Capítulo 23 - Eu amo você - Parte 2

916 55 35
                                    

Ele começou automaticamente a movimentar seu corpo contra o dela, não percebia que esfregava seu membro contra o sexo dela e isso estava lhe proporcionando um grande e intenso prazer. Agora os dois gemiam entre seus beijos, ela sentia seu interior arder pedindo cada vez mais ele, enquanto ele beijava seus lábios e se movimentava em cima do seu corpo, ele viu o quanto ela gemia mais com seus movimentos então começou começou intensificar eles, continuou explorando seus lábios enquanto ainda segurava seus seios, sentia uma vontade de colocá-lo na boca, ele começou  a descer seus lábios para o pescoço da Sarada dando leves mordidas até parar a boca por cima do seu sutiã, afastou ele para o lado e viu sua aréola rosa claro com um bico demasiadamente pequeno, suspirou ao ver seu seio tão delicado e rosado, ele depositou um beijo no seio dela, depois passou a língua ao redor deles para sentir seu sabor ao fazer isso ele sentiu a Sarada cravar as unhas em suas costas, sentindo seu membro ficar mais duro e pulsante.

Boruto começou a apertar seus seios e succionar, fazendo a Sarada jogar sua cabeça para trás ao gemer, traçando as pernas ao redor dele. Ele pôde sentir o bico dos seus seios endurecendo ao seu toque, quando a Sarada não podia mais aguentar, ela o trouxe de volta tomando seus lábios para si, explorando a sua língua dentro da sua boca, ela se afastou e deu uma mordida em seus lábios. Era incrível a sensação que o Boruto passava para o corpo dela, ela podia sentir reações do seu corpo que ela nem ao menos imaginava que pudessem existir.

Sarada mudou de posição ficando novamente por cima, ele em uma tentativa falha tentou tirar seu sutiã, precisava segurar seus seios sem que aquilo o atrapalhasse mas suas mãos estavam muito trêmulas, vendo que ele não conseguia tirar seu sutiã ela acabou tirando-o rapidamente, dando espaço para as mãos do loiro segurarem seus seios.

Boruto: Eles são tão perfeitos...

Ouvir Boruto falar sobre o seu corpo deixava ela muito mais excitada, voltou a beijá-lo novamente enquanto ela se pressionava cada vez mais contra seu membro se movimentando desregularmente, mas aos poucos foi pegando o jeito dos movimentos de seus quadris em cima do loiro. O coração dele batia tão forte contra o seu peito assim como o dela, não sabiam que era possível sentir tanta adrenalina fora de uma missão apenas com carícias e beijos. Ela sentia seu sexo umedecer cada vez mais e sentia aquela região mais quente do que qualquer parte do seu corpo, ele a afastou colocando-a ao seu lado, enquanto beijava seu pescoço e mordiscava sua orelha, ele tentava falar com ela mas apenas escapava sons roucos em sua voz causando arrepios na pele dela.

Boruto: Eu quero tocar você Sarada... Por favor me diz se eu devo parar ou não...
Sarada: Eu quero...
Boruto: O que você quer?
Sarada: Que você toque meu corpo...

Parou para observá-la, ela via seus lábios vermelhos e inchados depois de tê-lo mordido naquela região, ela queria tocar cada extensão do seu corpo, eles sustentaram seus olhos no outro sem desviar, Boruto começou a percorrer a mão pelo corpo dela, ele queria sentir aquela região que ele sentia quente em seu membro, mas agora queria sentir em suas mãos, quando ele a tocou por cima do seu short, sentiu a região bem quente.

Sarada: Boruto...
Boruto: Você está tão quente...

Sarada estremeceu apertando seus lábios entre os dentes, ele começou a acariciar a região vendo que ela não fazia nenhum protesto pra ele retirar a mão ou sentia sequer dor, apenas gemia com cada movimento da mão do loiro em sua intimidade. Ela foi se livrando rapidamente do seu short fazendo movimentos que ela nem se dava conta de fazer ficando somente de calcinha, quando ele novamente quis tocá-la naquela região, sentiu pela primeira vez, a umidade na calcinha entre suas pernas, decidiu colocar a mão por dentro da calcinha sentindo sua pele naquela região muito úmida, enquanto ele a tocava, escapava um gemido entrecortado da Sarada.

Boruto: Você está tão molhada Sarada...

Ela já havia perdido a voz, sentia seu peito subir e descer, a respiração muito ofegante, ele via que quanto mais ele tocava mais ela gostava, começou a fazer movimentos na sua intimidade com seus dedos, cada vez mais ela abria suas pernas, Sarada começou a fazer movimentos com seu quadril entre os dedos do Boruto, quando sentiu seu corpo estremecer, ela se derramou entre os dedos dele soltando grandes gemidos. Ela ficou envergonhada com sua reação, mas não sabia o quanto aquilo estimulava o Boruto cada vez mais, ele com certa curiosidade levou seus dedos a boca para provar seu sabor.

Sarada: Ah Boruto...
Boruto: Você tem um sabor incrível Sarada...

Ela começou a tirar as calças do Boruto involuntariamente, ela também tinha curiosidade em sentir o seu membro, assim como ele havia feito com ela, ela queria lhe dar prazer, mas não sabia como fazer direito.
Ela segurou seu membro por cima da cueca, não sabia que ele tinha demasiado volume, se sentiu um pouco corada.

Boruto: Não precisa fazer isso se não quiser Sarada...
Sarada: Eu quero você Boruto, ma-mas eu não sei o que fazer direito.
Boruto: Certo, eu vou te ajudar.

Ela começou a tocar seu membro dentro da cueca, ele segurava suas mãos para direcionar ela, enquanto a beijava, ela sentia o membro quente, macio e duro, acompanhava os movimentos da mão de Boruto na sua, quando ela começou a aumentar os movimentos Boruto tirou suas mãos da dela e começou a tocá-la novamente por dentro da calcinha, ela sentiu cada vez mais sua intimidade molhada, tomou seus lábios novamente enquanto escapavam alguns gemidos, até sentir chegar aquela sensação de se derramar novamente entre os dedos do Boruto, ele queria aguentar um pouco mais, mas a mão da Sarada era tão macia no seu membro e seus gemidos o fizeram ficar a beira da loucura, ela sentiu um líquido quente sair do membro dele, os dois haviam chegado ao ápice juntos. Eles separaram seus lábios ainda ofegantes e se abraçaram com as testas coladas.

Boruto: Isso fo-foi-
Sarada: Incrível...

Ela depositou um beijo novamente em seus labios e se afastou o encarando.

Boruto: Eu só preciso me limpar rapidinho e limpar suas mãos, vou pegar uma toalha, volto rápido.
Sarada: Tudo bem.

Boruto se levantou para se limpar, foi ao banheiro e depois para limpar as mãos da Sarada.

Ele tinha um olhar diferente agora, muito mais escuros do que antes, ainda mais feroz. Jogou a toalha de lado, se deitando por cima dela, começou a beijá-la novamente e se afastou dos seus lábios.

Boruto: Preciso de você Sarada... você vai me deixar louco...

Afundou seu corpo por cima do dela, intensificando cada vez mais os movimentos, ela podia sentir seu membro duro novamente, agora a única peça de roupa que restavam era a cueca dele e a calcinha dela, dessa forma ela podia sentir cada vez mais a pressão do membro dele contra seu sexo. Isso lhe deixava ainda mais excitada, ele começou a gemer novamente enquanto ela suspirava entre os beijos. Ele se separou rapidamente a pegando de surpresa.

Boruto: urggg!
Sarada: Boruto? O que houve?

Boruto sentiu uma enorme dor no peito, ele não estava recuperado totalmente, ainda não tinha descansado como deveria, ele sentou encostando as costas na parede enquanto um suor percorria sua testa.

Sarada: O que você esta sentindo?
Boruto: Tá tudo bem, está passando, só preciso respirar um pouco.
Sarada: Desculpa Boruto, você devia descansar, você não deveria ter forçado tanto.
Boruto: Ah, mas valeu a pena a dor.
Sarada: Está passando mesmo?
Boruto: Sim, eu só preciso me deitar um pouco.

Eles se deitaram, e ficaram de frente um para o outro se encarando, Sarada puxou o lençol para cobrir seus corpos seminus, e se aproximou dele. Inferno! Ele pensou... Ele quase perdeu o controle e se não fosse pela dor ele poderia ter feito o que não deveriam fazer ainda, eles ainda não poderiam fazer isso agora. Ele tocou em seu rosto.

Sarada: Devemos esperar mais um pouco?
Boruto: Sim.
Sarada: Você está se sentindo melhor?
Boruto: Estou sim.
Sarada: Boruto?
Boruto: Hum?
Sarada: Hoje foi a melhor noite da minha vida.
Boruto: Eu amo muito você Sarada!
Sarada: Eu também amo você Boruto!










Gostou do capítulo? Favorita, clica na estrela

O Florescer da Uchiha e do UzumakiWhere stories live. Discover now