Meu novo "dono"

11.5K 681 45
                                    

Violet:
- Bom vou começar me apresentando,
Meu nome não é morte é Matheus, tenho 28 anos, tenho 3 filhos, a pequena alicie com 11 meses e Pedro e Jasmin com 2 anos, todos da mesma "mãe" na verdade ela era uma puta, minha puta particular e assim que se recuperou do parto na pequena me roubou e foi embora e dês de então não a vejo, e é melhor, ela rejeitava os filhos, não amamentou nenhum dele, Alicie sempre quis mamar, recentemente ela tentou mamar nos seios da vizinha que tem bebê também e ela quis assim que viu foi apenas 1 vez mas nunca deixei , não sei porque ela quis com você até porque nem com minha irmã e minha mãe ela não tenta, meus outros filhos você conhecerá mais tarde estão na minha mãe. Sou o Dono do morro, meu pai era antes de mim mas foi morto por um morro rival. Sei que deve estar se perguntando o que vc tem a vê mas vamos lá_ ele suspira parece cansado.

- seu "noivo" como disse estava me devendo e quando fui cobrar ele ofereceu você, prometendo que seria uma boa puta e que tinha perdido a virgindade recentemente e como eu precisava de uma puta particular nova ele te vendeu para mim, eu não quis aceitar mas algo dentro de mim falou que deveria ter você, não iria te por num bordel pois sei de sua história e que é uma enfermeira extremamente competente e tem experiência com crianças e bem as minhas precisam muito, principalmente Pedro que é muito retraindo apesar de ter 2 anos não fala muito e se exclui muito, tem medo das pessoas, desconfio que a progenitora batia nos meus filhos, enfim comprei você para me satisfazer não só sexualmente mas isso não importa. Hoje cedo Álvaro me ligou falando que estava grávida mas me venderia mais barato por isso, fiquei possesso, sei que faço coisas erradas mas no meu morro temos regras e mulheres grávidas e crianças são tratadas direito, temos até um fundo aonde damos alimento para as que não tem condição, mas enfim, você Agr é minha mas não irei fazer puta ou algo do tipo, você irá cuidar dos meus filhos como uma mãe, será tratada como da família, e seu filho será bem cuidado. Mas temos algumas condições:

Nunca poderá fugir
Nunca poderá se deitar com alguém sem que seja eu
Nunca machucar meus filhos

-E nunca contará oq estou te contando agora entendeu ? Se você contar eu vou te matar!

- tá bom_ falei com medo mas aliviada por não ter que virar puta e muito menos meus filho ser maltratado.

- bom vou contar coisas que só minha família sabe, se já percebeu não sou perverso pelo menos não em casa, apesar de ser adulto tenho poucos graus de infantilismo e por isso irá cuidadar de mim, dormira no meu quarto e irá fazer  minhas vontades e mais importante amamentara eu e meus filhos !

- olha eu sei oq é infantilismo e não irei contar mas porque te amamentar? Seus filhos até entendo são bebês ainda mas você? Pessoa que sofrem de infantilismo só tem lactofilia quando não são amamentados.

- exato minha mãe não teve leite quando eu nasci e meu pai me batia e fazia me deitar com putas dês dos meus 12 anos então aí está. Você cuidará de mim e pronto, vai cuidar da casa, e me amar!_
Que cara louco eu pensei mas é melhor isso que me prostitui né ?

- tudo bem_ suspiro_Só preciso ir ao médico ver como meu bebê está e ver se posso tomar remédios para produzir leite mas deixando claro não me deitarei com você de forma sexual apenas cuidarei, e em relação ao seu filho achou ué sei oq fazer, ele deve sentir falta de uma figura materna, tinha crianças assim no orfanato que eu morava e eu sempre cuidava delas e fazia de tudo para serem adotadas.

- ótimo vou te levar agora no postinho e a partir de agora você é minha mulher! Entendeu ?

- Sim .

- que bom agora vamos meu anjo, quero mamar_ ele fala e eu sinceramente estou achando loucura mas não posso fazer nada , não vou fugir para acabar morta e muito menos matar meu filho, conheci pessoas assim são extremamente possessivas mas são carinhosas e quando amam, matam por você então vou ajudar ele, cuidar deles e quem sabe um dia me libertar.

Ele pega a alicie do meu colo pega minha mão e vamos para um carro muito grande e bonito na parte de trás tinha 3 cadeirinhas ele coloca a pequena em uma e me coloca no banco da frente antes dele colocarei sinto ele cheira meu pescoço e vai pro seu banco. Acho que não vai da certo

Vendida para lhe satisfazer Where stories live. Discover now