Scoperte

47.2K 4.3K 4.4K
                                    

Olá babys, quis vim aqui no começo dar umas explicações antes do capítulo começar. Estamos lidando com um relacionamento de dominação e submissão, e não um relacionamento comum, então não julguem os personagens, pois o mundo do BDSM é uma imensidão de conhecimentos e entrega, e é isso que quero mostrar para vocês.

Sintam o prazer em pertecer.⚫🔞

Obrigado pelos 16k de leituras, amo vocês muitãoooo.❤

Deixem o votinho.🌟

Capítulo dedicado a JikooK_Eli98 JupterdeVicente. ❤
JupterdeVicente


Jimin engoliu seco, ele não queria demonstrar o enorme penhasco que tinha por aquele homem, tão dominador, tão ardente que fazia toda sua epiderme queimar de desejo com apenas uma afronta em seu olhar negro e feroz

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Jimin engoliu seco, ele não queria demonstrar o enorme penhasco que tinha por aquele homem, tão dominador, tão ardente que fazia toda sua epiderme queimar de desejo com apenas uma afronta em seu olhar negro e feroz.

-Eu sei que você gosta da minha fúria, da minha possessão.... Angel, não relute, seu corpo chama pelo meu nome, seja Meu. - Jeon usava seu tom de voz baixo, rouco e cheio de desejo.

As palavras invadiram a mente do loirinho, como se fossem sons hipnotizantes, ele não pôde evitar morder os lábios que estavam sendo massacrados por seus dentes, fazendo pequenos filetes de sangue surgirem pelos mesmos.

O gosto de sangue quente, ferroso, e até mesmo saboroso, misturando dor e prazer, era uma verdadeira perdição de sensações.

Jeon soltou Jimin, que ainda continuou imóvel, perdido no impacto que Jungkook tinha sobre si, era como estar lutando contra o fogo que incinerava cada pedaço do seu ser.

Uma ânsia quente, ardilosa e tórrida, consumia aqueles dois corpos, necessitados.

- Suba para meu escritório, e me espere lá, Angel. - O moreno ajeitava as mangas do terno caro.

Jimin continuava inerte, ao mesmo tempo que sua mente dava voltas e mais voltas, como se dançasse uma valsa lenta e cheia de rodopios, era como o planeta terra em volta do sol, tudo girava, mas ele continuava intacto.

Seu pomo de adão subia e descia frenético, ele suspirou fundo e saiu sem dar uma resposta, deixando o tatuado apenas sorrindo, confiante.

Jeon passou a viagem toda sonhado com o momento de ver novamente o dono de seus pensamentos, foi um tolo ao acreditar que se afastando poderia esquecer aquele com quem tanto sonhou, mesmo antes de saber que Woobin o tinha.

O agiota (BDSM)⚫⛓🍷Onde as histórias ganham vida. Descobre agora