16

1.7K 251 24
                                    

Ponto de vista da (s/n) Luthor-Em

Deixei Kara a sós com a mãe dela e andei até Lena que estava indecisa entre ir falar com Noah ou esperar ele falar com ela.
-Hey...me deixe cumprir parte da minha promessa primeiro.- Comentei acariciando o braço de Lena que assentiu e eu respirei fundo antes de me aproximar de Noah estendendo a mão para cumprimentar o rapaz.
-Noah Vex... você é um homem difícil de ser encontrado.- Comentei e ele sorriu sem graça.
-Desculpe, Comandante Luthor-Em...a comunicação da Terra pra cá é difícil... minha irmã demorou a me avisar que você e sua irmã estavam a minha procura.-Noah comentou e eu sorri.
-

Pode me chamar de (s/n)...eu gostaria de conversar com você antes que conheça minha irmã.-Comentei e ele assentiu apontando para um banco ao lado da casa.
-Eu não sei o que você acha do casamento arranjado e honestamente eu não me importaria mas você foi escolhido para casar com a minha irmã...Lena é importante pra mim e eu farei tudo ao meu alcance para garantir que ela seja feliz e atinja tudo o que ela deseja em sua vida...
-Eu entendo sua preocupação e prometo que serei um bom marido pra sua irmã.-Noah comentou e eu assenti.
-Lena não é o tipo de mulher que precisa de um homem ela é independente, extremamente forte e inteligente e essa situação é...de certa forma...assustadora pra ela e eu prometi que conversaria com você sobre porque ela tem medo de se machucar...Lena tem um sonho e pra ela você representa a possibilidade desse sonho ser realidade... não entrarei em detalhes mas espero que você seja digno de ser o que ela espera e o que me prometeu.-Comentei e ele assentiu apertando minha mão.
-Porque se você não for e de alguma forma minha irmã sair machucada você irá conhecer Rao mais cedo do que espera.- Comentei vendo ele engolir seco e sorri acenando com a cabeça.
-Agora não deixe minha irmã esperando...-Comentei e ele saiu correndo me fazendo sorrir antes de começar meu passeio pela cidade afim de organizar melhor meus passeios com Kara enquanto a loira estava com a mãe.
-Comandante Luthor-Em... é bom ver você de volta.-Um dos meus melhores e mais antigos soldados comentou e eu sorri.
-Não ficarei por muito tempo, Zod... conseguiu os papéis pra mim assinar?-Perguntei e ele assentiu me entregando as folhas.
-Tem certeza de que quer transferir o comando pra mim e deixar de ser uma Sagittari, senhora?-Luc Zod perguntou e eu sorri.
-Tenho...a casa Zod sempre foi a melhor defensoria de Krypton nada mais justo que devolver essa honra a sua casa e em meu coração eu nunca deixarei de ser uma Sagittari... só não serei mais aqui em Argo.-Comentei assinando os papéis e entregando pra Luc Zod.
-A senhora não pretende voltar?- Luc perguntou e eu respirei fundo observando minha foto oficial acima do meu armário.
-Não sei... só sei que estarei na Terra quando precisar saberá onde me encontrar.-Comentei tirando a foto da parede.
-Acho que o restante do pelotão gostaria de se despedir da senhora.-Luc comentou e eu sorri.
-Darei minha última ordem, Tenente Zod...-Comentei antes de usar o rádio de comunicação.
-Atenção pelotão...apresentar-se imediatamente em seu posto de treinamento.-Avisei pelo rádio e Luc sorriu de forma triste apertando meu ombro quando deixei uma lágrima escapar.
Em poucos minutos todo o pelotão estava na sala me olhando de forma ansiosa.
-Hoje é conhecido como o dia em que eu deixo de ser a comandante de vocês e passo essa honra ao Tenente Luc Zod...sei que alguns de vocês não estavam cientes mas eu estou noiva e me mudarei para o planeta que gentilmente abrigou minha noiva por todos esses anos e por isso deixarei meu posto orgulhosa de todo o trabalho que fizemos juntos,de ter sido comandante de vocês e certa de que sempre serei uma Sagittari em meu coração...que a graça de Rao seja seu escudo.- Comentei fazendo a saudação de comandante pela última vez antes de entregar o uniforme pra Luc.
-Que a graça de Rao seja seu escudo, comandante Luthor-Em.- O pelotão repetiu e eu assenti apertando a mão de Luc.
-Bom trabalho, Comandante Zod.-Comentei antes de sair em direção ao vestiário trocando meu uniforme de patrulha por um vestido verde escuro com o logo da minha casa.Fiz meu caminho pela feira sorrindo quando Kian correu pra abraçar minhas pernas novamente e logo peguei ele no colo.
-Hey,pequeno...-Comentei e ele sorriu brincando com meu cabelo.
-Você tá triste,(s/a)?-Kian perguntou e eu respirei fundo.
-Um pouco... lembrei que eu falei que não ia mais ser um soldado quando achasse minha noiva?-Perguntei e ele assentiu.
-Fica triste não,(s/a)... agora você vai casar e poder ter bebês pra brincar o dia inteiro.-Kian comentou e eu sorri beijando a bochecha dele enquanto a mãe dele se aproximava.
-Sim... agora eu tenho muito tempo livre...-Comentei e a mãe dele sorriu pra mim.
-Você conseguiu achar ela...eu mal acredito.-Thara Ak-Var comentou e eu sorri pensando em Kara.
-As vezes nem eu acredito... você está indo ver ela?-Perguntei e ela assentiu.
-Eu te acompanho então aí passo mais tempo com esse rapazinho fofo aqui...-Comentei fazendo cócegas em Kian antes de começar a andar em direção a casa da minha sogra sorrindo ao ver Lena e o noivo conversando no jardim enquanto eu abria a porta a procura de Kara.
-Acho que você tem visita...- Comentei ao ver Kara abraçada com minha sogra e apontei pra Thara Ak-Var que logo foi abraçar a loira.
-Thara...por Rao como você cresceu...-Kara comentou e eu sorri ao ver a animação da loira ao reencontrar a amiga.
-Hey, Kian...vamos brincar lá fora? Acho que elas tem muito que conversar.-Comentei e o pequeno assentiu enquanto eu sorria pra Kara que sussurrou um obrigada.

The Heiress Of The House Of Em (Kara Zor-El/You) [CONCLUÍDA]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora