Epilogo

3.8K 278 18
                                    

2 anos depois....

Violet:

Acordo com um chute forte na costela, e já sei que foi Lucia, ela é sempre a mais agitada na parte da manhã.

Bom nos últimos 2 anos as coisas foram um pouco complicadas em relação a mim, eu acabei desenvolvendo um trauma no útero e só descobri depois de um aborto espontâneo, na época eu nem sabia que estava grávida mas depois eu fiquei arrasada, se não fosse o Mateus eu com certeza não estaria aqui. Agora eu estou de 5 meses, uma gestação gemelar de risco, oq me deixou apreensiva já o Mateus conseguiu ficar mais protetor.

- amor_ chamei por ele, sabia que ele ainda estava dormindo, sentia sua respiração no meu pescoço_ Amor !

Ele acordou no susto, levantou correndo e já veio pra cima de mim.

- Oq foi? Tá sentindo dor? Vamos ao hospital !

- não_ ri um pouco do seu desespero_ Lúcia acordou com a corda toda, lose fazê-la dormir ? _ perguntei sentindo mais uns chutes do meu lado direito.

Ele sorriu e assentiu, é sempre assim, Lúcia as manhãs fica agitada e somente o pai a acalma e na parte da tarde, é a vez do Guilherme, e é a mesma coisa.

- bom dia amores do pai_ diz ele começando a massagear minha barriga com um óleo_ minha princesa já acordou_ sorrimos quando sentimos um chute certeiro na mão dele_. Que forte você é pequena, mas está muito cedo para você acordar e principalmente chutar sua mãe, que tal dormir mais um pouco ?_ e foi assim por mais 10 minutos até eles se acalmarem, mas não deu nem tempo de voltar a dormir, meus outros quatro filhos entraram, nenhum mama mais mas todas as manhãs eles veem pro meu quarto, deitam com a gente por um tempo e depois todos vamos comer. Falando em filhos Tatu é nosso agora, depois que tudo aconteceu o "adotamos" e tem quase um ano que ele começou a nos chamar de pais. Ele não trabalha mais na boca, agora ele estuda numa escola muito boa no centro da cidade, ele quer ser advogado, diz ele também que vai ajudar o pai quando precisar de um mas vai ser defensor público. Tenho muito orgulho dele.

- mamãe_ escutei me chamarem, e lá estava todos me olhando.

-bom dia meus amores_ um por um veio na minha direção esperando o típico beijo de bom dia, do maior para o menor.

Eu não sabia que poderia ser tão feliz na vida, não sabia que ser vendida ia ser a melhor coisa na vida, eu fui vendida para satisfazer alguém, mas esse alguém me deu a vida, felicidade e me deu uma família.

- te amo_ digo olhando pra ele.

- te amo mais_ ele disse me dândi um selinho.

Fim !!!

Vendida para lhe satisfazer Where stories live. Discover now