08

1.9K 292 21
                                    

Ponto de vista da (s/n) Luthor-Em

-O que Lena disse é  verdade?- Kara perguntou e eu fiz o sinal de positivo sem ter coragem de olhar pra ela.
-Por que?-Kara perguntou curiosa e eu respirei fundo encarando o teto com o restante de dignidade que eu ainda tinha que a kryptonita não tinha levado embora.
-Achei que seria mais fácil para você aceitar que mesmo que meus pais tenham te escolhido sem a minha opinião...eu quero isso...-Comentei me referindo ao casamento e percebi que eu podia evitar o restante da conversa.
-Alex...pode me levar pro apartamento da Lena, por favor?
-Não...você vai pro meu apartamento...comigo.-Kara comentou e eu neguei começando a achar que ela se sentiria responsável por tudo que eu fizer aqui na Terra.
-Já te incomodei demais... Eu vou pro apartamento da Lena.- Comentei tentando andar completamente zonza.
-Você vai comigo e vai ficar de repouso.-Kara comentou cruzando os braços e eu respirei fundo encarando o chão por alguns segundos.
Oh Rao porque essa mulher é tão fofa sendo mandona?
-Você fica fofa brava...-Comentei vendo Kara esconder um sorriso enquanto eu me virava pra minha cunhada.
-Alex...se alguém precisar da garota de aço...ela está cuidando da noiva...A gente vai voando?
-Eu vou voando... Você está proibida de voar hoje.-Kara comentou me deixando chateada.
-Mas,amor...eu gosto de voar.- Comentei tentando fazer a cara do cachorrinho que caiu da mudança.
-Você não tem condições de voar...-Kara comentou me pegando no colo e eu sorri respirando o perfume bom que vinha da loira.
-Eu nem queria voar mesmo...- Comentei escondendo meu rosto em seu pescoço enquanto ela voava para o apartamento me colocando cuidadosamente na cama.
-Agora fique quieta que eu vou pegar uma roupa mais confortável para você...-Kara comentou séria quando eu comecei a brincar com o travesseiro.
-Kaa...-Chamei pela loira querendo abraçar ela mas mudando de idéia logo depois.
-Que foi,(s/n)?-Kara perguntou parando de mexer no guarda roupa e me dando atenção.
-Eu sei que eu sou insuportavelmente protetora mas eu juro que eu sou uma boa pessoa.-Comentei de forma sincera e ela sorriu tirando minhas botas enquanto eu observava cada traço de seu rosto.
-Seus olhos são tão lindos...-Comentei acariciando seu rosto ,apaixonada pelas covinhas do sorriso dela, fazendo uma careta quando Kara se levantou da cama.
-Fica... Por favor.-Pedi observando ela respirar fundo  antes de se deitar ao meu lado e pegar o controle da televisão.
-Só até você dormir...-Kara comentou e eu sorri olhando pra  mão dela ao lado da minha tentada a segurar pelo tempo que ela me permitisse.
-Posso?-Perguntei e Kara assentiu observando meus dedos passaram cuidadosamente pelos seus brincando de uma forma inocente antes de parar apenas mantendo nossas mãos juntas.
-Eu teria escolhido você de qualquer forma...mas desde que te vi entendi o motivo deles terem escolhido por mim.- Comentei sabendo que minha mãe tinha certeza de que a existência de Kara na minha vida me faria bem. Fiquei em silêncio apenas observando minha mão junto a da loira enquanto pensava nas possibilidades do nosso futuro juntas mesmo sem saber se ela seguiria o acordo entre nossos pais.
Ouvi algumas batidas na porta e Kara se levantou me olhando sem graça.
-Eu já volto...-Kara avisou e foi atender a porta me deixando sozinha com os meus pensamentos que, no momento, faziam a mesma pergunta que eu fiz quando descobri que ia casar.
E se ela não gostar de mim?
-Tem certeza de que quer cuidar da minha irmã nesse momento?A Kryptonita deixa ela muito sincera e infantil...é melhor eu levar ela pro meu apartamento... você pode não gostar do que pode ouvir ou do que ela fizer.- Lena comentou no outro cômodo do apartamento.
-Esta tudo bem,Lee...sua irmã tem se comportado bem e tem sido interessante ver esse lado dela.-Kara comentou me deixando mais aliviada e eu ouvi Lena respirar melhor.
-Sei que ter sua pessoa escolhida pelos seus pais não é a melhor forma de se ter um relacionamento mas eu espero que você perceba o quanto minha irmã está envolvida em fazer disso uma boa experiência pra você.-Lena comentou e eu travei certa de que ela falaria mais que o necessário de novo.
-Ela já teve essa experiência antes?-Kara perguntou curiosa e eu encarei o teto.
Lena eu vou colocar kryptonita no seu copo de uísque
-Ela deveria ter tido ...mas quando as coisas começaram a mudar entre ela e Nyssa-Vex... É melhor ela te contar...(s/n) já vai querer me matar por ter falado mais do que devia.-Lena comentou e eu sorri sabendo que a morena acreditava que eu estava dormindo .
-Se acontecer algo com ela... Eu te  ligo. -Kara comentou fechando a porta do apartamento e se sentando no sofá enquanto eu decidia se iria conversar com ela ou esperaria até amanhã.
Decidi me levantar e tomar um banho pra ver se ajudava a melhorar então fui até a sala encontrando Kara observando o movimento na rua.
-Kara...você poderia me emprestar uma toalha? -Perguntei quando ela olhou pra mim e ela assentiu apontando para uma sacola que estava na mesa.
-Pedi pra Lena trazer algumas coisas suas...-Kara comentou e eu assenti pegando a sacola olhando sem graça pra ela.
-Obrigada...-Agradeci e fui até o banheiro entrando debaixo da água me concentrando em não passar vergonha pelas próximas horas.
Quando acabei abri a sacola encontrando apenas meu pijama, uma cueca feminina e uma toalha de rosto o que me fez olhar pro teto com raiva de uma certa cientista.
-Kara?Se importa de me trazer uma toalha ?-Perguntei colocando minha cara pra fora do banheiro e a loira me olhou confusa até que eu ergui a toalha de rosto.
-Lena parece muito afim de encontrar Rao mais cedo...-Comentei enquanto a loira me jogava uma toalha maior.

The Heiress Of The House Of Em (Kara Zor-El/You) [CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now