olhou assustada.

Sarada: Vo-Você na-não... no dia em que você falou com meus pais você disse a eles que me amava, eu achei que-...
Boruto: Na-ão Sarada, não foi isso que eu quis dizer...
Sarada: Não?
Boruto: Eu queria ter dito primeiro! Droga! Eu amo você Sarada, eu daria minha vida por você sem hesitar, eu sempre vou amar você, eu sinto isso dentro do meu coração e acho que sempre senti, você sempre será única na minha vida, eu deveria ter percebido isso antes assim não teríamos perdido tanto tempo, quando eu olho pra minha vida e pro meu futuro, eu só vejo você. Eu só quero você!
Sarada: Boruto...

Eu puxei ela, a beijei e a afastei pra olhar em seus olhos.

Boruto: Eu só quero você Sarada...

Sarada se aproximou dele novamente selando um beijo em seus lábios, ela se afastou e olhou em seus olhos, não tinha percebido que ativara seu sharingan.

Sarada: Oh me desculpe...

Ela parecia envergonhada por ter ativado seus olhos.

Boruto: Tudo bem, eu amo seus olhos, eu amo você por inteira Sarada.
Sarada: Boruto...

Ele passou a mão ao redor do seu rosto enquanto ela desativava seu sharingan, ela se aproximou e começou a beijá-lo, mas o beijo não estava calmo como costumava ser, havia uma urgência e uma intensidade, eles pressionavam seus lábios com força, Sarada se virou ficando por cima do Boruto, tomando todos os seus movimentos. Boruto agarrou sua coxa pressionando-a contra ele, aquele toque fez Sarada suspirar entre os beijos, fazendo a eletricidade percorrer entre os dois corpos e um arrepio passar por toda a pele.
Ele a beijava de forma intensa, tirando a mão de sua coxa e a trazendo mais próximo pela cintura, ela começou a fazer movimentos de vai e vem por cima dele, quando sentiu a intimidade quente dela pressionando o seu membro, ele começou a sentir ele endurecer, escapando um gemido entre seus lábios. Eles se afastaram e olharam um para o outro respirando profundamente.

Boruto: E-eu preciso ir ao banheiro...
Sarada: Não Boruto! Não precisa se envergonhar disso! Eu entendo, você também me faz sentir um pouco fora de mim. Não tem porque termos vergonha disso.
Boruto: Sarada...

Sarada voltou a beijá-lo novamente, pressionando ainda mais o seu corpo contra o membro dele, ela puxava seus lábios mordendo com força, enquanto puxava seus cabelos e ele a segurava pela cintura, quando não pôde mais aguentar o domínio que Sarada tinha por ele, ele a virou para ficar por cima dela afastando seus lábios do dele, em um movimento ela tirou a camisa dele por cima de seus ombros, o corpo dele era tão quente, ela passou a mão ao redor do seu peitoral traçando uma linha com seus dedos até o abdomen dele, sentindo ele contrair seus músculos perfeitos enquanto ela o tocava, ele tirou seus óculos e os deixou em cima da cômoda ao lado, ele a encarava vendo seu olhos onix ardendo de desejo. Voltaram a se beijar novamente enquanto a língua da Sarada brincava contra a língua dele, ele puxou os seus lábios com uma leve mordida, podia ouvindo-a gemer um pouco. Boruto começou a trilhar um longo caminho de beijos no seu pescoço, começou a lamber toda a extremidade do seu pescoço e ela começou a sentir arrepios percorrendo a sua pele.

Sarada: B-Boruto...

Ler livros e ter conselhos era algo completamente diferente de pôr eles em prática, a sensação que percorria em ambos os corpos era completamente nova para os dois. Ouvi-la chamar seu nome o deixava cada vez mais excitado e ele não sabia como podia ficar mais. Ele colocou a mão por dentro da sua blusa e como se pedisse permissão para levantar, apenas com um aceno da Sarada ele começou a levantar e tirou a blusa dela por cima da cabeça com sua ajuda. Ele ficou olhando para o seu corpo que agora estava exposto na parte de cima, ela usava um sutiã branco perfeitamente desenhado em torno de seus seios. Ela colocou as mãos no rosto com vergonha.

Sarada: Não me olhe assim Boruto...
Boruto: De-Desculpa, é que você é tão linda Sarada...

O modo de falar dele havia mudado ele estava mais rouco, seus olhos azuis haviam ficado mais escuros e intensos. Ele segurou suas mãos e tirou elas do seu rosto, ele começou a beijar seus lábios novamente, ele queria sentir seus seios, então começou a explorar com sua mão o trajeto da sua barriga até parar em seus seios, quando ele o segurou por cima do sutiã, fazendo ela gemer ainda mais entre seus lábios.

_________________________

Notas da Autora:

🔥🔥🔥
É isto...

Gostou do capítulo? Favorita, clica na estrela

O Florescer da Uchiha e do UzumakiDove le storie prendono vita. Scoprilo ora