Capitulo 9 - Missão

1.1K 79 40
                                    

Boruto

Resolvi limpar o apartamento dela antes de ir embora, ela não precisava levar um susto com ele de cabeça virada para baixo e eu disse que ajudaria a limpar. Quando terminei de limpar não quis acordá-la, então resolvi trancar a porta pelo lado de fora e jogar a chave por debaixo da porta para ela ficar trancada e protegida.
Já estava quase amanhecendo quando cheguei em casa com um sorriso bobo no rosto. Entrei em casa tirei meus sapatos e vi o Kawaki sentado na escada.

Kawaki: Como está a Sarada?
Boruto: Está bem.
Kawaki: Por que você demorou tanto?
Boruto: Estava limpando o apartamento, Sarada acabou dormindo e eu limpei sozinho.
Kawaki: Hum.
Boruto: Por que essas perguntas?

Kawaki de levantou e foi subindo as escadas, parou no final e olhou pra mim.

Kawaki: Não é da sua conta.

Ele continuou a subir as escadas me deixando sozinho lá, continua o mesmo idiota de sempre. Odiava quando ele me ignorava assim, eu pularia nele se eu não estivesse tão cansado e de bom humor. Subi as escadas, precisava mesmo da minha cama agora. Entrei no meu quarto, nada havia mudado, tirando o fato que estava muito limpo. Mamãe devia arrumar todos os dias.
Deitei na cama para dormir e só conseguia pensar nos beijos que eu e Sarada demos, toquei na minha boca e sorri com a lembrança. Virei de lado e acabei adormecendo, sonhei com ela.

_________________________________

Boruto

Uma semana se passou desde o episódio do beijo e eu não via a Sarada em lugar algum, parecia até mesmo me evitar, eu sabia que ela não tinha saído em missão, me certifiquei de ficar no pé do Konohamaru pra saber se ela tinha saído.
Agora eu estava chegando no parque atrás dela quando um caçador ANBU me parou.

ANBU: Hokage-sama está solicitando sua presença em seu escritório.

Apenas assenti em confirmação e fui direto para o escritório do Hokage. Cheguei próximo a porta e podia sentir sua presença, ela estava lá dentro, entrei sem bater.

Konohamaru: Boruto! Vejo que não perdeu seu costume de entrar sem bater-kore.

Quando entrei na sala me deparei com Shikadai, Yodo, Sarada e Mitsuki a frente da mesa de Konohamaru.

Konohamaru: Tenho uma missão para você, espero que esteja disposto depois da missão que você acabou de vir.
Boruto: Estou sim. Sempre pronto para mais uma.

Konohamaru: Ótimo. Vocês irão para Suna, Shikadai e Yodo irão resolver questões sobre o exame chunnin, Sarada resolverá assuntos diplomáticos com o novo Kazekage e Boruto e Mitsuki cuidarão da segurança de todos. Shikadai será o o capitão.
Boruto: E o Kawaki?
Shikadai: Ele ainda não pode sair do país do fogo.

Tinha esquecido dessa situação dele.

Konohamaru: Neste pergaminho terá mais informações sobre a missão de cada um. Vocês podem ir no final da tarde de hoje, preciso que resolvam isso com urgência. Estão dispensados.

Todos assentiram em concordância com o Hokage.

Boruto viu uma oportunidade de falar com a Sarada antes da missão já que a havia finalmente encontrado. Mas quando olhou para o lado ela já não estava mais lá, Sarada parecia escorregar cada vez mais de suas mãos, mas ele estava decidido a alcançá-la. Não seria possível não falar com ela sobre o que aconteceu durante a viagem.

Sarada

Droga, passei a semana toda evitando falar com ele por vergonha do que aconteceu naquela noite.

Flashback on

No outro dia quando eu acordei eu não lembrava de nada, e nem sabia como eu tinha chegado na minha cama. Levantei e senti uma dor horrível de cabeça, andei para fora do quarto quando me deparei com o apartamento extremamente limpo, não lembrava de ter arrumado também. Decidi tomar um banho para ver se minha dor de cabeça aliviava.
Terminei de tomar banho, me vesti e decidi fazer um café bem forte a fim de aliviar a ressaca que eu sentia, fiz o café e me sentei no sofá da sala, tomei um gole. E arregalei os olhos, foi quando lembrei em partes do que tinha acontecido naquele sofá. Eu queria me afundar ali mesmo e nunca mais sair.

Flashback off

Eu não faço essas coisas, sempre faço tudo certinho e não acredito que cheguei a fazer isso. E o Boruto é muito insistente vindo atrás de mim, ele mal chegou no primeiro dia e eu fiz isso, não sei onde eu estava com a cabeça.
Fui arrumar minha bolsa para a missão, e a campainha tocou. Não, não pode ser o Boruto, não agora, não posso lidar com isso ainda.
Antes de abrir a porta já sabia quem era e ainda bem que não era ele.

Sarada: Oi Kawaki.
Kawaki: Oi Sarada, soube que vai sair em missão com o Boruto.
Sarada: Sim.
Kawaki: Ele sabe sobre seus sentimentos?
Sarada: Shannaro. Que pergunta é essa? E o que teria para ele saber?

Kawaki me olhou com um ar de fuzilamento e entrou no apartamento mas deixou a porta ainda aberta.

Sarada: Não Kawaki. Mas você veio até aqui só para falar sobre isso?
Kawaki: Não. Eu vim ver se você estava bem depois do que aconteceu naquela noite e agora vai ter que sair em missão com ele, passei a semana toda te escondendo dele, chegou a hora de finalmente vocês conversarem.

Ele respirou bem fundo antes de continuar.

Kawaki: Você precisa falar pra ele o que você sente, talvez ele sinta o mesmo que você.
Sarada: Droga Kawaki, eu não vou falar nada, e se eu soubesse não tinha te falado o que aconteceu.
Kawaki: Você é irritante, vocês dois são irritantes, eu não aguento mais ele falando toda hora no seu nome.
Sarada: Agora não dá pra evitar ele, já que vamos sair hoje em missão.
Kawaki: Tome cuidado Sarada!
Sarada: Eu sempre tenho cuidado.

Ele me abraçou, não costumava me abraçar na frente das pessoas, geralmente só me abraçava quando estávamos a sós. Eu sabia o carinho que ele sentia por mim, fui uma das pessoas que sempre o apoiou e ele era grato por isso. O abraço durou segundos até sentirmos que tinha outra pessoa ali parada na porta nos olhando.






Gostou do capítulo? Favorita, clica na estrela

O Florescer da Uchiha e do UzumakiOnde histórias criam vida. Descubra agora