Destinazioni collegate

35K 3.4K 1.7K
                                    

Avisos⚠️

Eu decidi escrever esse capítulo do passado, separado do presente, justamente para conseguir passar para vocês um pouco da "dor" dos personagens e suas histórias de vida, então no próximo capítulo terá a continuação do presente.

Apreciem a música, ela parece ter sido feita para os dois🥺

Deixem o votinho🌟
Boa leitura

Deixem o votinho🌟Boa leitura ❤

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Busan 13 de outubro de 2000

O outono invadia aquele mês, as árvores floridas enfeitavam a cidade de Busan, as folhas secas espalhadas pelo chão era sinal de que se aproximava um inverno rigoroso. O dia estava calmo, as pessoas se preparavam para a estação seguinte, casacos grossos eram expostos nas vitrines das lojas, pessoas saiam de casa com destino aos parques gramados, mil ideias para aproveitar o final da estação florida, que já começava a se dissipar, deixando enfim, o vento um pouco mais gélido ganhar rigidez.

Entre a calmaria da cidade, e os sons dos carros pelas avenidas, o hospital era a linha tênue que existia entre a calmaria e o caos. Médicos se preparavam para um parto arriscado, onde talvez teriam que escolher entre duas vidas importantes.

Uma vida que já tinha vivido um pouco de seu ínfimo tempo, e mesmo que seres humanos vivessem por centenas de anos, ainda não seria o suficiente, pois a vida é feita de infinitas possibilidades, além do mundo e até mesmo o universo serem imensuráveis. O sonho de alguns é ir mais além.

A outra pequena vida, estava apenas começando, nove meses, apenas um por cento do que ela ainda poderia viver. Um mundo para conhecer, propósitos para serem cumpridos, e sonhos a serem desvendados, juntamente com crescimento que viria lentamente, e o amor seria a fração de toda a soma da vida.

- Por favor, salve meu bebê. - A mulher de cabelos acastanhados, implorava para as pessoas ao redor que acompanhavam todo o procedimento.

Todos eles lutavam contra o relógio, os minutos se transformavam em segundos.

A mulher foi levada ao hospital com um sangramento colossal, além da dores serem ainda maiores do que realmente deveriam ser.

Kwan acompanhava desesperado sua esposa, entre os corredores extensos do hospital, até que não pôde mais vê-la.

A mesma foi levada para o bloco cirúrgico às pressas, os médicos adentraram na sala, já sabendo o infeliz destino daquele sangramento incontrolável, além das batidas quase inexistentes em seu coração, que ecoavam nos aparelhos cardíacos. Mesmo sem força, ela lutava pela vida que carregava dentro de si.

Os médicos conversavam entre si, coisas desconexas para a mulher, que guerreava contra a inconsciência que tomava seu corpo, sinal da fraqueza abundante pela perda excessiva de sangue.

O agiota (BDSM)⚫⛓🍷Onde as histórias ganham vida. Descobre agora