23

1.6K 194 21
                                    

Ponto de vista da (s/n) Luthor-Em

-Relaxe...está tudo bem,certo Kai??-Minha sogra perguntou e o pequeno assentiu ficando envergonhado e escondendo o rosto no meu pescoço.

-Já que você está aqui me poupa de te procurar pra apresentar vocês...Luc...essa é minha noiva,Kara...Kara...esse é meu melhor amigo,soldado e pai do Kai...Luc Zod.-Apresentei os dois tentando não ficar nervosa.

-Então você é o motivo de eu ser o novo comandante?-Luc perguntou e Kara me olhou sem saber o que responder me vendo revirar os olhos irritada com a atitude dele.

-Eu já tinha tomado minha decisão antes de ver Kara, Luc...-Comentei e Luc levantou as mãos pra cima.
-Só estava brincando... calma.-Luc comentou e beijou a testa de Kai.-Venho buscar ele de noite.
Respirei  fundo observando Luc sair e coloquei Kai na cadeira antes de ir atrás dele.

-Luc..-Chamei e ele se virou me olhando obviamente chateado.

-Não adianta falar que não é por ela,(s/n)...é óbvio na forma que você olha pra ela... você está apaixonada por ela.-Luc comentou e eu respirei fundo.

-Não é só por ela  que eu estou indo pra Terra,Luc...Lena é minha irmã...ela passou por muito porque eu preferi ficar aqui...-Comentei e Luc assentiu.

-Você já me falou...você precisa parar de se culpar,(s/n)...precisa ver mais do que só as pessoas que estão perto.-Luc comentou e eu suspirei.

-Não use meus conselhos contra mim,Luc...eu vou pra Terra mas sempre que precisar... você e principalmente Kai são bem vindos lá.-Comentei entregando pra ele um dos dispositivos que Lena criou que abria um portal pra Terra.

-Espero que não esteja tomando a decisão errada,(s/n)...odiaria te ver machucada de novo.-Luc comentou me abraçando e eu suspirei fundo.

-Eu espero que não mas se estiver eu enfrentarei as consequências.-Comentei antes de voltar pra cozinha encontrando Kai cochichando com Kara.

-O que você está aprontando rapazinho??-Perguntei sorrindo pra Kara e ele riu.

-Nada...-Kai respondeu e Kara colocou a mão na minha perna fazendo eu parar de balançar ele e ficar sem graça e surpresa.

-Já podemos ir??Kai me deixou curioso pra conhecer o lugar secreto de vocês.-Kara perguntou.

-Acho que sim...-Comentei colocando Kai nos ombros e estendendo a mão pra Kara.Sorri segurando a mão dela e me despedi do restante antes de andar ao lado da minha noiva na direção oposta ao jardim e a feira.
-Dinda...ela vai ser minha dinda que nem voxê?-Kai perguntou enquanto andávamos.
-Vai sim,Kai...o que você acha?-Perguntei vendo ele sorrir.
-Legal... ela é igual uma plincesa.- Kai comentou e eu sorri sem graça olhando pra Kara.
-Ela não vai ser mais princesa se casar comigo...-Comentei enquanto ajeitava Kai no colo e ele assentiu brincando com o meu colar.
-Ela vai ser uma lainha...-Kai comentou e eu sorri abrindo a porta prateada pra Kara.
-Só se ela quiser casar comigo...-Comentei enquanto ela observava o local percebendo que estávamos numa sala de música.
-O que achou?-Perguntei enquanto colocava Kai no chão observando o pequeno correr em direção aos tambores que estavam em um canto da sala.
-É lindo...qual você toca?- Kara perguntou curiosa se referindo aos instrumentos musicais espalhados pela sala e eu sorri segurando seus dedos antes de puxar ela em direção ao violão me sentando no banco do piano e  fazendo ela sentar ao meu lado.

-Espero que você...-Sorri vendo Kara negar com um sorriso fofo antes de colocar seu dedo sob meus lábios me impedindo de falar.

-Eu tomei uma decisão e quero que você saiba...-Kara comentou e eu assenti vendo ela abaixar o dedo sem graça.

-Eu quero deixar as coisas acontecerem por um mês antes de me perguntar se quero passar o resto da minha vida com você...e eu entendo se você não concordar.-Kara comentou e eu sorri jogando a cabeça pra trás e apertando o ar pra não apertar as bochechas da loira que me olhou confusa.

-Isso é bom...significa que você não vai ficar mais na defensiva comigo.-Comentei e Kara me olhou como uma mãe olha pra criança que tá muito quieta.
-O que você quer dizer?-Kara perguntou curiosa e eu sorri mordendo meus lábios por alguns segundos feliz pelo piano impedir a vista do pequeno Kai e por ouvir o coração dela acelerar enquanto eu colocava o violão de lado.
-Que agora meu plano de te provar que você não é hétero vai funcionar melhor ainda. -Provoquei a loira sussurrando em seu ouvido antes de grudar meus lábios nos dela enquanto apertava sua cintura.
Kara suspirou e eu sorri puxando seu lábio inferior com os dentes por alguns segundos antes de explorar sua boca com a minha língua me afastando quando ela se mexeu no banco pra ficar mais perto de mim.
-Amoras...-Comentei negando enquanto começava a dedilhar no piano.
-Menta...-Kara comentou e eu sorri olhando pra ela.
-Seus lábios tem gosto de menta...eu gosto.-Kara admitiu parecendo envergonhada e aliviada enquanto brincava com os próprios dedos e eu sorri.
Como ela pode ser um bebê em certos momentos e tão adulta em outros?
Ajeitei minhas pernas iguais a ela deixando uma de cada lado do banco antes de segurar as mãos de Kara fazendo a loira olhar pra mim.
-Quer sentir o gosto de menta de novo?-Perguntei baixo o suficiente pra somente ela ouvir e Kara sorriu assentindo envergonhada.
-É o que está te impedindo?- Perguntei sorrindo e Kara segurou meu rosto grudando nossos lábios de forma delicada me fazendo sorrir enquanto segurava a cintura dela sentindo a loira colocar suas pernas sob as minhas para diminuir a distância entre nossos corpos.
-Você ainda vai me deixar maluca,Kara Zor-El...-Comentei quando ela parou o beijo e me virei para as teclas com um sorriso no rosto.

The Heiress Of The House Of Em (Kara Zor-El/You) [CONCLUÍDA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora