Capítulo 10 - Areia

1K 76 16
                                    

Sarada

Boruto: Kawaki? Sarada?

Ele olhou da Sarada para o Kawaki e ela pôde sentir o sorriso dele se perdendo aos poucos ao ver aquela situação. 

Kawaki: Sempre chegando no momento errado idiota.
Sarada: Kawaki!
Kawaki: Bom, eu preciso ir. Como não vou estar com você em missão, espero que você se cuide. Vou te esperar voltar.
Sarada: Okay, obrigada.

Kawaki saiu do apartamento deixando Boruto sozinho com ela. Nossa, o Kawaki sabia mesmo acabar com o momento ela pensou. Boruto ainda não tinha falado nada, apenas olhava para o chão.

Sarada: No que posso ajudar Boruto?
Boruto: Na-nada, eu só vim te acompanhar até o portão para irmos juntos.
Sarada: Tudo bem, vou só pegar minha mochila.

Sarada entrou no quarto e pegou sua mochila e se certificou de não ter esquecido nada. Agora ela teria que seguir caminho com o Boruto, iria finalmente conversar com ele, precisava de coragem. Respirou fundo e se dirigiu para fora do quarto, parando na entrada.

Sarada: Vamos então?

Boruto apenas assentiu a cabeça e passou todo o caminho calado, olhando para o chão, as vezes para a frente, mas nunca para ela. Eles chegaram no portão e ainda não havia ninguém. Sarada resolveu falar sobre o que tinha acabado de acontecer no apartamento.

Sarada: Boruto?

Ele finalmente levantou os olhos e parou sobre ela.

Sarada: Sobre o que você viu no apartamento com o Kawa-...
Mitsuki: O que ele viu no apartamento?

Mitsuki tinha acabado de chegar e eles nem tinham percebido. Sarada ficou vermelha e não terminou de falar, apenas ficou olhando para a frente, devido ao silêncio constrangedor nenhum deles ousou a falar. Logo Shikadai e Yodo chegaram e se juntaram a eles.

Shikadai: Espero que todos estejam cientes do papel de cada um nessa missão. Não quero que ninguém fique de guarda baixa. Como algumas trilhas de trem foram comprometidas e ainda não foram restauradas completamente, seguiremos a pé para a estação de trem mais próxima.

Todos assentiram em concordância. E começaram a viagem. Mitsuki ia na frente, Sarada ia no meio, Boruto seguia da ponta esquerda, Yodo seguia na ponta direita e Shikadai seguia atrás para poder ter uma visão melhor de todos os seus parceiros.

Eles rapidamente conseguiram chegar na estação de trem, sem nenhum empecilho no caminho. Cada um se sentou em um assento no trem, Shikadai sentou na janela com Yodo ao lado, Sarada se sentou de frente ao Shikadai, também ao lado de uma janela, Boruto rapidamente se espremeu ao lado de Yodo antes que Mitsuki se sentasse ao lado da loira, ele não queria ficar ao lado de Sarada, então Mitsuki se sentou ao lado dela.

Seguiram viagem e conversaram um pouco sobre a missão, Boruto a todo tempo evitava contato visual com a Sarada, ele apenas ficava calado e assentia com a cabeça,  Sarada já estava ficando uma pilha de nervos com aquilo. Ja estavam no territorio do país, quando começaram a se aproximar da Vila da Areia.

Yodo: Precisarei entregar o relatório ao Kazekage, peço para que todos me acompanhem.

Ao chegarem na vila, todos seguiram Yodo até o escritório do Kazekage, onde lá se encontrava Shinki. Ele olhou brevemente para todos e pousou seu olhar em Boruto.

Shinki: É bom te ver novamente Boruto. Fico feliz que tenha retornado de sua missão.
Boruto: Obrigado Shink- ...quer dizer Kazekage-sama.
Yodo: Trouxemos o relatório do exame chunnin.
Shinki: Certo! Araya, acomode os visitantes no hotel, a estadia de vocês será por conta da aldeia.

Eles ainda não tinham notado a presença de Araya, já que ele estava no canto do escritório.

Shinki: Sarada! Fique por favor, o Hokage disse que você teria informações para mim, depois peço para alguém acompanhá-la ao hotel.

Sarada: Certo!

Shinki: Estão dispensados! Espero que aproveitem a sua estadia!

_________________________________

Araya foi mostrando o caminho entre as ruas da Aldeia para eles, onde seguiram para um belo hotel. Mitsuki e Boruto ficaram no mesmo quarto com duas camas, Shikadai ficou em um quarto separado deles a dois quartos de distância e Sarada iria ficar em um quarto de frente ao de Mitsuki e Boruto.

Ao se acomodarem no quarto, Mitsuki decidiu ir buscar a janta deles, enquanto Boruto ia tomar um banho. Eles tinham ficado com a chave do quarto de Sarada para entregar a ela, Shikadai tinha saído para o escritório do Kazekage para se encontrar com Yodo e levá-la para jantar. No caminho avisou a Sarada que Boruto tinha ficado com a chave do seu quarto e informou o número do quarto deles, ela era acompanhada por um ninja da aldeia da areia que lhe informou onde ficava o hotel e a acompanhou até a entrada, se retirando quando ela entrou no hotel. Subiu pelo elevador, seguiu o corredor do seu andar e dos meninos e parou de frente a porta do Boruto, imaginando que não ficaria sozinho com ele, já que Mitsuki estaria também no quarto. Ela bateu na porta e ouviu alguém gritando por de trás dela, era a voz de Boruto vindo atender a porta, isso a deixou um tanto nervosa.
Ele abriu a porta e ela viu que ele estava apenas vestido de calças pretas, o que fez o coração de Sarada bater mais rápido, sentiu sua cabeça esquentar e seu rosto ficar vermelho ao olhar para aquele corpo tão exposto.






Gostou do capítulo? Favorita, clica na estrela

O Florescer da Uchiha e do UzumakiWhere stories live. Discover now