63

566 93 15
                                    

Ponto de vista da (s/n) Luthor Em Danvers

-Okay...me deixe mostrar o que nós aprendemos sobre elas....Lena Luthor Em... Cientista e tenente...(s/n) Luthor Vex-Em...segunda general da maior divisão nazista do planeta Krypton...Um pesadelo comparado a irmã...Nyssa Luthor Vex-Em...a general e a maior assassina da história de Krypton...seu único ponto fraco é a esposa...todas usam trajes anti kryptonita e as essas duas são as piores da história.-Leo comentou me deixando mais tensa enquanto pensava em toda a situação.
-O que elas querem?-Kara questionou curiosa enquanto massageava meus ombros tentando me acalmar.
-Vingança...a Kara nazista pode ter casado com o futher mas era uma kryptoniana... Supostamente sua versão era uma garantia de paz entre as duas espécies e a vingança é a única forma de evitar que os humanos nazistas restantes ataquem Krypton.-Ray comentou e eu encarei o chão concordando com o motivo sabendo que os kryptonianos acabariam com a raça humana em um piscar de olhos caso não conseguissem vingança.
-Elas vieram aqui por todos nós.-Sara comentou e eu respirei fundo levantando a cabeça pra olhar Kara.
-Mas especialmente Kara... você vai voltar pra nossa terra.-Comentei séria vendo Kara negar sendo teimosa como sempre.
-Eu não vou te deixar lutar contra ela sem mim.-Kara comentou angustiada e eu acariciei seu rosto na esperança de que ela pudesse entender o meu medo.
-Mas você tem que deixar...Se ela é tão bem treinada é por causa da minha versão nazista e Kieran precisa da yeyu dela.-Comentei tentando convencer ela sentindo Kara beijar meus dedos enquanto segurava minha mão que estava em seu rosto.
-E nós duas precisamos de você...eu não vou voltar pra casa sem você.-Kara comentou séria e eu respirei fundo abraçando ela com força.
-Precisamos de mais kryptonianos...se você não vai pra casa sem mim você não vai lutar...Kieran precisa de você e eu não quero você em perigo.-Comentei vendo Oliver me olhar confuso.
-Quem é Kieran?
-Nossa filha...eu vou chamar Luc e alguns outros amigos.-Comentei olhando pra Kara e apertando o comunicador em meu pulso.
-(s/n)...a que devo a honra?-Luc questionou quando seu holograma apareceu.
-Nós precisamos de ajuda,Luc...junte os outros estou te mandando as coordenadas...explico tudo quando chegar aqui.-Comentei tentando ser o mais rápido possível.
-Okay...te vejo logo.-Luc comentou ao entender minha pressa e eu assenti desligando a comunicação.
-Kal El está vindo...-Kara comentou e eu assenti segurando a cintura dela por alguns segundos.
-Eu vou precisar de alguém com mão boa pra agulhas.-Comentei e Kara me olhou confusa.
-Nyssa é uma kryptoniana completa, Kah..só tem um jeito de vencer ela.-Comentei apertando outro botão em meu traje materializando uma caixa.
-Minha irmã transformou kryptonita dourada em líquido isso me deixa temporariamente com a mesma força que uma kryptoniana normal...-Comentei entregando dois frascos pra Caitlin que se aproximou com uma pistola injetável.
-Dois em mim e dois em Noah...dois em Kal El quando ele chegar.-Comentei e respirei fundo esticando o pescoço pra que Caitlin possa aplicar as duas doses.
-Eu quero lutar com você.-Kara comentou segurando meu braço e eu neguei.
-Você fica com seus amigos e ajuda com os nazistas Luc e os outros me ajudam com os kryptonianos.-Comentei vendo Kara fazer seu biquinho, contrariada com a minha fala.
-(s/n)...qual o problema?-Luc questionou curioso me abraçando rapidamente.
-As versões nazistas de mim, Lena e Nyssa estão nessa Terra a procura de vingança...quando eles impediram a invasão nazista aqui acabaram matando a versão nazista da Kara.-Comentei em uma explicação rápida.
-Pela lei kryptoniana a vingança é um modo de evitar genocídio de uma espécie considerada aliada.-Seg comentou e eu assenti.
-Então qual é o plano,Chefe?-Luc questionou curioso e eu sorri.
-Eu não sou sua chefe mais...mas o plano é eles vão conter os esquadrões nazistas junto com Kara... vocês vão matar  minha versão nazista primeiro eu sou o ponto fraco dela então isso deve facilitar as coisas pra mim...eu vou matar Nyssa...Noah e Kal El vão tentar colocar algum senso na versão nazista de Lena...se não funcionar...-Comentei pegando as pulseiras com traje anti kryptonita.
-Eu mato ela...-Noah comentou e eu olhei pra ele surpresa.
-Ela não é minha Lena...eu consigo se tiver que fazer.-Noah comentou sério e eu assenti.
-Eu vou com você...eles conseguem se virar contra sua versão nazista.-Luc comentou se referindo aos meus amigos e eu assenti.
-Cada um de vocês é livre pra controlar seu próprio grupo mas os kryptonianos são nossos problemas.-Comentei e Oliver assentiu enquanto eu respirava fundo novamente segurando a cintura de Kara.
-Eu não quero que você se machuque.- Kara comentou e eu grudei nossas testas.
-Eu sei,Kah...eu quero você segura,okay? Então prometa que não vai atrás de mim não importa o que aconteça.-Pedi e Kara respirou fundo negando.
-Eu preciso que você me prometa,Kara... eu não poderei focar se ficar preocupada com você.-Comentei e Kara assentiu me abraçando com força por alguns segundos antes de segurar meu rosto cuidadosamente.
-Eu prometo... você promete voltar pra mim?-Kara questionou curiosa e eu sorri assentindo.
-Eu te amo,Kara Zor-El Em Luthor Danvers.-Comentei beijando a testa dela e Kara sorriu apesar das lágrimas que escorriam pelo seu rosto.
-Eu te amo,(s/n) Luthor Em Danvers.-Kara comentou grudando nossos lábios por alguns segundos.
-Prontos?-Questionei curiosa e meu antigo pelotão assentiu.
-Gideon...abra a área de carga... nós vamos sair.-Sara mandou e eu olhei pra Luc.
-Não se preocupe... nós chegaremos em casa,(s/a).-Luc comentou e eu assenti respirando fundo encarando os olhos azuis que eu costumava amar.
-Ela parece tão patética pra você,(s/n). -Nyssa comentou e eu sorri inevitavelmente ao perceber o olhar dela em Kara.
-Você parece irritada como eu lembro antes de você morrer...parece que você vai fazer isso de novo.

The Heiress Of The House Of Em (Kara Zor-El/You) [CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now