Capitulo 25 - Escolhas

689 49 23
                                    

Boruto

Boruto retornou ao escritório do Hokage e soube que Sarada havia partido em missão diplomática para a vila da névoa há dois dias, e retornaria dentro de uma semana. Ele teria que passar mais alguns dias longe dela e isso era uma tortura para ele.
Ele andava cabisbaixo na vila, os dias se passavam lentamente, era como se o tempo tivesse parado.

Kawaki: Ei! Idiota!

Boruto olhou ainda silencioso para ele.

Kawaki: Parece até que alguém morreu.
Boruto: Hm. Estou pensando.

Kawaki começou a acompanhá-lo até em casa.

Kawaki: E você pensa?
Boruto: Ora, Idiota!! Claro que sim! Mas você não entenderia!
Kawaki: Sarada?
Boruto: An? Onde?

Kawaki que era tão sério mas não pôde disfarçar seu sorriso.

Boruto: Do que você esta rindo?
Kawaki: Estou dizendo que sei que você está assim por causa dela.
Boruto: E você é capaz de reparar essas coisas?
Kawaki: Claro! Idiota!

Boruto olhava pra ele, sentia ele sorrindo o tempo todo, não era comum ele estar assim e parecia até mais, espera, radiante?

Boruto: O motivo do seu sorriso idiota é a Sumire?

Kawaki ficou completamente vermelho e prendeu sua respiração. Boruto olhava maliciosamente para ele dando risadas.

Kawaki: Não é da sua conta babaca!
Boruto: Você gosta muito dela não é mesmo?
Kawaki: Hum, sim. Nós estamos namorando agora.

Boruto olhou para ele surpreso, depois não conseguiu disfarçar um belo sorriso, finalmente ele havia dado um longo passo.

Boruto: Quando isso aconteceu?
Kawaki: Bom ontem decidi tomar uma decisão, mas quem tomou a frente foi ela. Não sou muito bom com essas coisas. Em breve iremos morar juntos.
Boruto: Uau... Sério? Fico feliz por vocês Kawaki.
Kawaki: Obrigado!
Boruto: Certo!
Kawaki: Também estou feliz por vocês dois, seu idiota!

Boruto retribuiu o sorriso a ele, então seguiram em silêncio até a casa dos Uzumaki, entraram, tiraram suas sandalias na entrada, Kawaki subiu rapidamente para tomar banho, ele disse que teria um encontro com a Sumire. Boruto sentou na mesa de jantar e ficou parado, Hinata notou seu comportamento e se sentou na frente dele, ele estava tão pensativo e distraído que ainda não havia reparado sua presença.

Hinata: Boruto?
Boruto: Hm? Oi mãe.
Hinata: Tudo bem com você?
Boruto: Sim, só estou pensando
Hinata: Dá para notar.

Ela olhava carinhosamente para ele e segurou sua mão.

Hinata: O motivo do seu pensamento seria a Sarada?
Boruto: Sim, eu só consigo pensar nela. Me sinto tão mal por ter ela tão longe, gosto de dormir com ela e sinto vontade de fazer isso todos os dias, quero acordar ao seu lado todas as manhãs e nenhum dia a menos.
Hinata: Você a ama?
Boruto: Sim mamãe, eu a amo. Como você sabia? Digo, como sabia que era a coisa certa a se fazer ao se casar com o papai?
Hinata: Eu sempre amei seu pai, desde o primeiro momento em que ele me salvou, eu quis lutar por mim, quis ser reconhecida assim como ele, demonstrei meus sentimentos e claro, levou um tempo para ele perceber e retribuir seus sentimentos por mim, mas ele sempre foi a pessoa certa pra mim, eu sabia isso desde o começo. Sabia que era ele e apenas seria ele. Você deve pensar se você sente o mesmo pela Sarada.
Boruto: No momento eu sinto dor. Não sei porque eu sinto tanta dor em tê-la longe.
Hinata: Dor? Você sente saudades sim?
Boruto: Dói tanto o meu peito, é como se eu não suportasse o fato de estar longe dela.
Hinata: Você deve fazer o que o seu coração mandar. Faça a coisa certa por você e por ela, por vocês dois! Se a ama, demonstre isso e nunca deixe de demonstrar, faça com que seus sentimentos a alcancem seja onde ela estiver.
Boruto: Certo! Obrigado mãe.

Ele não sabia se tinha esclarecido seus pensamentos ou deixado eles mais confusos. Ele teria alguns dias ainda para pensar no que fazer quando ela chegasse. Ele foi subindo as escadas parando no meio do caminho, sim era isso... desceu as escadas novamente chamando a atenção da Hinata.

Boruto: Mãe?
Hinata: Sim querido!
Boruto: Poderia chamar o Sasuke-senpai e a Sakura-San para jantar hoje?
Hinata: Ah claro, farei uma janta especial, gostaria de me ajudar?
Boruto: Claro.

Minha mãe havia realizado o convite e eles apareceriam para jantar, meu pai havia sido comunicado da janta e Himawari e Kawaki estariam presentes para a ocasião. Estava quase na hora do jantar quando minha mãe me dispensou para ir tomar um banho, enquanto ela iria em seguida. Quando terminei de me arrumar, desci as escadas e fiquei sentado no sofá esperando apreensivo. Hima acabara de chegar da sua missão e Kawaki havia chegado também junto com ela, haviam se encontrado no caminho. Eles se juntaram a mim na sala, não sabia que meu pai estava em casa quando notei sua presença descendo as escadas com a minha mãe. Kawaki e Hima ainda não sabiam do jantar quando a mamãe os informou, eles olhavam pra mim com curiosidade, haviam notado meu nervosismo mas ainda não sabiam o motivo até agora. Não demorou muito para Sasuke e Sakura chegarem.
Minha mãe foi recebê-los na entrada e a Sakura havia trago sobremesa. Minha mãe disse que não precisava mas mesmo assim agradeceu pela sua gentileza.

Todos se sentaram a mesa e minha mãe começou a servir os pratos, Hima tinha ajudado ela a colocar a mesa. Começamos a servir a comida e Hima começou a contar sobre suas missões, sua simpatia contagiava todos a cada palavra que ela soltava.
Estávamos mais perto de terminar de jantar e minha mãe me olhava com curiosidade e um certo carinho me dando um conforto e confiança em seu olhar. Ela sabia das minha intenções desde o início.

Sakura: A comida estava extremamente deliciosa Hinata-chan.
Hinata: Obrigada Sakura-chan, Boruto me ajudou a preparar, na realidade foi ideia dele esse jantar.
Naruto: Hum? Sério Boruto?
Boruto: Sim, eu tenho um pedido para fazer.
Kawaki: Hum?
Hima: Pedido?

Me levantei e abaixei a cabeça em direção ao Sasuke e a Sakura.

Boruto: Não consigo pensar em mais um dia sem a presença da Sarada, eu a amo e tenho o maior desejo do mundo de vê-la feliz, desejo honra-la e respeitá-la como minha mulher... Estou pedindo sua autorização e sua benção para pedir a Sarada em casamento, peço a vocês dois e aos meus pais.

Boruto permanecia com a cabeça abaixada, Hinata olhava satisfeira para o seu filho, Naruto havia se engasgado com a comida, Hima queria soltar um pulo de felicidade, enquanto Kawaki deixava alguma coisa cair ao chão, Sakura estava prestes a desmaiar e Sasuke parecia chocado com a situação. Havia um grande silêncio no ar. Alguém deveria quebrar o silêncio.

Naruto: Bo-boruto! Isso é...

Boruto levantou a cabeça e sustentou o olhar para o casal.

Boruto: Eu imploro por sua benção.
Sakura: Isso é repentino...
Boruto: Eu sei disso.
Hinata: Boruto, você tem a minha bênção e tenho certeza que a do seu pai também.
Naruto: Sim! Sim~ttebayo!
Sasuke: Hum.
Sakura: Você tem a minha benção Boruto também, fico feliz por ser você o homem que fará a minha filha feliz.

Todos agora olhavam para o Sasuke, Sasuke agora o olhava sério.

Sakura: Querido?
Sasuke: Você...

Ele olhou para Sakura e respirou fundo, depois olhou para Boruto novamente.

Sasuke: Sarada parece gostar realmente de você, se ela aceitar o seu pedido, vocês terão a minha benção. Tenho certeza que você fará a coisa certa em relação a minha filha.
Boruto: Sim.
Sasuke: Sabe o que farei com você se não fizer.
Boruto: Não espero menos Sasuke-san. Eu só peço segredo para que me permitam fazer um pedido apropriado a Sarada.

Abaixei minha cabeça novamente em agradecimento, não aparava de sorrir. Hima se levantou e andou em minha direção me abraçando em seguida. Sakura segurou as mãos de Sasuke olhando para ele feliz. Naruto e Hinata olhavam felizes para Boruto também, ele havia crescido tanto e agora começaria sua própria família. Kawaki se levantou andou em direção a eles e cumprimentou o Boruto quando ele saiu do abraço de Hima, olhou para sua mãe que lhe retribuiu um maravilhoso sorriso.
Agora o segundo passo seria o pedido de casamento. Ele teria que esperar ela chegar da sua missão, mas antes deveria planejar um pedido adequado de casamento.

________________________________

Gostaram do capítulo?? 😍
Porque eu amando esse Boruto romântico 🤗
Não esqueçam de favoritar e comentar

O Florescer da Uchiha e do UzumakiWhere stories live. Discover now