28

1.5K 225 81
                                    

Ponto de vista da (s/n) Luthor-Em

Depois de ver Lena e Noah interagindo bem com o pessoal nerd percebi que Kara me olhava mais afastada e fui até ela.
-Você está preocupada.-Comentei passando o braço pela cintura dela ouvindo Kara respirar fundo encostando a cabeça no meu ombro.
-A última vez que lutei contra esses aliens Alex estava aqui e Lena era um humano indefeso pra mim.-Kara comentou e eu suspirei acariciando as costas da loira ao perceber que ela estava preocupada com Lena e comigo.
-Não se preocupe com Lena...ela não vai lutar e eu sou não sou a Alex...nós vamos ficar bem.- Comentei vendo ela se ajeitar melhor pra olhar meus olhos me deixando ver o medo nos seus olhos azuis.
-Só não se afaste muito de mim...-Kara comentou me fazendo sorrir.
-Relaxe... possibilidade de você ficar sem mim não existe.- Comentei abraçando Kara sabendo que eu sempre faria de tudo pra voltar pra ela.Já estávamos no abraço por alguns minutos quando alguém tossiu falsamente me fazendo me afastar um pouco da minha loira.
-Desculpa atrapalhar mas as pessoas querem treinar contra você.-Sara comentou e eu assenti sem graça.
-Eu já vou...-Comentei e Sara continuou me olhando enquanto Kara puxou minha cintura de uma forma um pouco agressiva apenas pra grudar nossos lábios por alguns segundos.
-Agora você pode ir...-Kara comentou e eu sorri antes de seguir Sara pro outro lado encontrando todos com seus trajes.
-Achei que você não aceitaria lutar...-Oliver comentou e eu sorri.
-Se Kara vai eu vou com ela... devo pegar leve com alguém?- Perguntei e ele negou.
-Não pegue leve com ninguém principalmente comigo.-Oliver comentou e eu sorri vendo Kara revirar os olhos a distância sussurrando pra mim.
-Não seja exibida...-Kara comentou e eu sorri pra ela enquanto derrubava metade das pessoas que me atacavam sem sair do chão.
-Você gosta de mim assim, querida...-Respondi Kara antes de derrubar o restante sorrindo ao derrubar Oliver duas vezes.
-Porque você não está voando?-Sara perguntou enquanto se ajeitava pra atacar de novo.
-Não gosto muito de voar durante combate... Ainda quer que eu pegue pesado?-Comentei sorrindo pra Oliver que levantava Barry do chão.
-Você não está pegando pesado.-Oliver comentou e eu ri baixo.
-Eu não estou quebrando nada que vocês vão precisar usar depois mas já que insiste tanto que eu não pegue leve...aceita um duelo?-Perguntei e Kara ergueu a sobrancelha vindo rapidamente para o meu lado.
-Hey... não.-Kara comentou entrando no meio entre eu e Oliver me fazendo sorrir acariciando o rosto dela.
-Relaxe, bebê...seu amigo vai ficar bem.-Comentei e Kara negou me afastando de Oliver.
-É melhor a gente descansar... estamos treinando a muito tempo.-Barry comentou puxando Oliver na direção oposta a minha enquanto Kara abraçava minha cintura cuidadosamente me fazendo sorrir.
-Medo de seu amigo acabar quebrado, querida?-Perguntei e Kara me olhou séria.
-Ele tem flechas de Kryptonita e elas te deixam bêbada... não quero você bêbada em outra Terra.-Kara comentou e eu sorri acariciando o rosto dela antes de sussurrar em seu ouvido.
-Não me quer bêbada ou não me quer perto da Sara?-Perguntei e Kara me olhou séria.
-Eu não estou com ciúmes...-Kara comentou e eu sorri beijando o canto da boca dela respondendo antes de ir até Lena.
-E eu sou hétero.-Brinquei antes de me encostar na cadeira em que Lena havia colocado seu terno.
-Devia parar de provocar as pessoas,(s/a).-Lena comentou enquanto mexia no computador e eu sorri.
-É apenas uma provocação saudável, irmãzinha... Precisa de ajuda?-Perguntei sorrindo quando Cisco se sentou na minha frente.
-Preciso que mantenha as duas morenas longe do meu noivo.- Lena comentou apontando pra Zari e Amaya que conversam com Noah e eu sorri.
-Pelo visto ciúmes resolveu infectar as mulheres da minha vida...-Comentei antes de andar até Noah.
-Hey...sua noiva tá precisando da sua ajuda...de acordo com Lena eu não entendo nada do que ela está fazendo.-Comentei pra Noah que logo foi falar com Lena enquanto Amaya me olhava.
-Você podia dar algumas dicas de luta corporal pra nós?-Amaya perguntou colocando a mão no meu braço e eu sorri sem graça desviando da mão dela vendo Kara amassar uma barra de ferro no fundo.
-Na verdade eu vim só avisar o Noah...Cisco quer conversar comigo... licença.-Comentei e fui em direção ao Cisco que me olhou rindo.
-As mulheres tão bem afim de você...-Cisco comentou e eu respirei fundo.
-Se quiser um time pra lutar é melhor deixar elas longe de mim e me deixar longe do Oliver.- Comentei vendo o loiro se aproximar de Kara.
-Não sabia que kryptonianos são ciumentos.-Cisco comentou e eu sorri.
-Duvido que os humanos casados não sejam assim também...- Comentei e me levantei indo até Kara ouvindo Oliver reclamar de mim.
-Você precisa controlar ela, Kara...ela não sabe cumprir ordens pode colocar todos nós em risco.-Oliver comentou e Kara segurou minha cintura quando eu entrei na frente dela encarando ele.
-Se tiver um problema comigo fale comigo...ela é minha noiva não minha chefe... você pode ser o humano mais preparado e pode ter enfrentado os Dominadores antes mas isso não significa que nada além disso...eu posso não saber seguir ordens mas é porque assim como você estou acostumada a dar elas o que não significa que eu colocarei qualquer pessoa em risco por ter minhas prioridades aqui... garanto que você também tem as suas prioridades e que não hesitaria em colocar qualquer um dos aliens de treino em risco...-Comentei e Oliver me encarou enquanto Kara tentava me afastar mais dele.
-Me diga que não salvaria Felicity,Thea ou John primeiro que qualquer outra pessoa nessa sala e eu sigo suas ordens.- Comentei e Oliver ficou calado me fazendo sorrir segurando a mão de Kara.
-Foi o que eu pensei...quando o dispositivo estiver pronto me avise,Lee...-Comentei antes de ir pro lado de fora do galpão com Kara.

The Heiress Of The House Of Em (Kara Zor-El/You) [CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now