Capitulo 20 - Encontro

852 65 9
                                    

Sarada

Sarada: Você está aqui?
Boruto: Sim, fiquei com sua chave lembra? Achei que deveria te esperar para te entregar, não te achei em lugar algum.
Sarada: Ah sim, obrigada!

Sarada entrou no apartamento quando um cheiro de comida invadiu o ar - hambúrguer. Ela andou em direção ao sofá havia bebido bastante pra ter que aguentar toda aquela conversa de mulher, precisava sentar um pouco, mas acabou tropeçando. Boruto segurou ela no meio do caminho e percebeu que ela tinha bebido.

Boruto: Acho que você é um pouco fraca pra bebidas Sarada!
Sarada: Talvez eu precise de um banho.
Boruto: Estou terminando de fazer a janta, você pode relaxar que daqui a pouco estará pronto.
Sarada: Obrigada Boruto!

Realmente tudo o que ela precisava agora era de um banho bem gelado que pudesse limpar um pouco do álcool que ela tinha ingerido. Enquanto processava todas as informações daquele dia, realmente fora um dia bastante longo. Ela saiu do banheiro e vestiu uma camisola branca com a bainha de rendas pretas. E vestiu um roupão por cima. Saiu do quarto quando viu a mesa maravilhosamente arrumada com vários hambúrgueres na mesa.

Sarada: Nossa Boruto tudo isso é só para nós dois?
Boruto: Acho que exagerei um pouquinho!

Ele começou a rir colocando a mão atrás da cabeça como um pedido de desculpas. Ela se sentou ao lado dele na mesa e serviu um hambúrguer no seu prato assim como ele.

Boruto: Bom, vamos comer antes que esfrie. Espero que esteja bom.
Sarada e Boruto: Itadakimasu!

O gosto não era tão ruim, Boruto havia superado suas expectativas na cozinha, mas ainda precisava melhorar um pouco. Mas ela não queria falar pra ele, ele realmente se esforçara.
Ao terminarem de comer, Sarada com muita insistência foi lavar a louça dizendo que como ele tinha preparado a janta, ela poderia muito bem ajudá-lo com a louça. Ele parou de insistir quando viu que ela ia continuar batendo o pé.
Decidiu esperar ela no sofá enquanto ligava a TV na sala para assistirem um filme. Quando Sarada terminou com a louça, ela se juntou a ele e o abraçou no sofá. Ela estava sentindo um pouco de frio e se aconchegou mais perto dele.

Boruto: Vou buscar um cobertor, você pode escolher um filme para nós dois.

Sarada assentiu para ele, passando o dedo no controle para procurar um filme legal para eles assistirem, até encontrar o filme predileto do loiro quando ele era pequeno, mas esse era voltado para o romance, era do herói Kagemasa. Boruto se aproximou e sentou-se novamente ao seu lado, desta vez a embrulhando junto com ele, Boruto pareceu bastante satisfeito com a escolha do filme.

Quase no final do filme Sarada já estava dormindo, Boruto tocou em seu rosto para acordá-la.

Boruto: Preciso ir pra casa, vou deixar você dormir.
Sarada: Dorme comigo essa noite.
Boruto: Tem certeza?
Sarada: Sim. Vamos pro meu quarto.

Boruto desligou a TV e a acompanhou até o quarto, ele tirou o seu casaco e seu cinto, ficando com suas calças e sua camiseta, se deitou na cama olhando os movimentos de Sarada. Ela tirou o seu roupão revelando sua linda camisola, ele soltou um suspiro, nunca vira tanta pele exposta dela antes, ele desviou o olhar, aquilo era demais para ele. Ela se juntou a ele na cama e se embrulhou, mesmo ela coberta pelo lençol era difícil respirar com a sua proximidade ao saber que estava usando apenas aquela roupa. Ela se aproximou e o abraçou e ele passou o braço ao redor do seu corpo.

Sarada: Obrigada pela janta Boruto!

Sarada olhou para ele, beijou em seus lábios e se afastou. Boruto tocou em seu rosto e acariciou sua pele.

O Florescer da Uchiha e do UzumakiHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin