64

536 98 6
                                    

Ponto de vista da Kara Zor-El Em Luthor Danvers

-Precisamos de mais kryptonianos...se você não vai pra casa sem mim você não vai lutar...Kieran precisa de você e eu não quero você em perigo.-(s/n) comentou me soltando devagar de seu abraço sem me deixar por completo.
-Quem é Kieran?-Oliver questionou curioso.
-Nossa filha...eu vou chamar Luc e alguns outros amigos.-(s/n) comentou olhando pra mim e apertando o comunicador em seu pulso.
-(s/n)...a que devo a honra?-Luc questionou quando seu holograma apareceu.
-Nós precisamos de ajuda,Luc...junte os outros estou te mandando as coordenadas...explico tudo quando chegar aqui.
-Okay...te vejo logo.-Luc comentou enquanto eu recebia uma mensagem de Kal El.
-Kal El está vindo...-Comentei e ela assentiu segurando minha cintura.
-Eu vou precisar de alguém com mão boa pra agulhas.-(s/n) comentou me deixando confusa principalmente pelo seu medo de agulha não a impedir de estar tão determinada agora.
-Nyssa é uma kryptoniana completa, Kah..só tem um jeito de vencer ela.-(s/n) comentou apertando outro botão em seu traje materializando uma caixa.
-Minha irmã transformou kryptonita dourada em líquido isso me deixa temporariamente com a mesma força que uma kryptoniana normal...-Minha esposa explicou entregando dois frascos pra Caitlin que se aproximou com uma pistola injetável.
-Dois em mim e dois em Noah...dois em Kal El quando ele chegar.-(s/n) comentou apertando meus dedos e respirando fundo esticando o pescoço pra que Caitlin possa aplicar as duas doses.
-Eu quero lutar com você.-Comentei não querendo me separar dela segurando seu braço pra impedir que ela se afastasse.
-Você fica com seus amigos e ajuda com os nazistas Luc e os outros me ajudam com os kryptonianos.-(s/n) comentou e eu fiz meu biquinho vendo ela negar voltando sua atenção pra Luc que acabava de chegar com mais 3 kryptonianos.
-(s/n)...qual o problema?-Luc questionou curioso.
-As versões nazistas de mim, Lena e Nyssa estão nessa Terra a procura de vingança...quando eles impediram a invasão nazista aqui acabaram matando a versão nazista da Kara.-(s/n) explicou acariciando meu braço com cuidado.
-Pela lei kryptoniana a vingança é um modo de evitar genocídio de uma espécie considerada aliada.-Outro rapaz comentou.
-Então qual é o plano,Chefe?-Luc questionou curioso e (s/n) sorriu pelo nome.
-Eu não sou sua chefe mais...mas o plano é eles vão conter os esquadrões nazistas junto com Kara... vocês vão matar  minha versão nazista primeiro eu sou o ponto fraco dela então isso deve facilitar as coisas pra mim...eu vou matar Nyssa...Noah e Kal El vão tentar colocar algum senso na versão nazista de Lena...se não funcionar...-(s/n) comentou pegando as pulseiras com traje anti kryptonita e distribuindo entre eles.
-Eu mato ela...-Noah comentou e eu olhei pra ele surpresa assim como ela.
-Ela não é minha Lena...eu consigo se tiver que fazer.-Noah comentou sério e eu assenti.
-Eu vou com você...eles conseguem se virar contra sua versão nazista.-Luc comentou se referindo aos amigos da minha esposa e ela assentiu.
-Cada um de vocês é livre pra controlar seu próprio grupo mas os kryptonianos são nossos problemas.-(s/n) comentou apontando para seus amigos,meu primo e Noah me excluindo do grupo para me proteger sem sequer discutir o quanto era perigoso pra ela.
-Eu não quero que você se machuque.- Comentei sentindo ela acariciar minha cintura cuidadosamente enquanto  grudava nossas testas.
-Eu sei,Kah...eu quero você segura,okay? Então prometa que não vai atrás de mim não importa o que aconteça.-(s/n) pediu e eu neguei vendo ela me observando angustiada.
-Eu preciso que você me prometa,Kara... eu não poderei focar se ficar preocupada com você.-(s/n) comentou e eu assenti me abraçando a ela com força antes de segurar seu rosto cuidadosamente.
-Eu prometo... você promete voltar pra mim?-Questionei vendo ela assentir rapidamente acariciando meu rosto.
-Eu te amo,Kara Zor-El Em Luthor Danvers.-(s/n) disse beijando minha testa enquanto me balançava em seu abraço por alguns segundos.
-Eu te amo,(s/n) Luthor Em Danvers.- Comentei grudando nossos lábios por alguns segundos sentindo o sabor de menta se tornar salgado pelas minhas lágrimas que (s/n) limpou com cuidado me soltando lentamente.
-Não se preocupe... nós chegaremos em casa,(s/a).-Luc comentou com ela enquanto Barry gentilmente me levava pra longe dela.
-Ela parece tão patética pra você,(s/n). -Nyssa comentou e (s/n) sorriu ao perceber o olhar dela em mim.
-Você parece irritada como eu lembro antes de você morrer...parece que você vai fazer isso de novo.-(s/n) comentou partindo para cima da outra e voando pra longe não me deixando outra opção a não ser me concentrar nos esquadrões humanos que me atacavam de forma inútil.
-Kara...eu sei que está preocupada com ela mas precisamos que você foque...eles estão atacando os civis e você,Barry e Nate são os únicos que funcionam contra balas.-Oliver comentou enquanto atirava sua flecha em um nazista que ia atrapalhar Sara em um resgate.
Balancei a cabeça e usei minha super velocidade pra ajudar Barry a proteger as pessoas enquanto Bart e Nora levavam pra um lugar mais seguro parando ouvi (s/n) gritar de dor enquanto caia em direção a um prédio.
-(s/n)!-Gritei enquanto voava até (s/n) o mais rápido possível pegando ela com cuidado e vendo seu rosto e corpo todo ensanguentado.
-Hey, baby...olhe pra mim...(s/n)...-Pedi desesperada enquanto pousava no chão sem me importar com o tamanho do buraco que abri ao me ajoelhar tentando não chorar pra conseguir usar minha visão de raio x em minha esposa ouvindo seu coração bater devagar.
Gritei alto quando a raiva me consumiu e olhei pra cima soltando toda minha frustração e medo na forma de visão de calor.

The Heiress Of The House Of Em (Kara Zor-El/You) [CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now