É capítulo mas eu não gosto do número

1.8K 223 22
                                    

Ponto de vista da Kara Danvers

Depois de toda a conversa com Thara Ak-Var acabamos saindo pra fora da casa encontrando (s/n) rolando na grama,rindo com Kiara,Kian  e mais um garotinho me deixando boba com sua habilidade  com as crianças .
-Calma...tempo...-(s/n) pediu quando me viu e sorriu rindo quando o garotinho se jogou sobre ela.
-Hey,Kara...veio se juntar a nós?-(s/n) perguntou assoprando o cabelo do garotinho que riu.
-Thara está indo embora...- Comentei e sorri ao ouvir as crianças reclamarem.
-A gente pode ficar aqui brincando com a (s/a) e com o Kai?-Kian perguntou pra mãe fazendo a mesma cara que eu fazia quando queria muito algo.Enquanto Thara Ak-Var pensava (s/n) sorriu.

-Eu posso levar eles mais tarde se quiser.-(s/n) comentou e Thara Ak-Var sorriu em dúvida.

-Tem certeza de que eles não estão te incomodando?-Thara Ak-Var perguntou e (s/n) sorriu negando.

-Magina eu amo criança...e Kai ainda vai ficar aqui mais um pouco então posso levar eles juntos.-(s/n) comentou fazendo Thara optar por deixar as crianças mais tempo.
-Se você diz que não tem problema eles podem ficar mais um pouco.-Thara respondeu levando as crianças,com isso eu incluo minha noiva, gritaram animadas antes de sair correndo pelo campo ao lado da casa da minha mãe.
-Ela é boa com crianças... certeza de que será uma boa mãe... você tem sorte,Kara.-Thara comentou enquanto eu observava (s/n) desviando das mãos pequenas que tentavam pegar ela.
-Sorte até demais...-Comentei me despedindo de Thara e voltando a observar (s/n) brincando com as crianças.Quando o Sol começou a se pôr, minha noiva veio até mim sorrindo com Kai sentado em seus ombros:
-Hey...vou levar esses pequenos pra casa quer ir comigo ou já quer começar a se arrumar para o nosso encontro?-(s/n) perguntou e eu sorri.
-Vai com a gente,tia Kara...-Kian pediu abraçando minha perna e eu sorri pegando ele no colo.
-Ta bom...eu vou com vocês.- Comentei vendo (s/n) sorrir enquanto Kai falava algo em seu ouvido.
-Ela é a noiva da madrinha, pequeno...-(s/n) explicou enquanto segurava a mão de Kiara estendendo a outra pra mim.

-Ele parece bem apegado a você...-Comentei observando Kai quase dormindo agarrado a cabeça de (s/n) enquanto andávamos pela cidade.
-Ele me conhece desde que nasceu...o pai dele trabalhava pra mim até hoje.-(s/n) comentou e eu olhei pra ela confusa.
-Eu não sou mais uma Comandante Saggitari...-(s/n) comentou sem graça antes de sermos interrompidas por Kian e Kiara.
-Tchau,(s/a)...tchau,Kara...-Os dois se despediram com abraços antes de entrar em casa.
-O que você quer dizer com não sou mais uma comandante Sagittari?-Perguntei curiosa e (s/n) respirou fundo antes de responder agora segurando o pequeno e dorminhoco Kai no colo.
-Eu tomei a decisão de sair do cargo quando descobri que ia ter uma esposa... não que eu não seja capaz de ser as duas coisas mas por querer ter minha família e dedicar meu tempo a eles sem ter que me preocupar se meu trabalho pode me matar ou não.-(s/n) comentou e eu assenti sorrindo.
-Esta planejando em ser mãe comigo?-Perguntei apenas para provocar (s/n) que sorriu.
-Vai me dizer que não imaginou uma cópia sua com os meus olhos e o jeito difícil dos Luthor?-(s/n) perguntou e eu sorri sabendo que eu estaria ferrada numa situação dessa.
-Estariamos falidas...-Comentei e (s/n) riu baixo.
-Acho que não...Vou colocar ele pra dormir enquanto você se arruma.-(s/n) comentou e eu assenti parando ao perceber que não sabia aonde íamos.
-Aonde nós vamos?-Perguntei curiosa e ela sorriu.
-Você vai gostar e não se preocupe...sua mãe já separou sua roupa.-(s/n) comentou antes de beijar minha bochecha indo na direção oposta a minha com o pequeno no colo.
Tomei um banho rápido e me vesti com o vestido azul claro separado pela minha mãe antes de sair do quarto encontrando Lena e Noah sentados na sala.
-Como eu estou, Lena?-Perguntei pra ela atraindo sua atenção e observando a empresária sorrir.
-Você está linda,Kara...-Lena comentou e eu sorri quando (s/n) entrou na sala com o pequeno Kai no colo.
-Linda é eufemismo,Lee...-(s/n) comentou sorrindo pra mim antes de entregar o pequeno pra Lena enquanto eu observava sua roupa uma calça branca e uma camisa verde esmeralda que ressaltava os olhos dela e o batom rosa bem leve em seus lábios.
-Lena vai ficar com você até seu pai te buscar mas amanhã eu, você e Kara vamos nos divertir muito, tá bom?-(s/n) comentou e o pequeno assentiu beijando a bochecha dela antes de se agarrar a Lena.Minha noiva sorriu e beijou o cabelo da irmã antes de estender a mão pra mim:
-Pronta pra ir?-(s/n) perguntou  e eu assenti segurando a mão dela andando em silêncio até perceber que íamos por uma direção que eu não conhecia.

-Relaxe,Kara...eu não vou te matar e te enterrar na floresta se é isso que está pensando...-(s/n) comentou com um riso baixo e eu acabei sorrindo sem graça  já que provavelmente meu coração  tinha me denunciado.

-Eu não gosto de não saber das coisas...estou curiosa sobre aonde estamos indo.-Comentei vendo uma aredoma branca um pouco mais a frente.

-É um lugar que eu gosto de ir pra pensar...me traz paz pra tomar uma decisão importante...-(s/n) comentou sem graça encarando o chão e eu sorri vendo a dificuldade dos Luthor de se abrir sendo exposta.

-E porque vir a noite?-Perguntei curiosa pela escolha de horário feita pela minha noiva.

-É uma das vistas mais bonitas quando as estrelas encontram a luz da manhã...-(s/n) comentou e abriu a porta fazendo um sinal para que eu entrasse primeiro me deixando maravilhada ao encontrar um lindo jardim cheio  com plantas nativas de Krypton e me fazendo ficar sem graça ao ver um jantar a luz de velas preparado do outro lado da pequena ponte acima do lago.

Olhei (s/n) surpresa e estendi a mão pra ela que sorriu meio envergonhada segurando minha mão antes de atravessar a ponte comigo pegando um pequeno controle ao lado das taças de vinho ligando uma música enquanto se virava pra mim.

-Posso ter uma dança antes de jantarmos?-(s/n) perguntou sem graça brincando com os meus dedos e eu assenti sorrindo quando ela segurou cuidadosamente minha cintura me aproximando um pouco de seu corpo.

-Eu não sei dançar...-Comentei e ela riu baixo perto do meu ouvido.

-Não se preocupe com isso...apenas feche os olhos e aproveite.


The Heiress Of The House Of Em (Kara Zor-El/You) [CONCLUÍDA]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora