Capítulo 21 - Karma

770 54 8
                                    

Alguns dias se passaram desde que o Shikadai foi no apartamento da Sarada para avisar sobre o Karma que precisava ser tirado de Boruto e desde o  primeiro encontro dos dois.
Uma equipe estava sendo preparada na Unidade de Terapia Intensiva, com vários pergaminhos e selos escritos no chão e na parede, e havia uma cápsula bem no centro da sala onde ela tinha sido adaptada tecnologicamente pra remover o karma de Boruto. Sakura seria a líder da operação enquanto Naruto e Sasuke iriam participar durante o procedimento, caso algo desse errado os dois estariam de prontidão. Eles haviam esvaziado as alas do hospital proximas daquela região caso as coisas ficassem mais sérias, devido ao acesso a mente de Amado, a remoção não seria um procedimento delicado, poderia haver alguns riscos.

___________________________

Sarada

Eu estava aguardando no corredor, não podia entrar na sala de procedimento, prometi aos meus pais que não entraria na sala, não importa o que acontecesse, somente se eu fosse chamada. Boruto estava ao meu lado sentado segurando minha mão enquanto aguardava ser chamado para entrar na sala.

Sarada: Vai dar tudo certo, estarei a alguns metros de você.

Boruto apenas assentiu pra mim, dava pra notar que ele estava nervoso, ficar calado não era muito o seu forte, ele sempre estava falando e só ficava em silêncio quando estava aflito com alguma coisa. Com a minha outra mão puxei seu rosto para olhar pra mim e lhe dei um beijo nos seus lábios gentilmente, acelerando os movimentos urgentes das nossas línguas, me separei dele e encostei a testa na sua.

Boruto: Droga, isso sim dá coragem para um homem.

Não pude disfarçar o sorriso, Boruto sempre me fazia sorrir, e ultimamente ele tem sido o maior motivo da minha felicidade. Minha mãe saiu da sala e o chamou. Boruto sorriu pra mim, aquele sorriso que me fazia sempre derreter.

Boruto: Volto em alguns minutos.
Sarada: Estarei aqui a todo instante.

Devolvi meu sorriso a ele e logo quando as portas se fecharam, meu sorriso saiu do rosto, eu estava muito preocupada e bastante nervosa com tudo aquilo também, estava com medo por ele mas não podia deixar transparecer. Não demorou muito pra começar, eu pude ouvir, os gritos... Cada grito que ele dava partia meu coração, comecei a ficar agitada, ele não parava de gritar de dor, comecei a chorar. Droga, eu preciso entrar nessa sala agora mesmo. Caminhei pra dentro da sala quando alguém me segurou no último passo.

Kawaki: O que você pensa que está fazendo?
Sarada: Eu vou entrar!
Kawaki: Não!

Olhei pra ele furiosa.

Sarada: Você não vai me impedir! Shannaro!!!

Voltei a colocar a mão na maçaneta da porta.

Kawaki: Não, eu não vou te impedir, não poderia fazer isso mas serei sua consciência nesse momento.
Sarada: Do que diabos você está falando?
Kawaki: Estou aqui para me certificar que você não vai entrar, seus pais me pediram isso, assim como o Boruto, ao menos respeite a sua vontade. Você acha que poderia fazer alguma estando lá dentro a não ser atrapalhar? Você ainda é uma shinobi e será a futura Hokage! Não pode deixar suas emoções te controlarem! Eu mais do que você queria estar lá dentro, mas estou aqui!

Agora eu estava olhando para ele inquieta.

Kawaki: Você não é a única que se importa com ele. Então, controle-se!
Sarada: Droga!

Voltei a me sentar novamente e ele sentou ao meu lado esquerdo, olhei para o meu lado direito e lá estava o Mitsuki.

Sarada: Quando você apareceu aqui?
Mitsuki: Desde a hora que você entrou a beira de um colapso Sarada e o Kawaki te impediu.

Mitsuki deu um sorriso pra mim.

Mitsuki: Todos nós nos importamos com o Boruto certo?
Sarada: Certo.

Ficamos em silêncio aguardando até o fim do procedimento apenas ouvindo os gritos do Boruto, após horas não tinha notado que Mitsuki e Kawaki seguravam minhas mãos. Eu só percebi porque comecei a sentir uma dormência nos meus dedos. Os gritos foram diminuindo e ficando mais rouco, eu só podia sentir agonia com toda aquela situação e me sentia inútil por não poder fazer nada por ele.

___________________________


Os gritos finalmente pararam tinha uns 30 minutos ou mais. Ouvimos alguém abrir a porta, era minha mãe trazendo Boruto em uma maca, ele estava desacordado, meu pai vinha atrás com Naruto, encontrei os olhos da minha mãe.

Sakura: Deu tudo certo. Venham!
Mitsuki: Para onde estão indo?
Sasuke: Irão leva-lo para um leito, ele ficará em observação.

Adentramos os corredores do hospital e entramos em um quarto, Mitsuki e Kawaki ficaram mais um tempo até minha mãe expulsar os dois e dizer que o Boruto precisava de descanso e que não iria acordar agora. Eu prometi que assim que ele acordasse eu entraria em contato com eles. Minha mãe sabia que não podia me tirar daqui, então não me mandou embora. Sentei ao lado da sua cama esperando ele acordar, acabei adormecendo com a cabeça na cama dele.

_____________________________

Se passaram dois dias e o Boruto ainda não havia acordado. Eu tinha ficado no hospital e não queria sair ao lado dele, minha mãe tinha trago algumas roupas do meu apartamento e trazia comida para mim, Hima passava aqui todos os dias e trazia flores, depois saía para treinar. Kawaki e Mitsuki haviam passado hoje pela manhã na esperança de que Boruto acordaria, ao ver que horas se passaram, acabaram tendo que sair devido ao horário de visitas. Já era noite e eu havia sentado novamente ao seu lado, segurei suas mãos, me aproximei mais da sua cama e encostei a cabeça no seu braço ainda segurando suas mãos, comecei a pegar no sono quando senti uma mão pegando no meu rosto.

Boruto: Sarada?

Olhei para ele surpresa.

Sarada: Boruto? Voce finalmente acordou?

Abracei ele bem forte e lágrimas começaram a surgir em meu rosto lembrando dos seus gritos e por fim alívio dele ter acordado.

Boruto: Sarada... não consigo respirar... você está me apertando...

Me afastei dele e toquei em sua mão.

Sarada: Ah desculpe, estou tão feliz por você ter acordado.
Boruto: Vo-você está chorando?
Sarada: De felicidade por ver você bem.
Boruto: Oh por favor não chore...

Ele acariciou meu rosto tirando uma mecha que tinha caído em meu rosto para o lado.

Boruto: Tem quanto tempo que estou dormindo?
Sarada: Bom, tem dois dias, você passou umas 10 horas fazendo o procedimento, mas deu tudo certo. Preciso chamar minha mãe para te ver, ela ficou de plantão hoje.
Boruto: Certo. E-ei espere!
Sarada: Sim?
Boruto: Preciso de um beijo.

Não pude deixar de dar uma risada, me aproximei e dei um beijo nos seus lábios.






Gostou do capítulo? Favorita, clica na estrela

O Florescer da Uchiha e do UzumakiWhere stories live. Discover now