Capítulo 31 - Cerimônia

544 41 9
                                    

Boruto

Boruto havia acordado com uma bela dor de cabeça, nunca mais iria beber novamente daquele jeito, ele se levantou e foi direto ao banheiro para tomar um banho bem gelado. Quando terminou de tomar banho se vestiu e resolveu ir ao apartamento da Sarada, não tinha conseguido vê-la na noite passada. Queria matar um pouco da saudade que ele sentia o tempo todo dela, o casamento seria em 3 dias. Ele estava muito ansioso, sabia que a ansiedade passaria no momento em que estivesse com ela, ele começou a andar pela vila até chegar no apartamento da Sarada, bateu várias vezes na porta e tocou a campainha, ela não estava em casa, resolveu ir ao escritório do Hokage, mas estranhou o fato da Sarada ter que ir trabalhar na sua folga, já que estava nas vésperas do seu casamento,  Konohamaru nii-chan havia dado uns dias de folga para ela, ele estava na entrada quando os guardas já sabiam o que ele queria lá e antes de entrar já informaram que a Sarada não estava lá também, ele deveria começar a ficar preocupado? Começou a andar mais rápido para o distrito Uchiha, alguma coisa aconteceu ontem a noite, ele não se deu conta mas já estava correndo quando chegou na frente da casa dos Uchiha, bateu na porta com o coração batendo no peito quando viu sua futura sogra.

Sakura: Ah, Oi Boruto!
Boruto: Oi, Sakura-san! A Sarada está?
Sakura: Sim.
Boruto: Ah que alívio, andei pela vila inteira atrás dela. Bom eu posso entrar?
Sakura: Poder você pode, só não pode ver a Sarada ainda.
Boruto: An? Como assim?
Sakura: Você só poderá ver sua noiva no dia do seu casamento.
Boruto: Isso é daqui a 3 dias. 3 dias!!!!
Sakura: É tradição.
Boruto: De onde raios surgiu essa tradição?
Sakura: Você deve ter paciência Boruto, você saberá porque tem que esperar os 3 dias, até mais.
Boruto: Mas esper-...

Ela tinha fechado a porta na minha cara e eu fiquei parado na frente da porta, podia jurar que a Sakura-San estava se divertindo com a situação. Eu teria que esperar 3 dias, de onde surgiu isso. E o que diabos eu faria nesses dias sem ver a Sarada, eu iria entrar em uma crise de nervos, era como se ele estivesse em abstinência. Começou a caminhar novamente para sua casa pensando em algum plano de ver a Sarada escondido quando encontrou seu pai vindo de um caminho diferente.

Naruto: Ah Oi Boruto! Indo pra casa? Pelo visto você está vindo do distrito Uchiha.
Boruto: Oi pai, sim.
Naruto: O que foi? A Sakura-chan não deixou você ver a Sarada?
Boruto: Sim.
Naruto: Se eu fosse você, nem tentava ver ela escondido, se você acha o Sasuke assustador, é porque ainda não viu a Sakura-chan com raiva.
Boruto: Vou ter que me segurar pra não ver ela, mas é tão difícil. Se eu soubesse tinha ido ao apartamento dela ontem.
Naruto: Agora você vai ter que se segurar, senão é sua mãe que vai brigar com você. Vamos logo pra casa, você vai ver que 3 dias passam voando.


__________________________


Não, os 3 dias não passaram voando, pareceram mais 3 anos, que inferno de tortura é essa ficar sem ver a Sarada, os dias se arrastaram muito devagar, respirei fundo, hoje era a cerimônia do nosso casamento e eu estava nervoso, não parava de ficar suado no meu quimono preto de seda, eu iria encontrar a Sarada antes da cerimônia entrei em uma sala reservada aos noivos e a família, fiquei aguardando ela chegar, eu estava andando para um lado e para o outro não podendo conter meus nervos.

Hima: Pare Onii-chan, vai suar todo o quimono.
Boruto: A ansiedade está me matando.

Resolvi parar e respirar bem fundo, encarei a Hima que usava um quimono na cor azul, um azul bem forte como de costume a tradição, usava uma flor em seus cabelos amarrados em um coque, sua irmã parecia uma linda mulher.

Hima: Para de encarar Onii-chan.
Boruto: Bom, você está bonita maninha, preciso deixar alguém de olho em você e não deixar nenhum fedelho chegar perto.
Hinata: Ah pare com isso Boruto!

Minha mãe entrou na sala junto com meu pai, e agora entravam Sasuke e a Sakura, foi quando ouvi sua bela doce voz, me inclinei um pouco para procurá-la e encontrei seus olhos.

Sarada: Boruto, você está tão lindo.
Boruto: Nossa Sarada... você é perfeita.

Não pude deixar de dar um largo sorriso, ela realmente estava linda, usava um quimono branco tradicional com os cabelos presos com adornos e flores brancas enrolados entre eles, usava uma maquiagem bem leve em seu rosto com um batom quase da cor dos seus lábios, Boruto soltou um suspiro, ela seria sua mulher, segurando as mãos de Sarada, se aproximou dela e sussurrou em seu ouvido somente para que ela pudesse ouvir.

Boruto: Eu senti sua falta.
Sarada: Foi uma tortura passar esses dias sem você.

Se afastaram e deram um sorriso um para outro, apertando sua mão.

Naruto: Vamos vamos pombinhos, temos uma cerimônia para começar.
Sakura: Não podemos nos atrasar, então vamos logo.

Eles estavam prontos para iniciar a cerimônia, se posicionaram na recepção do casamento, onde viram a decoração do casamento, haviam cores claras e peças discretas e elegantes, marcadas por itens tradicionalmente orientais, haviam cadeiras de acrílico transparente. Tinham lanternas japonesas brancas espalhadas, decorando o ambiente da festa e dando um toque charmoso, criando uma iluminação aconchegante e intimista. Haviam vários Tsurus, origamis que faziam parte da decoração, estavam pendurados em fios de nylon, onde seu significado era trazer sorte ao casamento do casal, como era primavera, haviam várias árvores de cerejeira no ambiente. Por mais que fosse uma cerimônia bem simples, estava tudo impecável e discreto, do jeito que o casal queria.
Um sacerdote fazia a cerimônia dos dois, eles se aproximaram do altar com Boruto segurando suas mãos, ficaram na frente de três taças. A primeira taça foi usada pela Sarada, depois pelo Boruto e então pela Sarada novamente. A segunda taça foi usada pelo Boruto, depois usada pela Sarada e novamente pelo Boruto, os dois apenas faziam uma menção de beber as taças. Na terceira taça, o ritual se repetiu novamente,  mas com todo o líquido sendo consumido. O ritual terminou com as palavras do sacerdote e todos seguiram para o salão de festas que estava pronto para receber os convidados, havia um grande bolo de casamento e uma grande variedade de alimentos, além é claro de muita bebida alcoólica como cerveja, saque, champanhe e vinho.

Eles cumprimentaram todos os convidados, quando finalmente tiveram um tempo a sós.

Sarada: Agora estamos casados Boruto.
Boruto: Foi o melhor dia da minha vida.
Sarada: Foi o melhor dia da minha vida também, Boruto Uchiha...
Boruto: Queria dizer novamente que você esta muito linda Sarada Uchiha...
Sarada: Você está muito lindo também querido... Sei que não trocamos palavras durante a cerimônia, mas esses dias sem você foram terríveis, eu senti muito a sua falta.
Boruto: Você não faz ideia do quanto eu senti sua falta, já podemos pular pra parte que saímos daqui? Não quero mais ter que compartilhar sua atenção com as outras pessoas. Eu quero ela só pra mim.

Sarada começou a sorrir.

Sarada: Nós precisamos ficar mais um pouco, depois fugimos.
Boruto: Eu soube que o Mitsuki nos deu um ótimo presente.
Sarada: Hum, uma lua de mel nas águas termais pelo que ele me contou, vamos usá-lo hoje ainda.
Boruto: Pelo visto você está mais informada do que eu...

Boruto deu um sorriso malicioso pra Sarada que o devolveu também o sorriso.


Notas da autora:
Segui o casamento tradicional japonês pessoal, ainda alguns casais fazem as cerimônias dessa maneira, espero ter passado bem as informações de um casamento tradicional japonês. Queria sair um pouco da caixa do que seria um casamento tradicional brasileiro.
Nesse momento estou focando os detalhes no Boruto e na Sarada. Sei que faltou mais um pouco de interação com os convidados, mas preciso finalizar a história para vocês.
Deixem seus comentários e suas críticas. Favoritem o capítulo caso tenham gostado

O Florescer da Uchiha e do UzumakiWhere stories live. Discover now