30

1.5K 219 40
                                    

Ponto de vista da (s/n) Luthor-Em

-Você realmente odeia receber ordens...-Kara comentou me  abraçando enquanto eu beijava seu cabelo tentando manter minha respiração normal por ver ela agindo de forma protetora e possessiva comigo.
-Não é esse o problema,anjo...o problema é que mesmo sendo seu amigo ele desconfia o suficiente pra ter o que pode nos matar e espera que eu não vá te defender.-Comentei sentindo Kara apertar mais os braços ao meu redor.
Tá quente aqui nessa Terra, né?
-Eles não estão acostumados comigo tendo alguém super protetor...-Kara comentou e eu sorri.
-Alex é uma péssima protetora...- Comentei debochando da minha cunhada e vendo Kara revirar os olhos sorrindo sem graça.
-Ela estava bem distraída da última vez que veio comigo.-Kara defendeu a irmã e eu sorri decidindo provocar a loira.
-Distraida com a loira que você ficou com ciúmes...Sabe que eu sou só sua, né?-Perguntei sorrindo ao ver Kara sorrir enquanto seus olhos olhavam pra trás de mim.
-Eu sei mas elas ainda não entenderam direito.-Kara comentou visivelmente irritada com os olhares em mim.
-Vamos ver se elas entendem agora...-Comentei antes de grudar meus lábios nos de Kara apertando a cintura da loira enquanto colocava ela sentada em cima de uma mesa que tinha do lado de fora do galpão aproveitando para chupar a língua dela com a minha quando seus dedos seguraram a minha cintura me puxando mais pra perto.Sorri quando as unhas curtas de Kara arranharam minha nuca e devolvi a provocação mordendo o lábio inferior dela antes de puxar pra mim e sentir algo molhado e pesado atingir minha cabeça me fazendo afastar da loira sem soltar sua cintura.
-Dá pra ser um pouquinho mais profissional e parar de engolir minha melhor amiga? Tô te chamando faz uns cinco minutos.-Lena comentou e eu olhei pra ela irritada ao perceber a espuma branca que caia do meu cabelo.
-VOCÊ TACOU UM EXTINTOR DE INCÊNDIO EM MIM?-Gritei ao ver o cilindro vermelho quebrado ao meio rolar alguns metros e Lena levantou as mãos pra cima.
-Você não me respondeu quando eu chamei.-A morena respondeu e eu respirei fundo tentando me controlar.
-LENA KIERAN LUTHOR-EM SE VOCÊ TEM AMOR A SUA VIDA CORRE...-Comentei irritada antes de voar atrás de Lena que se escondeu atrás de Noah.
-Futuro cunhado... dá uma licença...-Pedi debochada antes de ser segurada por Kara que abraçou minha cintura por trás beijando minha bochecha.
-Amor...depois...-Kara comentou e eu reparei que todos me olhavam surpresos.
-Isso vai ter volta, irmãzinha.- Comentei e Kara sorriu aliviada soltando um pouco minha cintura pra pegar uma toalha com Caitlin me ajudando a limpar o cabelo e o traje enquanto Lena explicava como os inibidores deveriam funcionar.
-Mais calma?-Kara perguntou ajeitando meu cabelo e eu sorri.
-Sim...podemos acabar com os Dominadores logo?-Perguntei e Kara sorriu envergonhada nem parecendo a mulher ciumenta que me puxou pra cima dela poucos minutos atrás.
-Acho que sim.-Kara comentou e Barry sorriu sem graça quando se aproximou com dois sacos.
-Sua irmã modificou para o pulso eletromagnético em nível atômico só temos que colocar em todos os Dominadores que estão na Terra e ativar.-Barry explicou enquanto me entregava um saco e Kara pegava o outro.
-A maior concentração deles é aqui em Central City...temos que colocar nos que estão mais longe e defender a cidade.-Oliver comentou e eu olhei pra Kara.
-Eu, você e Kara vamos dar a volta ao mundo...Cisco vai avisar quando todos estiverem conectados.-Barry comentou e eu assenti olhando pra Noah que assentiu segurando a cintura de Lena.
-Preparados?Hora de ir.-Oliver comentou e eu olhei pra Kara lhe dando um selinho rápido antes de partir na direção oposta a dela colocando os pequenos dispositivos em cada Dominador.
-Tem vários deles indo em direção ao hospital perto de você,(s/a)...-Lena comentou pelo comunicador.
-Preciso de direções,Lee...- Comentei e logo ouvi Lena explicar como chegar no hospital batendo no Dominador que tenta abrir a barricada improvisada na porta.
-Já te falaram que é falta de educação entrar sem permissão?- Perguntei sorrindo para os outros aliens que vieram me atacar acabando em uma pilha de Dominadores desacordados na calçada.
-Algo mais,Lee?-Perguntei pelo comunicador enquanto arrumava a barricada dando um sorriso para um garotinho do outro lado do vidro antes de continuar colocando os pequenos dispositivos nos que estavam no meu caminho.
-Central City está precisando de mais gente.-Lena comentou e eu sorri.
-Estou a caminho...-Comentei chegando a tempo de pegar Oliver no ar e colocar de volta no topo do prédio.
-Salvo pelo alien de treino...- Comentei provocando Oliver antes de ajudar o grupo.
-O que você está fazendo pra deixar eles desacordados?-Sara perguntou enquanto batia nos aliens e eu sorri.
-Fazendo eles se baterem...- Comentei desviando de um ataque de um dominador vendo ele acertar o outro.
-Amor...abaixa...-Ouvi a voz de Kara pelo comunicador e abaixei vendo a loira passar em um culto derrubando outro alien do prédio.
-Obrigada,amor...-Agradeci sorrindo antes de voltar a ajudar o grupo.
-Vocês são tão gays...-Lena comentou e eu revirei os olhos.
-Quantos ainda tem sem o dispositivo?-Perguntei e Barry sorriu ao aparecer do meu lado.
-Nenhum... Felicity...pode ativar.-Barry comentou e eu neguei.
-Felicity... não.-Comentei e Barry me olhou confuso me fazendo apontar para a nave que acabava de aparecer do lado direito.
-(s/n) está certa...ainda tem aqueles lá dentro.-Oliver comentou e eu sorri.
-Cisco...uma carona?-Perguntei e ele sorriu abrindo um portal pra mim,Barry e Kara.
-Perguntinha rápida...como ativa o piloto automático?-Barry perguntou alguns segundos depois quando a nave começou a tombar.
-Eu vou ver...-Comentei me aproximando dos controles e empurrando o alien desmaiado pro lado antes de apertar um botão respirando aliviada ao ver a nave estabilizar.
-Agora pode ativar, Felicity.

The Heiress Of The House Of Em (Kara Zor-El/You) [CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now