Regole infrante

53.2K 4.6K 3.8K
                                    

Deixem o votinho🌟

Quase 5K de palavras para quase 5k de leituras. Obrigado babys❤

Boa leitura❤
SSC⚫

Eu posso amarrar você,

Castigar você,
Deixar sua carne vermelha e esfolada,
Mas só vou possuir você
Quando entrar em sua MENTE.🔞

Surreal é a palavra exata para meu entusiasmo e veemência por Jimin

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Surreal é a palavra exata para meu entusiasmo e veemência por Jimin.

Tudo passou dos limites limite esse que não pude controlar, quando sua boca irresistível, disse palavras de consentimento indecentes, que me fizeram agir descontrolado, possessivo e dominador.

Regras, sempre tive regras quando o assunto é meu fetiche, meu prazer pessoal.

Mais que porra, Park Jimin veio para quebrar todas elas, no instante em que seus olhos puros colidiram em cheio com os meus, tão frios, um homem impenetrável, cheios de normas e leis.

Sinônimos de bagunça, desordem, caos e Park Jimin deitado sobre os lençóis brancos de sua cama, com suas nádegas vermelhas, marcadas pela minha palma.

O observei por um longo tempo, depois de lhe vestir uma box confortável e deixá-lo embrulhado pelo edredom branco, macio e quente.

O loirinho ressonava baixinho e tranquilo, deixando um biquinho se formar em sua boca, que era amassada devido à posição ladina em que ele se encontrava, estava deitado de bruços e seu rosto prensado contra o travesseiro. Sorri com aquela cena, era gracioso.

Olhando para meu relógio constatei ser mais tarde do que pensei, saí daquele quarto com a concepção de que eu tinha que me afastar um pouco, eu quebrei meu próprio limite, e continuaria quebrando se não lidasse com essa desorientação contínua em meu ser.

Um copo de whisky ou uma taça de vinho, um banho quente e uma mala pronta, era tudo que eu precisava.

Mandei uma mensagem para Namjoon o avisando que iria na viagem de negócios que ele iria tratar amanhã, não era nada tão importante à qual eu tivesse que estar presente, mas eu não tinha uma escolha melhor no momento.

O sono sempre me pegava por duas ou no máximo quatro horas, sempre sofri de uma insônia chamada (um agiota mafioso). Não era seguro dormir, desde que tinha o tipo de empresa que tenho. Dormia com um olho aberto e outro fechado, e qualquer ruído era o motivo para que eu me levantasse com minha arma em mãos.

O agiota (BDSM)⚫⛓🍷Onde as histórias ganham vida. Descobre agora