Puniscimi

47.6K 5.1K 5.3K
                                    

Em agradecimento aos 2k de leituras
Att dupla.
Amo vocês, obrigado.❤

Deixem o voto please.⭐

⚠️❌
O capítulo pode conter gatilhos se for sensíveis ao assunto, não leia, "tentativa de abuso sexual".

Sentimentos bagunçados, era tudo o que Park Jimin experimentou em sua vida, e agora não era diferente

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sentimentos bagunçados, era tudo o que Park Jimin experimentou em sua vida, e agora não era diferente. O menino de cabelos brilhantes como o sol, e olhos azuis como um oceano, e que parecia vazio às vezes, apesar de sempre ter as melhores coisas materiais necessárias, lhe faltava amor, carinho e aconchego. Essas eram coisas que ele nunca pôde conhecer. E naquele fim de tarde, observando o sol se pondo aos poucos, pela janela aberta de seu quarto, Jimin apertava o travesseiro macio entre seus braços.

Aquele dia, depois dos acontecimentos da manhã, esteve o tempo todo dentro quarto, não quis nem comer as refeições do dia. Ele não se achou digno para isso.

Não naquele dia....

Era o aniversário de morte de sua mãe, a mãe que ele nunca conheceu, mas que sentia uma falta tão imensa, que fazia o ar de seus pulmões sair pesado e doloroso.

Essas sensações novas em seu pequeno corpo, eram o que lhe deixava confuso.

Amor sempre foi uma palavra desconhecida para ele, mas que ele almejava sentir com toda força, queria o que lia em livros e assistia em filmes. Não fazia sentido em sua cabeça, pessoas escreverem ou fazerem algo que não era real.

Na verdade, para ele tudo era real, ele só não tinha tido o prazer de experimentar aquele sentimento, tão bonito, com palavras curtas, mas com um poder tão imenso quanto um vasto céu azul.

E foi com aquela dor forte em seu peito, que ele se rendeu ao sono, e passou a ressonar baixinho, com a respiração calma, o corpo enrolado nos lençóis quentinhos e macios.

Por outro lado, estava Jungkook em seu escritório, se sentia frustrado, um dos empregados lhe informou há pouco, que Park não tinha descido para nenhuma outra refeição, além do café da manhã.

Aquilo por alguma razão desconhecida, deixou seu peito inquieto, e mesmo tentando focar na papelada em sua mesa, ele sequer tinha vontade de continuar.

Primeiro dia de Jimin em sua casa, e tudo estava se tornando um caos completo.

- Olá Jeon, vim avisar que o carregamento chegou, e correu tudo muito bem, eu Taehyung e Yoongi acompanhamos tudo de perto...-Namjoon adentrou à sala do moreno, encontrando ele perdido em pensamentos.

- Está tudo bem? Você parece um pouco aéreo.- Namjoon se sentou na cadeira à frente da mesa, encarando o moreno, esperando uma resposta, essa que veio depois de um longo suspiro.

- Jimin não saiu do seu quarto, não quero ter a sensação de que estou prendendo ele ou algo parecido. - Ele deu mais um suspiro longo.

Namjoon gargalhou.

O agiota (BDSM)⚫⛓🍷Onde as histórias ganham vida. Descobre agora