Confusione e sentimenti

19.1K 1.9K 1.1K
                                    

Leiam as notas finais por favor⚠️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Leiam as notas finais por favor⚠️

Deixem o votinho🌟

Boa leitura babys❤️

Park Jimin.

Minhas memórias são apenas cenários do passado que eu quero esquecer. Alguns chamam de reprimir sentimentos, mas eu chamo de karma, é aquela velha história: tudo que você planta você colhe. Eu nasci a partir de uma perda enorme para meu pai, e por tal dano, sinto que eu lhe devo algo que nunca poderia devolvê-lo. Às vezes a culpa me corrói, mas quando eu respiro fundo e olho pro céu, eu me sinto preenchido de alguma maneira. É a minha mãe, que me acolhe, mesmo de longe no infinito céu estrelado. Ela me dá forças para ser um ser humano melhor, assim como ela sempre foi. Por isso, ver o meu pai à minha espera naquela enorme sala, foi um grande susto para mim. Meu coração deu cambalhotas e eu me senti perdoado e acolhido, era um alvará de libertação da dor recorrente que me acompanhava. Ele veio por mim, ele estava ali por mim. Receber seu abraço, mesmo que rígido e sem jeito, significou paz para meu interior. Se ele estava de volta por mim, eu iria perdoá-lo, significava que o mesmo reconheceu seu erro e as palavras de desculpas que saíram de sua boca acalentaram minha alma irrogada. Sim, era o começo da paternidade que nunca tive e eu não queria aceitar nenhuma dúvida vinda do meu lado racional. Eu queria ser uma pessoa melhor.

Em uma bandeja de cor amadeirada depositei um pouco de tudo que havia para o café da manhã, sopas, legumes em conservas, arroz, carnes e chás gelados, os preferidos do meu pai para acompanhar. Caminhei de volta à sala que estava mais silenciosa do que o normal, naquele momento eu gostaria de ler mentes. Colocando a bandeja sobre a mesa de centro, comecei a servir meu pai, que me observava atentamente. Olhei em volta não encontrando Jungkook no cômodo e me senti desprotegido por um momento, mas não deixei isso transparecer. Esses sentimentos estavam me deixando confusos e a única coisa que eu queria me importar naquele momento, era que pai estava ao meu lado.

- Coma um pouco pai, o senhor parece ter perdido peso. - revelei meus pensamentos, me sentando ao seu lado.

- Eu tenho estado doente e debilitado, meu filho... - ele alcança meu braço com sua mão já enrugada, mas não sinto nenhum afeto. Porém ele está se esforçando por mim, por isso, devo acreditar em suas palavras e carinho.

- Eu vou cuidar de você pai, vamos ao médico e se o senhor quiser pode ficar aqui por um tempo, mesmo a casa não sendo minha, acho que Jungkook não irá se importar, ele é bom pai. - eu acaricio sua mão repousada sobre meu braço.

- Isso é estúpido, Jimin! - Taehyung grita, seu rosto não está no seu melhor estado, posso ver a raiva em suas írises negras.

- Não quero ser um incômodo meu filho. Eu posso me virar, estou ficando em um abrigo. Não é dos melhores, mas pelo menos tenho lugar para dormir e comer. - ele perde o fôlego por um momento, tossindo fortemente.

O agiota (BDSM)⚫⛓🍷Where stories live. Discover now