Capítulo 8 - Beijo

1.3K 99 63
                                    

Olá querido(a) leitor(a), queria agradecer pela sua leitura até aqui.
Pensei em colocar uma música bemmm bacana para você ler esse capítulo e deixar sua imaginação fluir um pouquinho, está aqui acima na mídia.
Boa leitura! 🤗
____________________________

Sarada saiu do banheiro olhou ao redor e seguiu seu olhar para o Boruto que estava sozinho na sala sentado no sofá esperando ela sair do banheiro e a olhando para ele com uma certa curiosidade.

Boruto

Sarada: Onde está Kawaki e Sumire?
Boruto: Sumire não estava se sentindo bem e Kawaki decidiu levar ela para casa.
Sarada: Achei que você a levaria para casa.
Boruto: Por que eu a levaria para casa?

Não entendia por que a Sarada tinha falado isso. Será se eu deveria ter levado a Sumire em casa? Ela estava meio sem jeito, dava pra perceber. Ela começou a falar, mas estava olhando para o chão.

Sarada: Bom, achei que você tinha uma queda por ela, quando éramos crianças ela tinha uma queda por você, achei que você retribuía seus sentimentos.

Sarada estava claramente bêbada, não entendia o motivo de ela estar falando essas coisas.

Boruto: Eu-eu não pensei nisso, não tenho uma queda por ela.

Ela se aproximou e se sentou no sofá ao meu lado e cruzou suas pernas, deixando exposta a perna dela livre que era aberta no vestido, aquilo me deixou nervoso, eu ainda olhava para as pernas nuas dela.

Sarada: Hum. Perdeu alguma coisa aí Boruto?

Não me toquei que ainda estava olhando para as pernas dela, aquele comentário dela me fez quase dar um pulo do sofá.

Boruto: Na-nao Sar-..

Antes mesmo que eu pudesse terminar de falar, ela perguntou.

Sarada: Por que você ficou aqui?
Boruto: E-eu ia te ajudar a arrumar o apartamento.
Sarada: Só foi por causa disso?

Dava pra perceber tristeza em seu olhar. Eu não sabia o que falar pra ela.

Boruto: Na-nao foi isso, eu na-não qui-

Sarada sorriu de canto, podia sentir ela rir do meu nervosismo, ela veio se sentando ainda mais perto de mim, eu podia sentir sua respiração de tão próximo que estávamos. E ela me encarava. Não pude deixar de ficar mais vermelho ainda.

Sarada: Seus olhos estão mais azuis do que da última vez que o vi.

Ela tirou seus óculos e deixou na mesinha de centro. E se aproximou novamente ainda mais perto, nossos narizes quase se encostando. Eu não conseguia mais respirar.

Sarada: Definitivamente mais azuis.

Eu não sabia o que meu corpo estava fazendo, antes mesmo de perceber o que eu fazia, eu já estava tocando no rosto dela. Sarada me olhou surpresa.

Boruto: Você está muito linda hoje Sarada.

Ficamos em silêncio por alguns minutos, fiquei surpreso com o que eu tinha acabado de dizer, de fato ela estava muito linda e incrivelmente irresistível naquele vestido, mas falar alto ainda mais na sua frente que ela estava linda, fez meu coração bater mais forte e eu conseguia ouvir o dela também, estava batendo tão forte quanto o meu, era como se os nossos corações estivessem conversando sem precisar da nossa boca para isso. Ela segurou meu rosto e se aproximou, fechou seus olhos e eu sabia o que ela queria, também fechei meus olhos...
Senti seus lábios molhados, ficamos com os lábios colados um no outro até ela começar a forçar a língua contra a minha boca, forçando-a a abrir, nossas línguas se encontraram.

Aquela sensação fez passar um arrepio por todo o meu corpo, era como se passasse eletricidade por toda a minha pele, o toque da sua mão no meu rosto, a sua boca na minha, eu queria mais proximidade, então segurei sua cintura e a puxei mais perto de mim, fazendo-a arfar entre nossos beijos.

Estava tão quente, eu podia sentir o calor subindo no meu corpo, como se eu estivesse me queimando por inteiro com cada toque da sua mão no meu rosto, enquanto a sua outra mão puxava a minha camisa para mais perto dela afim de tirar qualquer proximidade entre nossos corpos. Nosso beijo se intensificou mais um pouco até que nos afastamos para tomar ar, ela me olhou, eu podia ver o quanto ela queria aquilo, eu queria ainda mais isso, coloquei minha testa na sua.
Eu precisava dela agora, comecei a beijar ela novamente, bem mais intenso dessa vez, nos deitamos no sofá, fiquei por cima dela, orientando nossos beijos, que se intensificaram ainda mais, ela passou o braço ao redor no meu corpo me puxando para mais perto, enquanto eu passava uma mão na sua cintura a puxando e a outra no seu rosto. Eu nunca havia ficado com ninguém, eu não fazia ideia do que estava fazendo e por que meu corpo agia daquele jeito, era como se ele tivesse vida própria e agia fazendo os movimentos certos, cada toque, cada beijo, era como se fosse a coisa certa a se fazer. Como se estivéssemos em uma perfeita sincronia entre nossos corpos. Me afastei do seu beijo, queria sentir o sabor do seu pescoço e comecei a beijá-la ali, percorrendo e mordendo leve toda aquela região, enquanto ela gemia.

Sarada: Boruto...

Ouvir ela sussurrar meu nome era loucura, voltei a beijar seus lábios novamente e comecei a sentir um desejo intenso, queria mais... Meu corpo queria mais... Senti entre minhas pernas meu membro começar a endurecer, eu me levantei assustado, fiquei com vergonha de ela ter percebido, precisava sair dali um pouco.

Boruto: E-eu preciso ir ao banheiro, já vo-volto.

Entrei praticamente correndo ao banheiro em pânico. Joguei uma água no meu rosto e no pescoço e me olhei no espelho. O que eu acabei de fazer? Eu beijei a Sarada e ela estava bêbada, isso foi errado, é como se eu tivesse me aproveitado da situação, foi errado. Vou dizer que vou para casa, não aguentaria mais ter que ficar aqui sem ter essa vontade de querer beijá-la de novo. Preciso conversar com ela sobre isso. Senti meu membro voltar ao normal, precisava pedir desculpas, sei que consigo fazer isso, mas ela me deixava tão nervoso. Saí do banheiro e comecei a andar até a sala.

Boruto: Sarada?

Encontrei a Sarada deitada no sofá, ela estava dormindo. Tentei acordá-la, mas ela estava dormindo bem pesado. Bom, melhor eu levar ela para o quarto. A segurei nos meus braços e a levei pro quarto deixando-a na cama e a embrulhando logo em seguida, toquei novamente no seu rosto e beijei sua testa.

Boruto: Boa noite Sarada-chan!






Gostou do capítulo? Favorita, clica na estrela

O Florescer da Uchiha e do UzumakiWhere stories live. Discover now