42

1.3K 201 32
                                    

Ponto de vista da Kara Danvers

Depois do almoço Maggie,Alex, Eliza me arrastaram pra terminar de arrumar as coisas do casamento da minha irmã enquanto Noah ia treinar no DEO e (s/n) ia pra L Corp com Lena me deixando preocupada quando ouvi a batida do coração da minha noiva acelerar.

-Alex...eu tenho que ir...-Comentei e Alex me olhou confusa mas logo assentiu pela minha provável cara de desespero.

-Não se atreva a falar da minha mãe dessa maneira...ela foi e sempre vai ser uma mulher e mãe melhor que você.-(s/n) comentou apertando o pescoço de Lilian enquanto eu pousava na sacada da L Corp segurando a cintura da minha noiva antes de tentar convencer ela a soltar a mãe de Lex.
-Não vale a pena,amor...-Comentei baixinho no ouvido de (s/n) sentindo ela respirar fundo fechando os olhos por alguns segundos antes de soltar Lilian devagar.
-Saia daqui...-Lena comentou abrindo a porta pra Lilian sair do escritório enquanto eu segurava (s/n) o mais perto de mim possível.
-Esta tudo bem,amor...-Comentei acariciando a coluna de (s/n) quando ela começou a chorar depois de soltar um soluço abafado.
-Eu ia matar ela,Kah...ela xingou minha mãe e eu queria quebrar o pescoço dela...queria ver Lilian no chão e ter certeza que ela não iria falar mal da minha mãe e nem fazer mal a Lena de novo.-(s/n) comentou desesperada enquanto beijava seu cabelo segurando ela no sofá e Lena  entregou um copo de água pra irmã.
-Não é sua culpa o que ela fez comigo,(s/a).
-Você também perdeu sua mãe naquele dia...E você não precisa e nem deve se responsabilizar pelo que aconteceu comigo depois... você é a melhor irmã que eu poderia ter...-Lena comentou acariciando o joelho de (s/n) que respirou fundo, segurando a mão da CEO antes de olhar pra mim meio confusa.
-O que você está fazendo aqui? Você não tinha que estar ajudando sua irmã a planejar o casamento dela?-(s/n) perguntou curiosa me fazendo sorrir envergonhada começando a brincar com os meus próprios dedos.
-Eu ouvi seu coração acelerar... fiquei preocupada.-Comentei aliviada por poder ser totalmente honesta com ela.

-Você estava há 18 Km de distância e ouviu meu coração?- ( s/n) perguntou desacreditada e eu assenti sorrindo sem graça pela expressão chocada que as duas Luthors faziam.
-Deveriamos testar o limite disso...-Lena comentou e s/n) fez o sinal de silêncio pra ela me abraçando até que nossos celulares tocaram.
-Olá, John...-(s/n) atendeu o telefone e colocando no viva voz enquanto segurava minha mão.
-Qual a situação?-Perguntei curiosa já que John tinha a Legião e Noah a disposição pra poder dar uma folga pra nós duas.
-Tivemos uma situação e Noah foi ajudar Mon-El e Imra mas perdemos a comunicação com eles.-John comentou e eu senti o vento quando Lena saiu pela janela.
-Estamos a caminho...-(s/n) comentou encerrando a chamada e olhando pra mim.
-Se eles pararam de responder é algo que compromete a fisiologia deles...-(s/n) comentou e eu assenti vestindo meu traje anti kryptonita antes de voar com ela até a localização de Noah encontrando Lena e Imra se beijando e Noah abraçado a Mon-El.
-O que está acontecendo?-Perguntei curiosa e confusa enquanto minha noiva tentava não rir.
-Kryptonita rosa...Ela torna a pessoa gay.-(s/n) comentou tirando o capacete e colocando o pedaço de Kryptonita dentro antes de tentar afastar Lena e Noah de Mon-El e de Imra recebendo uma reclamação gigantesca da irmã enquanto eu tentava processar a existência e efeito dessa kryptonita.
-Desculpa,Lee...-(s/n) comentou desmaiando Lena e colocando ela em seu ombro antes de perceber que Imra tentava me beijar.
-Não... minha noiva não...- (s/n) comentou desmaiando Imra também.
-Vocês vão me seguir de boa ou vou ter que desmaiar vocês também?-(s/n) perguntou para os meninos parecendo brava ,me entregando Lena pra carregar enquanto colocava Imra no ombro vendo os meninos assentirem.

-Ótima escolha...-(s/n) comentou e sorriu pra mim antes de comunicar John que estávamos indo para o DEO.

-O que aconteceu?-Alex perguntou quando (s/n) colocou Imra em uma das celas e colocou Mon-El junto.
-No momento...todo mundo é gay...-(s/n) comentou pegando Lena cuidadosamente e colocando em outra cela junto com Noah antes  de olhar pra Alex.
-Não deixa ninguém sair até eu descobrir como volta ao normal.-(s/n) comentou e saiu com sua super velocidade em direção ao laboratório enquanto Alex me olhava confusa e curiosa.
-Kryptonita rosa...deixa as pessoas gays...Quando ela separou a Imra da Lena...Imra tentou me beijar...e (s/n) teve que desmaiar Imra.-Expliquei e Alex sorriu.
-Ela está com ciúmes...que fofo.- Alex comentou e eu sorri.
-Eu vou falar com ela.-Comentei saindo da sala em direção ao laboratório enquanto Alex respondia.
-Não se pegando na minha mesa... tá ótimo.-Alex comentou e eu sorri observando o vulto de (s/n)  dentro do laboratório.
-Quer ajuda?-Perguntei e ela sorriu parando na minha frente.
-Não precisa,Kah...eu vou acabar isso logo.-(s/n) comentou e eu assenti segurando suas mãos nas minhas antes de puxar ela pra perto de mim.
-Que foi?-(s/n) perguntou confusa e eu sorri segurando seu rosto.
-Você fica fofa com ciúmes e extremamente sexy dando ordens.-Comentei e (s/n) sorriu maliciosa apoiando sua mão livre em minha bunda por debaixo da capa.
-Devo considerar que você gostaria de receber ordens minhas em um local mais privado?-(s/n) sussurou em meu ouvido antes que eu grudasse nossos lábios depois de assentir rapidamente.
-Então...quanto tempo eles vão ficar presos na cela??-Winn perguntou só então percebendo que tinha entrado no momento errado.
-Desculpa...eu volto depois.-Winn comentou e (s/n) negou sorrindo ao se afastar um pouco de mim.
-Não precisa,Winn...eu vou precisar da sua ajuda.

The Heiress Of The House Of Em (Kara Zor-El/You) [CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now