Ceneri

12.8K 1.4K 803
                                    

Leiam as notas finais✅️

Deixem o votinho ⭐️

Boa leitura❤️


Cinzas

Histórias são contadas por risos de felicidades ou lágrimas de tristeza. Sentimentos mistos e de sinônimos próprios, emaranhados por um único regente, o tempo e sua extensão de estações, a data e seu limite de vencimento.

A noite escura chegava ao fim, o sol emanava seus primeiros raios quentes e luminosos. O incêndio na mansão havia sido apagado pelos bombeiros, que finalizaram seu trabalho árduo e que durou quase toda a madrugada. Não restou nada além de cinzas e ruínas, deixadas pelo mar de fogo. Não existia uma casa e nem sequer algum dos móveis bonitos e lustrados, tudo havia sido apagado e se tornado um esboço cinza e preto.

Taehyung dormia em uma das poltronas do hospital, posicionada entre as camas de Hoseok e Yoongi, segurando cada uma de suas mãos.

O moreno foi acordado por Namjoon, que com sua destra segurou seu ombro esquerdo. Taehyung o mirou ainda assustado e atordoado.

- Calma Tae, somos nós - Namjoon disse, acalmando o amigo. Jin estava ao seu lado e no mesmo momento em que seus olhos se encontraram, ele foi ao encontro do amigo abraçando-o e afagando os cabelos. Enquanto o segurava firme em seus braços. "Está tudo bem", ele lhe dizia, ao mesmo tempo que o consolava.

Todos dentro daquele quarto compartilhavam o mesmo sentimento, o de perda, o que lhes despertava uma dor profunda, pois ali, existia mais do que uma simples amizade, existia uma família.

Hoseok e Yoongi acordaram com o choro que Taehyung emitia, ainda nos braços de Jin. Eles se olharam entre si, se ajeitando em suas camas.

- Como está tudo?- Yoongi perguntou a Namjoon.

- Uma completa bagunça, ainda preciso avisar a Sra Jeon e seu filho.-

- Acharam o corpo?- A voz de Hoseok saiu praticamente muda.

Namjoon fitou Taehyung, ainda com receio em machucá-lo mais. Todos sabiam o quanto Taehyung considerava Jeon como um irmão e quanto Taehyung parecia forte por fora, mas por dentro era apenas mais uma criança ferida que Jungkook havia ajudado e reerguido, mesmo que do seu jeito único e duro, contudo leal e honesto.

Namjoon negou com a cabeça, suspirando em seguida.

- Como achar um corpo que virou cinzas....- Taehyung disse fungando, havia um nó em sua garganta e um buraco em seu peito.

- Não pense assim, Tae. - Jin o apertou entre seus braços.

- Estou sendo verdadeiro, vocês estão me tratando como uma criança. - O moreno saiu dos braços que o envolviam, fitando todos em seguida.

O agiota (BDSM)⚫⛓🍷Where stories live. Discover now