Capitulo 15 - Retorno

1.2K 78 17
                                    


Notas da autora

Olá queridos leitores! Fiquei de atualizar todos os dias os capítulos mas ultimamente têm sido muito corrido por conta do trabalho. Mas sempre que puder irei compensar vocês.
Muito obrigada pela paciência!

_____________________



Boruto

Quando ela me pediu "por favor" para beijá-la, pude sentir um grande calor aquecer meu corpo aquela noite ao sentir seus lábios nos meus. Ouvi-la chamando meu nome carinhosamente só fazia queimar meu peito de uma maneira que não sabia explicar. Cada beijo e puxões que ela dava para aproximar nossos corpos fazia arder um desejo dentro de mim e eu podia sentir o desejo fluindo pelo seu corpo também. Eu podia sentir a mesma coisa que ela, como se nossas mentes e almas estivessem conectadas, eu queria que o corpo dela não ficasse nem mais 1mm a menos do meu, como se ela não pudesse mais suportar, ela se levantou e me olhou acariciando meu rosto e minha cicatriz, encostando sua testa na minha, eu só conseguia pronunciar seu nome "Sarada".

Era um convite tentador senti-la em cima de mim com apenas pouca roupa entre nós dois, eu estava apenas de camisa e calças de dormir enquanto ela usava um vestido preto com um tecido fino que se levantou um pouco quando quando se sentou em cima de mim passando as pernas ao meu redor, pude sentir o contato da sua intimidade, eu queria sentir sua pele contra a minha e descobrir como seria aquela sensação dos nossos corpos um no outro. O toque dos seus lábios contra os meus, suas mãos no meu corpo, eu a expremia entre meus braços apertando-a cada vez mais contra mim. Me deitei com ela ainda por cima do meu corpo quando a senti fazer movimentos em cima de mim, eu não podia respirar, era como se meu coração tivesse parado naquela hora, eu não tinha mais nenhum controle sobre meu corpo, o único sentimento que eu tinha no momento era tê-la pra mim, meu membro começou a endurecer e ela parecia não se incomodar, eu nem tampouco me incomodei pois não conseguia mais raciocinar o 'certo' e o 'errado' naquele momento, eu só pensava no que ela estava fazendo comigo, eu podia mexer minha boca para falar com ela a fim de perguntar "Você tem noção do que esta fazendo comigo Sarada?", mas era quase como se eu não pudesse nem ao menos ouvir minha voz saindo.

Ela me beijou urgentemente, quando virei seu corpo contra a cama, sentindo seu vestido se levantar entre suas pernas, agora eu podia sentir sua intimidade bem mais do que antes, estava quente e bastante úmida, comecei a me perder em cima dela, sentia como se nosso contato houvesse se perdido, ouvi-la gemer não como se estivesse sentindo dor, mas sentindo prazer, só podia sentir suas mãos em minha costa cravando sua unha na minha pele e não puder deixar de acompanhar seus gemidos também. Eu precisava recuperar meus sentidos antes que me perdesse de vez nela, precisava respirar também, segurei suas mãos acima da sua cabeça e me afastei.

_______________________

Entrei rapidamente no banheiro, fechando a porta atrás de mim, me sentei no chão passando as mãos em cima da cabeça. Podia imaginar cada momento se passando novamente na minha cabeça.

O que tinha acabado de acontecer foi uma loucura e agora meu membro tá completamente duro e não sabia o que fazer pra abaixar ele. Eu queria muito continuar, não sei nem descrever o que eu sinto nesse momento, eu queria ir além, mas não sabia qual era o além daquilo porque nunca fui com ninguém além daquilo ou pensei em estar com alguém, sequer sabia onde daria aquela situação, mas parecia que meu corpo compreendia cada movimento e o que eu deveria fazer depois. Me levantei, apoiando os braços na pia e me olhei no espelho, meus lábios estavam completamente inchados e vermelhos e meu rosto completamente corado, até meus olhos haviam mudado de cor pra um tom de azul mais escuro.

Lavei meu rosto e pescoço na pia pra poder abaixar meu membro, precisava me acalmar e precisava respirar, não sabia quanto tempo ja estava ali dentro, também não podia imaginar a Sarada atrás daquela porta porque seria pior pra minha situação. Depois de um tempo, meu membro começou a abaixar.
Não me sinto nem um pouco arrependido do que fiz e sei que ela tampouco, agora sei o que eu quero de verdade, quero a Sarada pra mim. Mas eu preciso fazer a coisa certa por nós dois e ir com mais calma se assim for a vontade dela, preciso pedir desculpas por quase perder o controle, se esperasse mais um pouco eu não sei o que eu poderia ter feito.

Sarada: Boruto? Esta tudo bem?

Aí caramba, não sabia quanto tempo havia passado dentro do banheiro.

Boruto: Si-sim, eu já vou!

Enxuguei meu rosto na toalha e saí do banheiro, ela estava deitada na cama olhando pra mim. Fechei a porta e fui deitar ao seu lado.

Boruto: Sarada, o que acabou de acontecer... desculpa eu quase perdi o controle.
Sarada: Tudo bem, eu gostei de ter perdido o controle Boruto.

Olhei surpreso pra ela, Sarada não é o tipo de pessoa que se espera que vá perder o controle ou muito menos falar que gosta de perder o controle, ela chegou perto de mim, encostou a cabeça no meu peito me abraçando e me encarou com seus belos olhos onix.

Sarada: Por favor, fica comigo essa noite?

Toquei seu rosto tirando uma mecha que caiu no seu rosto atrás da orelha. Podia sentir o cheiro do seu maravilhoso perfume.

Boruto: Sempre!

Passei o braço ao redor do seu corpo, e continuei sentindo o seu cheiro. Ficamos abraçados por um bom tempo, até sentir minha vista ficar cansada e adormecer.

_________________________________

Acabei acordando, dava para ver pela janela que o sol acabara de amanhecer, Sarada ainda estava dormindo abraçada comigo, eu sentia meu braço dormente, mas não me importava, valia a pena ter tudo aquilo. Me mexi devagar para não ter que acordar ela.

Sarada: Hm. Boruto?

Parei de tentar me mexer, a olhei, se tinha alguém que podia ficar linda quando acordasse, esse alguém era a Sarada.

Boruto: Não quis acordar você.
Sarada: Já é dia?
Boruto: Sim, acabamos dormindo tempo demais.
Sarada: Poderíamos ficar aqui mais um pouco.

Viramos de lado e ficamos de frente um para o outro.

Boruto: Eu queria poder ficar também,  mas eu preciso ir. E precisamos nos arrumar.
Sarada: Tudo bem.

Toquei no seu rosto e depositei um beijo nos seu lábios e me afastei.

Boruto: Até mais Sarada.
Sarada: Até mais.

Antes de sair do quarto a olhei saindo da cama e colocando os braços a cima da cabeça. Fechei a porta do quarto e dei um sorriso em seguida, foi a melhor noite da minha vida. Entrei no meu quarto e parei de costas pra porta, não conseguia tirar aquele sorriso bobo do rosto.

Mitsuki: Pelo sorriso no rosto e por chegar a essa hora, posso imaginar que a noite foi melhor do que o esperado não é Boruto?

Mitsuki sempre aparecendo nas horas mais inusitadas com as perguntas mais ainda. Droga.

Boruto: Droga Mitsuki, não me dê um susto desses.

Mitsuki me olhava assustadoramente feliz.

Mitsuki: Finalmente percebeu Boruto.
Boruto: Eu acho, acho que vou tomar um banho...

Passamos novamente no escritório do Kazekage, ficamos mais alguns dias para poder finalizar a nossa missão, durante esses dias eu ia toda noite dormir no quarto com a Sarada, mas sem passar dos limites, queria que fosse mais devagar com ela até saber o que eu deveria fazer em seguida, não fazia ideia de como seria o próximo passo a dar na nossa relação, eu tinha que perguntar pra alguém.

Quando finalmente chegou a hora de voltar para a vila, Shikadai pediu para seguirmos viagem sem ele, pois ainda tinha algumas pendências na Aldeia, dava pra perceber na cara dele quais eram as pendências, enfim retornaremos para a aldeia da folha. Eu queria conversar com Sarada sobre o nosso futuro, gostaria de levar as coisas mais devagar, mas ao mesmo tempo a queria muito para mim, não queria ter que ficar longe dela quando chegássemos na vila ou esconder nosso relacionamento na vila.






Gostou do capítulo? Favorita, clica na estrela

O Florescer da Uchiha e do Uzumakiحيث تعيش القصص. اكتشف الآن