Consegna a te

50.8K 3.4K 4.3K
                                    

Leiam o capítulo com atenção devoção e entendimento, o link da playlist de o agiota está no meu perfil, ouçam enquanto vocês apreciam o capítulo.🖤🔞

Lembrete BDSM não é sexo, não é preciso nem obrigatório ter o ato sexual na sessão. BDSM É BDSM, SEXO É SEXO.

Nenhum piada preconceituosa será tolerada, BLOCK será dado sem dó ou piedade.😋

⚠️⚠️⚠️
Capítulo a seguir contém cenas de sadomasoquismo, se for sensível ao assunto favor não ler.🔞🔞🔞

SSC⚫

Deixem o voto assim vocês deixam a autora inspirada a vir mais rápido🌟

Deixem o voto assim vocês deixam a autora inspirada a vir mais rápido🌟

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Minha alma
Tua alma
Unidas em um só desejo.⚫

Park Jimin.

Meu corpo tremeu com tais palavras proferidas, um desejo incessante e quente incendiava toda a minha carne.

Seu poder sobre mim era colossal, magnífico, como se aquele homem vivesse dentro de minha mente, adivinhando todas as minhas necessidades, e elas gritavam Jeon Jungkook. Era perigoso toda aquela atração, a adrenalina circulando em nossas veias, esbanjando cobiças tórridas.

Como se fosse hipnose, segui seus passos até um escritório mobiliado luxuosamente, o cômodo era amplo, o aroma de whisky mesclado com o cheiro de rosas invadiam meu olfato de forma calorosa.

- Sente-se, Angel! -Jeon pronunciou após algum tempo, já acomodado em uma poltrona de couro preta que estava estrategicamente posicionada atrás de uma mesa de madeira vermelha, brilhante e muito bem organizada.

- Podemos entrar nesse escritório?- Perguntei baixo, quase em um sussurro inaudível, me posicionando em uma cadeira confortável e bonita que estava à sua frente.

- Tão ingênuo, Angel... todo esse lugar é meu, e agora seu.... basta estar de acordo e dizer sim para mim. -Jungkook sabia como me desestabilizar com apenas algumas palavras, me levando a uma conclusão: "A certeza de que nasci para ele, assim como ele nasceu para mim". Pensar em questões como essas, me deixava afoito para experimentar todas as sensações que aquele homem podia me oferecer, era uma ânsia incontrolável.

Jungkook estendeu sobre a mesa duas folhas na qual pude ler rapidamente a parte sublinhada"Contrato de concessão".

Meu interior se esquentou ao mesmo tempo que um tremor ansioso se apossou do meu cerne.

- Leia, revise, se precisar de algum tempo... te darei o prazo que for necessário.... mesmo que eu já esteja impaciente para ter você por inteiro, só para mim! - Ele sorriu sedutor, passando a língua na parte interna de sua bochecha, sinal de sua ansiedade, ato que não passou despercebido por meus olhos, que estavam fixos no maldito pircing no cantinho esquerdo de seu lábio inferior, meu olhar sempre captava todos os seus mínimos movimentos, observar Jungkook era uma compulsão fascinante.

O agiota (BDSM)⚫⛓🍷Onde as histórias ganham vida. Descobre agora