Positivo

20K 674 34
                                    

Violet:
Grávida! Era isso que mostrava o meu exame de sangue e o pior com 4 meses, eu não havia percebido, não sei como já que sou enfermeira,mas para mim eu estava apenas engordando e com uma virose nunca pensei que engravidaria perdendo minha virgindade , mas está tudo bem né ? Álvaro vai gostar né ? Ele tem que gostar, namoramos a 9 meses e ele me pediu em casamento a exatos 4 meses, 1 semana antes dele viajar a trabalho e foi naquele dia que ele me pediu uma prova de amor e assim eu dei a minha virgindade, eu sei,eu sei, uma mulher de 23 anos ainda Virgem ? Mas acontece, nunca tive família meus pais eram drogados e foram presos assim que eu fiz 1 mês de idade e logo após morreram quando estavam em tratamento para tirar as drogas do corpo,lutei e estudei no orfanato e passei para uma faculdade de enfermagem aos 16 anos, com 1 ano de curso arrumei emprego e assim foi até eu me formar. Minha história de amor começou a exatamente 1 ano atrás em um plantão, em uma operação ocorreu uma troca de tiro e Álvaro tinha sido baleado no braço direito, e foi amor à primeira vista. Saímos por 2 meses e meio e aí ele me pediu em namoro e foi com ele meu primeiro beijo, minha primeira vez, agora vamos nos casar em 3 meses e vamos ter um filho, estou tão feliz, apesar de ser inesperado já amo meu filho.

Agora estou indo pra casa preparar uma surpresa pro meu noivo, ele volta hoje então vou fazer sua comida favorita e contar a novidade.

——————4 horas depois————————

Pronto, salmão defumado com farofa, arroz com legumes e cheesecake de morango, na minha cama tem uma caixinha com o exame e uma chupeta transparente, não fiz o exame para saber o sexo, quero que ele vá comigo, tomei banho, me perfumei e vesti uma lingerie que ele mandou pra mim semana passada pedindo pra vestir quando nós vermos, eu sei oque vai acontecer apesar de não querer muito, nossa primeira vez foi dolorosa, ele foi bruto mas eu sabia que ele estava com vontade então deixei ele fazer, ele ficava falando que eu era apertada e que amava minha buceta, eu não senti prazer mas pela cara dele,ele sentiu muito, queria comer meu cu também mas isso eu não deixei!

Bom vamos lá, coloquei a lanjerri, assisti um vídeo de como dar prazer a ele e vou esperar ele apenas com essa micro roupa e um salto, no vídeo falava que homens gostavam assim, então vou fazer assim !

————- meia hora depois ———————

Ele está demorando muito mas deve estar chegado, acabei desistindo da roupa curta e coloquei uma blusa grande dele que vai até a cocha e deitei no sofá pra esperar ele, acho que vou cochilar um pouco estou cansada, acho que deve ser a gravidez, minha barriga está só um pouco avantajada, acho que por estar no começo e eu ser magrinha espero que meu bebê esteja bem nutrido!

————— algum tempo depois —————

- Amor? Amor ?_ escutei a voz de alvoro e quando abri os olhos o vi apenas de cueca e com os cabelos molhados deve ter chegado e banhado antes de me acordar.

- Álvaro!_ grito pulando em seu colo e o beijando.

- oi Vida, como você está? Desculpa a demora teve atraso no voo, cheguei e vi que tinha meus pratos favoritos então só fui pro banheiro do corredor e tomei banho rápido vamos comer? Deve estar com fome !_ ele disse me olhando, o olhar dele estava diferente mas deve ser cansaço.

- vamos tenho uma surpresa mas só depois da janta_ disse sorrindo pra ele e ele já me olhou e percebeu que estava só de blusas e que já estava levantada mostrando um pouco da calcinha, ele me olhou com malícia e mordeu os lábios.

- acho que quero a surpresa agora_ disse ele tentando tirar minha blusa mas quando ele foi pegar na minha barriga levantei num pulo e fui para cozinha o chamando para comer, ele bufou mas veio.

————-

- pronto agora que já comemos vamos pro quarto para surpresa_ eu disse esperançosa, e ele nem esperou mais só me pegou no colo e começou a me levar pro meu quarto aos beijos.

Assim que chegamos ele tirou a blusa mas quando foi tirar minha calcinha olhou minha barriga e falou:

- nossa amor você engordou um pouco mas tudo bem, uma dieta e estará tudo bem de novo_ eu fiquei chateada mas ele nem percebeu porque já peguei a caixinha e dei pra ele. Ele olhou e abriu mas assim que vou o exame me olhou furioso.

- Q POHA É ESSA VIOLET?ESTA GRÁVIDA? COMO?SO TRANSAMOS UMA VEZ!_ ele gritava e eu já estava chorando.

- não grita comigo, foi você que fez, eu te amo vamos casar e ter uma família, sou sua lembra? só sua, agora vamos ser 3, mas tudo bem vamos ser sempre eu e você, né ?_ perguntei com medo e com a voz falha pelo choro, ele logo suavizou o rosto e um tempo depois falou que ia pensar um pouco e já voltava.

Dez minutos depois ele voltou me abraçou e pediu desculpas, falou que tudo bem e que amanhã eu seria apresentada a um amigo dele que morava no morro mas era amigo de infância e que queria que fosse o padrinho. Eu fiquei estranha por ser no morro já ele é policial, mas se ele falou tá falado e fiquei super feliz porque nunca conheci nenhum amigo dele então ele me beijou e falou pra eu dormir que ele ia arrumar uns trem pra amanhã, como estava cansada só deitei e dormir.

Vendida para lhe satisfazer Where stories live. Discover now