55

974 136 24
                                    

Ponto de vista da Kara Zor-El Em Luthor Danvers

Cada semana da gravidez era uma luta diferente,na sexta semana, quando Kieran passou de um floco de aveia para o tamanho de um pistache, tudo o que (s/n) fazia era dormir, já na sétima semana quando finalmente podemos ver nossa filha pelo ultrassom e ela estava do tamanho de um grão de café,eu tentava evitar de ficar sozinha com minha esposa que ficava facilmente excitada por causa dos hormônios,isso quando não mudava de humor do nada.Em razão disso Lena me deixava fazer todo o trabalho da Catco em casa e John só me chamava em caso de extrema emergência o que me dava   tempo suficiente pra aproveitar cada minuto do crescimento da minha filha dentro da barriga da minha esposa que ainda continuava lisinha.
-Seu bebê agora já tem cerca de 18 mm, seus dedinhos começam a aparecer nas mãos e pés. E o desenvolvimento fetal está mais do que nunca acelerado e o que até agora era cartilagem.Os órgãos como fígado e intestino, estômago começam a aumentar e é por isso que eles por questão de espaço vão para dentro da vesícula umbilical. As células cerebrais estão a todo vapor, se multiplicando e não só elas, os neurônios também.Agora ele está do tamanho de uma semente de limão, cerca de 5 a 8 milímetros... ainda posso chamar a nossa princesa de sementinha.- Comentei ao ler e (s/n) riu baixo enquanto eu sorria beijando a barriga dela percebendo que ela começou a chorar em seguida.
-O que houve,amor?Foi algo que eu disse?-Perguntei preocupada vendo ela se agarrar mais a mim molhando minha blusa com suas lágrimas.
-Será que ela vai gostar de mim??E se ela não gostar de mim,Kah??-(s/n) perguntou e eu respirei fundo o cheiro bom da minha esposa enchendo sua pele de beijos.
-Eu acho que a sementinha vai te amar até mais do que eu...o que é quase impossível,amor.-Comentei fazendo um biquinho quando pensei na situação.
-Vou tentar não ficar com ciúmes de vocês duas juntas...mas aposto que a sementinha e eu vamos mimar muito você...te encher de beijos e abraços...-Comentei antes de levantar do sofá correndo pro nosso quarto ao lembrar da caixinha misteriosa que Winn havia me entregado
-Kah...onde você vai?-(s/n) perguntou e eu voltei colocando uma caixinha no colo da minha esposa.
-Winn pediu pra mim abrir junto com você...ele disse que é o primeiro presente dele pra sementinha.-Comentei me sentando ao lado de (s/n) vendo ela abrir a caixa com cuidado revelando duas roupinhas pequenas idênticas aos nossos trajes.
(s/n) respirou fundo pegando a cópia  menor do seu traje ,passando em silêncio os dedos sob o símbolo da casa de Em antes de voltar a chorar a ponto de soluçar,fazendo com que seu coração batesse mais rápido.
Respirei fundo colocando meus braços ao redor dela cuidadosamente antes de começar a acariciar sua coluna ouvindo seu coração se acalmar aos poucos.
-Eu queria tanto que ela estivesse aqui,Kah...queria que Kieran tivesse a oportunidade de conhecer minha mãe e saber tudo sobre a Casa de Em pelas histórias da avó dela... Minha mãe não vai conhecer a neta dela... não vai poder reclamar que vamos estragar nossa pequena de tanto colo...ela não está aqui pra ver que eu estou formando minha própria família com você...e isso dói... dói tanto,Kah...-(s/n) desabafou e eu assenti beijando seu cabelo sem saber muito o que dizer pra ajudar.
-Eu sei que nada e nem ninguém vai substituir a sua mãe,meu amor...mas eu acho que independente de conhecer a vó Kieran vai amar muito sua mãe e sentir orgulho da Casa de Em assim como eu tenho orgulho da Casa de El... Nós vamos ver ela crescer cercada de muito amor e ter muito orgulho das duas casas porque nossa pequena é a junção disso... é a junção do nosso amor e das nossas casas e ninguém nem nada vai tirar isso da nossa princesa.-Comentei sorrindo ao observar novamente a pequena cópia do meu traje.
-Pelo que Alex falou a sementinha ainda não consegue te ouvir...-(s/n) comentou quando eu me ajeitei melhor pra falar com a barriga dela e eu fiz um biquinho chateado ouvindo minha esposa rir.
-Injusto mas tudo bem...a sementinha e eu ainda vamos conversar muito...eu só estava curiosa como ela vai caber em algo tão pequeno.-Comentei me referindo a roupa que eu estendia sobre mim vendo (s/n) negar sorrindo.
-Ela é um bebê,amor... bebês são pequenos em seus primeiros meses fora da barriga.-(s/n) explicou e eu fiz uma careta.
-Kal El não era pequeno...e pelas fotos o Jonathan também não é.-Comentei se referindo ao meu primo e ao filho dele.
-Meninos sempre são maiores que as meninas,amor...-(s/n) comentou antes de grudar nossos lábios por alguns segundos e eu assenti me ajeitando melhor pra abraçar ela deitando no sofá para não ter que soltar minha esposa tão cedo.
-Você está com um cheirinho de amêndoas e pêssego...-(s/n) comentou após suspirar em meu pescoço me causando um leve arrepio.
-É um cheiro bom pra vocês duas?-Perguntei curiosa me referindo aos enjôos que a sementinha causava por perfumes alheios nas semanas anteriores.
-Sim...ela gosta bastante do cheiro da Yeyu Kara...e eu também.-(s/n) comentou me fazendo sorrir antes de beijar sua testa e colocar minha mão em sua barriga onde a diferença de temperatura era um pouco notável.
-É quentinho...eu entendo ela querer ficar aí mais tempo.-Comentei e (s/n) riu baixo segurando minha mão em sua barriga.
-Eu jurava que você queria trocar de lugar com ela pra poder comer de duas em duas horas...-(s/n) comentou e eu sorri coçando a minha nuca enquanto olhava pra baixo.
-Talvez eu queira...

The Heiress Of The House Of Em (Kara Zor-El/You) [CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now