65

560 97 15
                                    

Ponto de vista da Kara Zor-El Em Luthor Danvers

-Hey, baby...olhe pra mim...(s/n)...-Pedi desesperada enquanto pousava no chão sem me importar com o tamanho do buraco que abri ao me ajoelhar tentando não chorar pra conseguir usar minha visão de raio x em minha esposa ouvindo seu coração bater devagar.Gritei alto quando a raiva me consumiu e olhei pra cima soltando toda minha frustração e medo na forma de visão de calor.-Ops...parece que eu quebrei o seu brinquedinho.-Uma voz comentou um pouco distante de mim e eu encarei o rosto de Nyssa que também sangrava bastante porém não parecia tão machucada quanto (s/n).
-Nate...tire (s/n) daqui...eu tenho algo pra fazer.-Comentei colocando minha esposa cuidadosamente nos braços dele e voando a mesma altura de Nyssa travando uma luta com a visão de calor antes de dar um tapa no ar fazendo ela perder o equilíbrio me dando a oportunidade perfeita pra atacar ela de perto.
Acertei seu rosto e desviei quando ela tentou me acertar lembrando da primeira vez que treinei com (s/n) batendo meu cotovelo na dobra do braço de Nyssa com força ouvindo o braço dela quebrar.
-Boa jogada,Super...mas vai precisar quebrar mais que um braço meu pra me vencer.-Nyssa comentou e eu balancei a cabeça pra ela.
-Minha esposa me ensinou bem mais do que quebrar braços...-Comentei voando por cima de Nyssa e chutando o quadril dela derrubando ela no chão antes de manter a loira nele com um soco em seu rosto.
-Sua esposa...aquela sacola de ossos... ela estava tão distraída...com medo de perder a sua preciosa Kara e a pequena Kieran...que foi fácil derrotar ela.-Nyssa me provocou quando conseguiu me afastar me fazendo deslizar por vários metros.
-Não se atreva a falar da minha família.-Comentei acertando ela com a visão de calor novamente antes de começar uma sequência de socos e defesas só parando quando deixei Nyssa no mesmo estado que ela havia deixado (s/n).
-Kara...ela precisa de você...-A voz de Sara passou pelo comunicador  e eu joguei Nyssa em direção a Kal El antes de voar pra  dentro da Waverider.
-O que aconteceu?-Perguntei  preocupada quando cheguei a enfermaria.
-Gideon não consegue absorver toda a kryptonita verde que entrou no corpo dela com a quebra dos ossos...é um nível que fica mais letal a cada segundo que  ela fica aqui.-Sara comentou  colocando a mão no meu ombro e eu neguei pegando (s/n) no colo novamente.
-Kara...levar (s/n) pra sua Terra assim pode deixar ela pior.-Barry comentou parando na minha frente e eu neguei.
-Eu não preciso levar ela pra casa agora...só preciso chegar perto do Sol.-Comentei empurrando Barry pra fora do meu caminho começando a voar pra cima assim que consegui sair da Waverider.
-Por favor,Baby...não faça isso comigo.-Comentei tirando o cabelo do rosto dela e beijando sua testa enquanto me aproximava do Sol desativando o traje de (s/n) sorrindo  apesar das lágrimas por ver sua camiseta com uma foto da nossa família.
-Por favor... você não pode me deixar sozinha com a Kieran...-Comentei lembrando das nossas conversas sobre a nossa filha.
-Kah você acha que ela ia gostar de conhecer o avô?Ele sempre foi bom mas quando começou a esquecer das coisas Lilian afastou ele de nós.-(s/n) questionou curiosa apoiando a cabeça em meu ombro enquanto eu segurava sua cintura observando Kieran dormir no berço.
-Acho que sim...seria bom pra nossa pequena conhecer as partes boas da família.
-Nós temos que levar ela pra conhecer o seu pai,lembra?-Questionei curiosa enquanto acariciava seu rosto.
-Amor...A Alex não quer deixar eu segurar a nossa filha.
-Kah você tem que deixar a Lexie segurar ela também.-(s/n) comentou apertando minhas bochechas antes de beijar meus lábios.
-Mas ela está tão fofinha com a réplica do seu uniforme que eu não consigo resistir...olha ela sorriu pra mim...me devolve ela,Alex.
-Você tem que se recuperar pra me mimar quando Alex pegar a nossa pequena de mim.-Comentei ouvindo o coração dela ficar um pouquinho mais forte.
-Amor...ela conseguiu ficar com a cabeça levantada por 10 segundos a mais que ontem.-(s/n) comentou pulando em meu colo quando eu passei pela porta de casa.
-Nossa menina está evoluindo rápido...logo ela vai estar andando pela casa.-Comentei beijando a testa de (s/n) antes de ouvir Kieran chorando no quarto.
-Pode deixar que eu pego... estou com saudades da nossa menina.
-Você precisa ver ela aprendendo a andar e a nos chamar de yeyu.-Comentei ajeitando melhor (s/n) em meu colo sorrindo ao pensar nisso.
-Você vai ter que ensinar ela sobre as estrelas e eu posso ensinar a pintura.-Comentei sorrindo aliviada quando vi (s/n) abrir os olhos devagar tossindo um pouco.
-Ela vai aprender kryptoniano com nós,Lena e Noah.-(s/n) comentou e eu assenti observando os braços dela ainda quebrados com alguns estilhaços de suas costelas perto de seu pulmão.
-Kara?Como ela está?-Barry questionou curioso pela comunicação.
-Ela acordou...acha que podem deixar a Waverider mais perto do Sol?-Questionei curiosa mantendo ela o mais imóvel possível.
-Claro.-Barry comentou e eu observei a nave ficar o mais próximo que dava.
Levei (s/n) de volta pra nave e cuidadosamente colocando ela na maca na enfermaria.
-Gideon?-Questionei curiosa ajeitando o cabelo de (s/n) limpando cuidadosamente o sangue seco de seu rosto.
-As costelas continuam fraturadas e os braços permanecem quebrados porém o restante foi resolvido pela luz solar...posso aplicar alguns anestésicos antes de iniciar o reparo de suas costelas.
-Sem agulhas...por favor.-Pedi me sentando ao lado de (s/n) que logo fechou os olhos devido aos remédios.
-Quanto tempo vai demorar,Gideon?
-Alguns dias,Supergirl...os danos na estrutura óssea foram grandes estarei fazendo meu possível.

The Heiress Of The House Of Em (Kara Zor-El/You) [CONCLUÍDA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora