58

813 125 31
                                    

Ponto de vista da Kara Zor-El Em Luthor Danvers

-Kara...nem pense.-(s/n) comentou quando me viu voltar da sessão de laticínios com 6 bandejas de Danone de frutas vermelhas.
-Amor...a sementinha gosta e eu também.-Comentei e ela respirou fundo encarando o teto.
-Se fudeu, cunhadinha...-Alex comentou e (s/n) olhou pra Maggie.
-Maggs...-(s/n) comentou e Maggie sorriu olhando pra minha irmã.
-Alex você está de castigo.-Maggie comentou e Alex reclamou enquanto eu colocava o Danone no carrinho de supermercado.
-E é nesses momentos que eu penso...ainda bem que eu sou uma Luthor.-(s/n) comentou antes de ofegar me deixando preocupada.
-O que houve,amor?-Perguntei curiosa ao ver os olhos dela lacrimejando.
-Ela chutou,Kara...-(s/n) comentou com um pequeno sorriso encarando sua barriga.
Olhei pra (s/n) e coloquei a mão na barriga dela esperando ansiosamente até sentir uma batida em minha mão me fazendo sorrir maravilhada.
-Oi, sementinha... estou convencendo sua yeyu a comprar mais Danone de frutas vermelhas pra nós duas.- Comentei sentindo Kieran chutar novamente fazendo (s/n) me olhar irritada enquanto Lena se aproximava preocupada com a irmã.
-Esta doendo?-Lena perguntou curiosa e (s/n) respirou fundo.
-Um pouco mas eu consigo aguentar...-(s/n) comentou fazendo uma careta quando o som de uma batida de carro alcançou nossos ouvidos vendo com que Kieran chutasse minha mão com força.
-Kara...temos que tirar ela daqui.-Lena comentou ao ver a irmã com dor e eu assenti entregando a lista de compras pra ela enquanto pegava (s/n) no colo vendo Maggie correr para a porta da loja atraindo a atenção do restante das pessoas me dando tempo suficiente pra correr pra fora do supermercado voando pra cima suficiente pra os sons se tornarem menores.
-Filha...eu sei que é difícil...que dói muito mas eu prometo que vai ficar tudo bem...-Comentei ao ver que (s/n) havia desmaiado de dor e entrei dentro do apartamento indo direto pro quartinho da sementinha ficando aliviada quando o barulho da cidade sumiu por causa do isolamento acústico que Lena havia feito.
-Pequena...sei que é assustador ouvir tudo pela primeira vez mas eu preciso que você seja paciente e calma...Se você continuar chutando forte desse jeito vai machucar sua yeyu e não pode... ela está protegendo você e te deixando mais forte... então seja legal, tá bom?Prometo que vamos comer várias coisas com frutas vermelhas se você se comportar.-Comentei acariciando a barriga de (s/n) cuidadosamente ouvindo o coraçãozinho da minha filha se acalmar antes de perceber que minha esposa estava acordada chorando minimamente.
-Sabe que não pode mimar ela assim,amor.-(s/n) comentou e eu sorri aliviada aqui ver ela bem.
-Ela é pequena mas precisa entender que você é maravilhosa...que apesar da dor que ela sente com os sons ela vai ficar bem porque tem você como a  yeyu dela... agora sente-se...eu vou pegar os braceletes que Lena fez e preparar um banho pra você.- Comentei ajudando (s/n) a sentar na poltrona do quarto.
-A compra...-(s/n) comentou e eu sorri colocando os pés dela em um banquinho.
-Lena vai terminar e enviar pra cá...Alex já deve estar vindo pra ter certeza de que está tudo bem com vocês duas.-Comentei beijando a testa dela que sorriu mais calma.
-Vou pedir comida também...já volto.-Comentei antes de usar minha super velocidade pra arrumar tudo voltando para o quarto  vendo (s/n) conversando com a barriga.
-Desculpa,filha...eu deveria estar usando as pulseiras que sua tia Lena fez antes mesmo de você começar a ouvir...sei que dói muito mas achei que seria mais fácil pra você aprender a controlar seus poderes aos poucos... principalmente a audição e visão raio-x...me desculpe, sementinha.-(s/n) comentou e eu respirei fundo abraçando ela com cuidado aproveitando pra massagear seus ombros.
-Ela sabe que você está fazendo seu melhor,amor... não precisa pedir desculpas.-Comentei e (s/n) respirou fundo por alguns segundos entrelaçando nossas mãos.
-Conseguiu achar?-(s/n) perguntou curiosa e eu assenti colocando as pulseiras nela cuidadosamente antes de sentir meu celular vibrar.
-Alex chegou...quer que eu te leve pro quarto?-Perguntei curiosa e (s/n) assentiu me fazendo sorrir antes de pegar ela no colo andando com calma até o quarto onde coloquei minha esposa cuidadosamente na cama.
-Vou abrir a porta pra sua cunhada... já volto.-Comentei beijando a testa dela novamente antes de abrir a porta pra Alex ficando surpresa com a presença de John.
-Ela desmaiou no caminho mas agora está bem...ela está no quarto.- Comentei e Alex passou correndo pela porta enquanto John me olhava.
-Você está bem?-John questionou e eu assenti enquanto andava até o quarto.
-Estou mais calma agora que ela está com as pulseiras e que estamos em casa.-Comentei vendo Alex examinando (s/n) com cuidado.
-Não tem nenhuma fratura nem sangramento interno apesar do roxo causado pelo chute da hora da batida.-Alex comentou e eu me aproximei da cama só então percebendo um pequeno roxo na pele da minha esposa.
-Ela se assustou...foi um barulho muito alto mesmo pra quem é completamente humano.-Alex explicou pra John e eu me deitei na cama tentando ficar mais próxima da barriga da minha esposa.
-Tente ficar calma, filha...por favor.-Pedi ouvindo os batimentos dela bem mais tranquilos do que alguns minutos atrás.
-Eu vou ficar bem,amor...foi só um susto.-(s/n) comentou e Alex concordou com ela.
-Vou te levar pra tomar banho...e depois vou pedir comida.-Comentei pegando (s/n) no colo com cuidado.
-Não precisa pedir...eu faço... você ajuda sua esposa a tomar banho.-John mandou e (s/n) sorriu batendo em meu ombro quando eu pensei em negar.
-Escute o vovô John, Kara...Alex você fica pra jantar?-(s/n) perguntou curiosa enquanto eu colocava ela na banheira.
-Já que insiste...eu é que não vou negar.

The Heiress Of The House Of Em (Kara Zor-El/You) [CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now