01

5K 399 28
                                    

Ponto de vista da Kara Danvers

Lena sorriu ao me ver entrar pela janela com o meu traje e após um abraço me indicou a cadeira.
-Desculpe te pedir pra vir aqui a esse horário e com essa roupa mas você precisa conhecer uma pessoa.-Lena comentou me deixando nervosa enquanto ela abria a porta para uma moça de traços similares ao da empresária.
-Olá, Zor-El...-A moça me cumprimentou e eu travei meus olhos em um símbolo familiar em seu vestido verde.
-Eu conheço esse símbolo da minha infância em Krypton... mas não entendo quem é você e o que faz aqui na Terra. -Comentei e a moça sorriu olhando pra Lena que estava cuidadosamente entre nós duas.
-Relaxe, irmã... Acredito que sua amiga prefere ouvir toda a história do que lutar em um prédio tão fácil de ser destruído.- Lena sorriu para a moça se afastando um pouco.
-Eu sou (s/n) Luthor-Em, irmã de Lena e a primeira na linha de sucessão ao trono da Casa de Em...
-Uma das quatro grandes famílias de Krypton...isso ainda não explica o que faz aqui.- Comentei certa de que uma kryptoniana com sobrenome Luthor não era bem vinda na Terra.
-A Rainha Alura deveria ter te explicado mas estou aqui para cumprir o acordo feito entre os nossos pais em relação ao nosso casamento.-(s/n) comentou com tranquilidade enquanto eu tentava processar a informação.
-Minha mãe me prometeu a você em casamento?-Perguntei e (s/n) assentiu.
-Não exatamente a mim, princesa...mas ao primeiro na linha de sucessão da minha família que sobrevivesse a destruição de Krypton...só restou eu e Lena...-(s/n) comentou e eu olhei pra Lena em busca de algo que fizesse mais sentido enquanto a mais alta me olhava esperando por alguma reação.
-Tem algo que possa comprovar o que você diz?-Perguntei olhando pra (s/n) e ela sorriu.
-Imaginei que perguntaria...sua mãe mencionou um memorando deixado por ela...ela disse que você saberia onde e pelo que procurar.-(s/n) comentou e eu assenti olhando pra Lena.
-Eu te explico melhor depois, Kara... acredito que a verdade é mais urgente pra você.-Lena respondeu e eu assenti antes de voar em direção a Fortaleza da Solidão.
-Kalex...-Chamei pelo robô que logo apareceu.
-Pois não, senhorita Zor-El?-Kalex perguntou e eu suspirei.
-Meu pai ou minha mãe deixou um memorando pra mim relacionado a família da Casa de Em?-Perguntei esperando por uma resposta negativa.
-Sim...-Kalex respondeu e o holograma da minha mãe apareceu.
-Kara...se você procurou por esse memorando significa que o primeiro membro da linha de sucessão ao trono da Casa de Em te encontrou para cumprir o acordo que seu pai e eu fizemos.Sinto muito que tenha que descobrir dessa forma mas você foi prometida em casamento como uma forma de manter o legado real de Krypton...seja uma boa esposa...boa sorte.
A mensagem sumiu dando espaço a árvore genealógica da Casa de Em terminando na foto de (s/n) segurando Lena no colo.
-Alex vai me matar...-Comentei antes de voar de volta a L Corp encontrando (s/n) na varanda.
-Imagino que tenha que avisar sua família aqui na Terra...-(s/n) comentou quando eu pousei ao seu lado e eu assenti.
-Espero que não esteja chateada com Lena...Minha irmã era muito pequena na época e a mãe de Lex fez de tudo pra que ela não manifestasse nenhum poder.-(s/n) comentou.
-Vocês parecem bem próximas.- Comentei e (s/n) sorriu.
-Lena é uma pessoa fácil de se conviver...ela mencionou que você tem uma identidade humana...fiquei curiosa a respeito da minha noiva.-(s/n) respondeu.
-Acho que já que você vai casar comigo... terá que conhecer minha família.-Comentei antes de começar a flutuar.
-Acha que consegue me acompanhar?-Perguntei e (s/n) sorriu flutuando de forma graciosa até o meu lado.
-Me mostre o caminho,noiva...-(s/n) comentou me deixando sem graça.
-Me chame de Kara... principalmente na frente da minha irmã Alex...-Pedi e (s/n) assentiu.
-Me mostre o caminho,Kara...-(s/n) comentou e eu sorri voando até meu apartamento.
-É bonito...e bem amarelo.-(s/n) comentou e eu olhei pra ela após trocar meu traje pelo pijama.
-Aonde você está morando?- Perguntei curiosa enquanto enviava uma mensagem pedindo pra Alex vir até o meu apartamento.
-Eu estou hospedada no apartamento de Lena...mas antes estava em Argo.-(s/n) comentou e eu sorri com as lembranças daquele planeta sendo interrompida pelas batidas de Alex na porta.
-Qual a emergência,Kara?-Alex perguntou entrando no apartamento e sacando sua arma em direção a (s/n).
-Quem é você e o que faz aqui ?-Alex perguntou enquanto eu segurava sua arma fazendo com que ela abaixasse.
-Relaxa,Alex...essa é (s/n) Luthor-Em... irmã da Lena,meia irmã do Lex e minha noiva por causa de Krypton.-Expliquei recebendo um olhar confuso de Alex.
-Quê?Eu me perdi e só ouvi Luthor,minha noiva e Krypton...que porra ta acontecendo,Kara?-Alex perguntou erguendo novamente a arma na direção de (s/n).
-Pode nos dar alguns minutos a sós,por favor?-Perguntei e (s/n) assentiu.
-Estarei comprando nosso jantar...já volto.-(s/n) comentou com uma expressão tranquila antes de sair rapidamente pela porta do meu apartamento me deixando sozinha com Alex que finalmente guardou a arma se sentando no sofá.
-Pode começar a explicação...- Alex pediu e eu me sentei na frente dela soltando um suspiro cansado.
-Em Krypton,a população é separada em guildas e tem 4 casas reais que seguem uma hierarquia que é  definida pela influência de cada casa...A casa de El é responsável pela guilda cientifica,a Casa de Em  representa a guilda militar junto com a casa de  Zod e a Casa de Vex representa a guilda judiciária...pela ordem de sucessão  meus pais me prometeram em casamento  pra a primeira pessoa  da Casa de Em...no caso (s/n) já que ela é mais velha que Lena.

The Heiress Of The House Of Em (Kara Zor-El/You) [CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now