15

1.7K 259 4
                                    

Ponto de vista da Kara Danvers

Eu estava tão animada quando vi Lena e (s/n) passarem pela porta do meu apartamento que logo abracei as duas só então reparando na roupa delas.A mais nova estava vestida com um vestido verde claro que continha o logo da casa de Em enquanto a mais velha vestia um conjunto bege com detalhes em dourado.
-Vocês duas parecem prontas...- Comentei sem graça e (s/n) sorriu.
-Não se preocupe com isso...-(s/n) comentou e eu sorri aliviada.
-Que bom porque eu não sabia o que levar e Alex sugeriu vai de uniforme...-Comentei e Lena sorriu.
- Ótimo estamos todas sem bagagem...pronta pra ir?-Lena perguntou e eu assenti vendo ela abrir um portal na minha sala.
(S/n) sorriu ao meu lado ficando em uma posição defensiva quando cerca de 6 robôs idênticos ao Kalex apareceram.
-Identifique-se.-Um dos robôs pediu e ela bufou.
-Comandante Luthor-Em...eu ordeno que descansem.-(s/n) mandou e eles obedeceram sumindo em direção a pequena floresta.
-Desculpe pelos zeladores...eles não são muito inteligentes.-(s/n) comentou apontando o caminho pelo qual Lena andava enquanto passávamos pelo meio de uma feira quando algumas crianças correram em direção a minha noiva e a minha melhor amiga
-(s/a)!-Uma garotinha linda de cabelo enrolado gritou ao abraçar as pernas de (s/n) que sorriu pegando ela no colo.
-Pequena Kiara... como você cresceu tanto?-(s/n) perguntou enquanto as outras conversavam com Lena sendo a exceção um menino menor que apenas observava o símbolo em minha roupa.
(S/n) sorriu ao ver que ele me olhava e se abaixou ao lado dele.
-Hey,Kian...eu te falei que ela era linda...-(s/n) comentou e o garotinho sorriu apontando pro símbolo em meu traje.
-Ela é uma El...-Kian comentou e (s/n) sorriu assentindo.
-Isso mesmo...ela é uma El...Kara esse é meu pequeno amigo Kian Al Var...Kian...essa é a minha noiva Kara Zor-El.-(s/n) apresentou nós dois e eu sorri abaixando pra cumprimentar o garotinho que me surpreendeu com um abraço.
-Que abraço gostoso...-Comentei e ele riu quando (s/n) reclamou.
-Hey... eu quero abraço também.- (s/n) comentou e ele logo agarrou o pescoço dela que sorriu olhando pra um homem que se aproximava de nós.
-Comandante Luthor-Em...espero que meus filhos não estejam te incomodando.-O rapaz comentou pegando Kian no colo e (s/n) sorriu.
-Fique tranquilo,Lir-Al...Kian e Kiara nunca incomodam...eu estava apresentando eles pra minha noiva.-(s/n) comentou e o rapaz me olhou surpreso.
-Você é a filha da Alura,certo?-Ele perguntou e eu assenti.
-Minha esposa estudou com você...Thara Ak-Var.-Lir-Al comentou e eu sorri.
-Por Rao...ela era minha melhor amiga...-Comentei enquanto (s/n) colocava Kiara no chão.
-Ela vai ficar feliz em te ver...Lir-Al estou levando Kara pra ver Alura avise sua esposa pra passar lá.-(s/n) comentou e eu sorri quando ele assentiu.
-Irei avisar ela...seja bem vinda a Argo,Kara...-Lir-Al desejou e ela agradeci vendo ele sair com as crianças enquanto (s/n) voltava a andar em direção a casa da minha mãe.
-Não consigo acreditar que ela casou e tem dois filhos...- Comentei enquanto andava e (s/n) sorriu.
- Graças ao escudo que seu pai fez grande parte de Krypton conseguiu sobreviver...eles só te mandaram pra Terra porque não tinham certeza que funcionaria.-(s/n) comentou e eu sorri passando os dedos pelo símbolo da casa de El que estava entalhado em uma pilastra até que a vi andando devagar em minha direção.
-Mãe...-Andei devagar até ela e abracei seu corpo vendo minha mãe sorrir enquanto ajeitava meu cabelo.
-Minha menina...eu achei que tivesse perdido você.-Minha mãe comentou e sorriu pra (s/n) enquanto segurava minha mão.
-Acho que tenho muito que te agradecer, Comandante (s/n).-Minha mãe comentou e minha noiva sorriu observando um rapaz sair da casa andando devagar em direção a Lena.
-Eu diria que eu que lhe agradeço...se não se importam vou deixar vocês conversarem e resolver o outro assunto.-(s/n) comentou e sorriu pra mim antes de ir conversar com o rapaz junto com Lena enquanto minha mãe sorriu me vendo observar ela.
-Ela é uma boa moça...espero que não esteja brava comigo e com seu pai por escolher ela pra ser sua esposa.-Minha mãe comentou enquanto entravamos na casa e eu sorri.
-No começo eu estava...mas a irmã dela me convenceu a pelo menos conhecer ela antes de tomar alguma decisão.-Comentei e minha mãe sorriu enquanto sentava no banco perto da árvore da minha planta favorita.
-E você acha que gosta dela suficiente pra casar?-Minha mãe perguntou curiosa e eu suspirei.
-Não sei, mãe mas sei que quando eu olho pra ela e penso em ter ela ao meu lado pro resto da minha vida eu não consigo ver isso como algo ruim...(s/n) realmente se importa comigo a um ponto que se o que eu puder fazer alguma coisa pra agradecer é casar com ela... eu vou fazer isso.-Comentei e minha mãe sorriu.
-Parece que ela se provou capaz de ser digna do seu amor como ela disse que faria.-Minha mãe comentou e eu sorri encarando meus dedos sem graça.
-Ela já esteve disposta a morrer por mim, mãe...sem que qualquer pessoa pedisse...sem se importar com quem pudesse sofrer com a morte dela...E eu me sinto assustada com isso...porque ela não me pressiona a nada...ela cuida de mim...ela está perto mesmo quando eu não sei se preciso dela...(s/n) é doce, paciente e protetiva e eu não sei o que eu faria sem ela...ela apareceu em um momento que eu estava tão brava com o amor que nem percebi que eu quero ela.-Comentei aliviada por finalmente dizer tudo o que sentia e minha mãe sorriu me abraçando.

The Heiress Of The House Of Em (Kara Zor-El/You) [CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now