66

610 99 6
                                    

Ponto de vista da (s/n) Luthor Em Danvers

Lutar contra Nyssa era complicado e doloroso mentalmente e principalmente fisicamente apesar de todos os meus esforços ela logo me deixou desorientada me jogando em direção a um prédio após me fazer bater em outro no percurso apagando segundos depois de ser pega por Kara.
-Gideon não consegue absorver toda a kryptonita verde que entrou no corpo dela com a quebra dos ossos...é um nível que fica mais letal a cada segundo que  ela fica aqui.-Sara comentou  em algum lugar acima da minha cabeça e eu logo senti as mãos quentes de Kara me pegarem no colo cuidadosamente.
-Kara...levar (s/n) pra sua Terra assim pode deixar ela pior.-Barry comentou perto suficiente.
-Eu não preciso levar ela pra casa agora...só preciso chegar perto do Sol.-Kara comentou e pelo tom de sua voz eu podia saber que ela chorava me deixando nervosa por não estar em condições de manter minha esposa calma.
-Por favor,Baby...não faça isso comigo.-Kara comentou quando o som da cidade sumiu e a luz do Sol se tornou mais forte a cada segundo, beijando minha testa antes de desativar o meu traje.
-Por favor... você não pode me deixar sozinha com a Kieran...-Kara comentou chorando e tudo o que eu queria era conseguir abrir os olhos e acariciar seu rosto dizer que eu nunca iria deixar ela e a nossa pequena.
-Nós temos que levar ela pra conhecer o seu pai,lembra?-Kara questionou curiosa acariciando meu rosto.
-Você tem que se recuperar pra me mimar quando Alex pegar a nossa pequena de mim.-Kara comentou me fazendo querer rir ao lembrar do quanto ela ficava manhosa sem poder pegar Kieran no colo.
-Você precisa ver ela aprendendo a andar e a nos chamar de yeyu...Você vai ter que ensinar ela sobre as estrelas e eu posso ensinar a pintura.-Kara comentou sorrindo aliviada quando eu consegui abrir os olhos devagar tossindo um pouco.
-Ela vai aprender kryptoniano com nós,Lena e Noah.-Comentei apesar da dor dos ossos quebrados.
-Kara?Como ela está?-Barry questionou curioso pela comunicação.
-Ela acordou...acha que podem deixar a Waverider mais perto do Sol?-Kara questionou curiosa me mantendo  o mais imóvel possível.
-Gideon?-Kara questionou curiosa  ajeitando o meu cabelo  e limpando cuidadosamente o sangue seco de meu rosto depois de me colocar cuidadosamente na maca.
-As costelas continuam fraturadas e os braços permanecem quebrados porém o restante foi resolvido pela luz solar... posso aplicar alguns anestésicos antes de iniciar o reparo de suas costelas.
-Sem agulhas...por favor.-Kara pediu se sentando ao meu lado enquanto os remédios começavam a funcionar.
-Quanto tempo vai demorar, Gideon?-Kara questionou curiosa enquanto mexia no meu cabelo.
-Alguns dias,Supergirl...os danos na estrutura óssea foram grandes estarei fazendo meu possível.

Ponto de vista da Kara Zor-El Em Luthor Danvers

Os alguns dias ditos por Gideon se tornaram semanas e logo um mês desde a crise quando finalmente (s/n) estava forte o suficiente pra podermos voltar pra nossa Terra.
-Sugiro repouso e muita luz solar pra concertar o restante dos danos, Senhorita Luthor.-Gideon comentou e eu peguei (s/n) no colo vendo ela revirar os olhos pra mim.
-Eu consigo andar,Kah...a única coisa que ainda está uma merda é o meu braço direito.-(s/n) comentou e eu dei de ombros.
-Ela disse repouso... você não vai andar até estiver totalmente recuperada.- Comentei séria andando até a sala de controle da Waverider.
-Obrigada por ter deixado nós ficarmos até ela estar bem o suficiente,Sara.- Comentei e a loira sorriu agarrada ao braço da noiva.
-Relaxe,Kara...foi ótimo ter vocês por perto apesar das circunstâncias.
-Prontas pra ir pra casa?-Cisco questionou e eu assenti vendo ele abrir um portal pro DEO.
-Hey, cunhadinha...como você está?-Alex questionou curiosa se aproximando enquanto eu andava com (s/n) em direção a enfermaria.
-Bem humana, Lexie...Ossos quebrados doem pra caralho.-(s/n) comentou e eu respirei fundo olhando pra ela.
-Mas o bom é que nazistas não vão mais estragar nada... você pode ligar pra Lee,Kah?Eu quero ver a nossa menina.-(s/n) comentou e eu assenti beijando a testa dela cuidadosamente depois de deixá-la na maca.
-Alex...-Comentei e Alex sorriu abraçando meus ombros enquanto me levava em direção a porta.
-Relaxe,Kara...logo ela estará 100%.-Alex comentou com um sorriso.
-Por favor,Lexie...eu realmente preciso do meu braço direito.-(s/n) comentou lá de dentro e eu acabei rindo baixo.
-Vá pegar sua filha,Kara...eu lido com a criança aqui.-Alex comentou e (s/n) fez um biquinho fofo.
-Eu não sou criança,Lexie...-(s/n) comentou e eu sorri segurando as bochechas dela entre meus dedos e grudando nossos lábios por alguns segundos.
-Se comporte...Alex...sem agulhas nela até eu voltar.-Comentei e Alex assentiu antes de me observar sair voando do DEO.
Fechei os olhos por alguns segundos e respirei fundo isolando o som da cidade,me concentrando no meu som favorito:a risada de Kieran.
-Quem é a garotinha favorita da tia Lee??Isso mesmo a Kieran.
-Ela é a única garotinha que você conhece,Lena.-Comentei pousando na sacada da L Corp.
-Não deveria dizer isso na frente dela.- Lena comentou segurando a sobrinha no colo antes de se aproximar sorrindo quando a bebê estendeu os bracinhos pra mim.
-Eu senti sua falta,minha pequena.- Comentei beijando a bochecha de Kieran que apoiou as mãozinhas em meu peito.
-Como minha irmã está?-Lena questionou curiosa enquanto Kieran mexia em meu colar que tinha seu nome.
-O braço direito ainda permanece quebrado e ainda tem algumas fraturas nas costelas ...eu realmente achei que fosse perder ela,Lee...A versão nazista da sua ex cunhada quebrou quase todos os ossos da sua irmã.
-Uma versão nazista da Nyssa?Ainda bem que eu fiquei aqui com essa coisinha fofa.

The Heiress Of The House Of Em (Kara Zor-El/You) [CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now