41

1.3K 205 27
                                    

Ponto de vista da (s/n) Luthor-Em

Depois do almoço Maggie,Alex, Eliza e Kara saíram pra terminar de arrumar as coisas do casamento da ruiva enquanto Noah ia treinar no DEO e eu ia pra L Corp com Lena que logo me ofereceu um copo de uísque.
-Como foi sua noite?-Lena perguntou curiosa e eu sorri ficando em silêncio esperando que ela entendesse o que havia acontecido.
-Por Rao... sério?? Você tem que me falar algo sobre...por favor.-Lena pediu quando finalmente entendeu e eu sorri.
-Ela disse que me ama...- Comentei e Lena sorriu.
-Não foi um simples eu te amo,Lee...ela disse eu te amo muito...Não posso dizer que não amei ninguém antes de você mas posso dizer que não foi nem perto da intensidade que eu te amo...eu te amo... não pelo fato de você me amar mas  porque você tem sido minha casa desde do nosso encontro no jardim e eu não me importo se isso começou com algo arranjado ou não...eu quero você...eu escolho você pra passar o resto da vida comigo.-Comentei repetindo o que Kara havia me dito e Lena sorriu.
-Caralho... vocês são gays demais até pra isso.-Lena comentou e eu ri alto.
-Eu sou gay mesmo então eu não ligo...a Kara me ama e eu amo ela...nada e nem ninguém vai estragar o meu dia.-Comentei sorrindo até que a porta do escritório de Lena abriu me dando a visão de Lilian Luthor.
-Eu devia ter ficado quieta.- Comentei enquanto Lilian sorria de forma debochada indicando que não estava feliz em me ver.
-(s/n)...O que faz aqui?-Lilian perguntou e eu sorri de forma debochada.
-Não que eu te deva alguma explicação mas minha irmã é a dona da empresa...-Comentei e Lilian bufou irritada.
-O L lá embaixo não é de Lena, querida.-Lilian comentou e eu sorri.
-Na verdade é...se não estivesse tão ocupada tentando me matar teria prestado atenção no discurso de renomeação... Aliás o que faz aqui?-Lena comentou e eu sorri pra minha irmã enquanto Lilian revirava os olhos.
-Isso não é jeito de tratar sua mãe,Lena.-Lilian comentou me deixando irritada e eu segurei seu pescoço erguendo a mulher alguns centímetros do chão.
-Ela não é sua filha ... nenhuma de nós é...-Comentei irritada.
-Obvio que não...eu não seria mãe de duas aberrações como vocês... graças a Deus eu tive Lex pra dar orgulho ao nome Luthor...nome que a vagabunda da sua mãe roubou junto com o meu marido.-A mulher comentou me deixando mais irritada ainda e eu perdi o controle batendo o corpo de Lilian contra a parede .
-Não se atreva a falar da minha mãe dessa maneira...ela foi e sempre vai ser uma mulher e mãe melhor que você.-Comentei apertando o pescoço de Lilian ouvindo um pequeno baque atrás de mim e logo sentindo as mãos de Kara em minha cintura.
-Não vale a pena,amor...-Kara comentou e eu respirei fundo fechando meus olhos por alguns segundos antes de soltar Lilian deixando que minha noiva me afastasse da mulher que tossiu voltando a respirar com dificuldade.
-Saia daqui...-Lena comentou abrindo a porta pra Lilian sair do escritório enquanto Kara me segurava em seus braços.
-Esta tudo bem,amor...-Kara comentou acariciando minha coluna quando eu acabei chorando de raiva em seus braços.
-Eu ia matar ela,Kah...ela xingou minha mãe e eu queria quebrar o pescoço dela...queria ver Lilian no chão e ter certeza que ela não iria falar mal da minha mãe e nem fazer mal a Lena de novo.-Comentei enquanto Kara beijava meu cabelo me sentando no sofá e Lena me entregou um copo de água.
-Não é sua culpa o que ela fez comigo,(s/a).-Lena comentou acariciando meu joelho e eu respirei fundo.
-Você também perdeu sua mãe naquele dia...E você não precisa e nem deve se responsabilizar pelo que aconteceu comigo depois... você é a melhor irmã que eu poderia  ter...-Lena comentou e eu sorri segurando a mão dela.
-O que você está fazendo aqui? Você não tinha que estar ajudando sua irmã a planejar o casamento dela?-Perguntei curiosa pra Kara que sorriu envergonhada começando a brincar com os próprios dedos.
-Eu ouvi seu coração acelerar... fiquei preocupada.-Kara comentou e eu sorri desacreditada pela resposta.
-Você estava há 18 Km de distância e ouviu meu coração?- Perguntei curiosa e Kara assentiu sorrindo sem graça principalmente pela expressão chocada que Lena e eu fazíamos no momento.
-Deveriamos testar o limite disso...-Lena comentou e eu fiz o sinal de silêncio pra ela abraçando Kara até que  nossos celulares tocaram.
-Olá, John...-Cumprimentei ele atendendo o telefone e colocando no viva voz.
-Qual a situação?-Kara perguntou sem deixar de me tocar enquanto esperava pela resposta.
-Tivemos uma situação e Noah foi ajudar Mon-El e Imra mas perdemos a comunicação com eles.-John comentou e eu senti o vento quando Lena saiu pela janela.
-Estamos a caminho...-Comentei encerrando a chamada e olhando pra Kara
-Se eles pararam de responder é algo que compromete  a fisiologia deles...-Comentei e Kara assentiu.
Vesti meu traje anti kryptonita e Kara fez o mesmo antes de voar comigo até a localização de Noah encontrando Lena e Imra se beijando e Noah abraçado a Mon-El.
-O que está acontecendo?-Kara perguntou curiosa e confusa enquanto eu tentava não rir.
-Kryptonita rosa...Ela torna a pessoa gay.-Comentei tirando meu capacete e colocando o pedaço de Kryptonita dentro antes de tentar afastar Lena e Noah de Mon-El e de Imra recebendo uma reclamação gigantesca da minha irmã.
-Desculpa,Lee...-Comentei antes de desmaiar minha irmã  colocando ela em meu ombro e me virei pra Kara percebendo que Imra tentava beijar ela .
-Não... minha noiva não...- Comentei desmaiando Imra também e olhei para os meninos.
-Vocês vão me seguir de boa ou vou ter que desmaiar vocês também?-Perguntei entregando Lena pra Kara carregar enquanto colocava Imra no meu ombro vendo os meninos assentirem.

The Heiress Of The House Of Em (Kara Zor-El/You) [CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now