Cadê minha mulher e meus filhos ?

4.4K 304 3
                                    

Matheus:

Me senti sem chão nunca senti tanto medo, minha mulher e meus 2 filhos sendo sequestrado no meio de um shopping, minhas filhas escondidas no banheiro com o tatu. Oq eu faço? Deus só peço pra acordar e estar ao lado dela mamando com meus filhos dormindo em um colchão no chão no quarto.

Mas querer não é poder demorou 2 minutos pra eu agi. Levantei e sai da minha sala, corri pra sala da minha irmã e ela estava quase dormindo na cadeira mas se assustou comigo entrando correndo

- levaram ela, levaram ela e o Pedro_ falei quase em um surto.

- Oq ?_ ela perguntou não entendendo nada.

- alguém sequestrou Violet e Pedro enquanto alicie e Jasmin estavam com tatu, eles estão voltando pra casa mas e minha mulher ? E meu filho?

- calma senta vou chamar Fabinho, ela estava com o celular?

- não estava com o tatu ela estava só com o cartão.

- merda vai ser mais difícil mas Fabinho é bom. Se recomponha agr vou reunir todos e você vai falar oq fazer_ ela saiu e eu respirei e me fiz de forte. Minha mulher e meu filho precisavam de mim e não ia descansar até tê-los de volta pra mim. Deus permita que eu os tenha de novo os 3 e vivos!

Todos chegam e eu divido todos em escalas:
1- rack de câmeras da cidade e shopping.
2- procurar saber se em outros morros chegou alguém ou se algum quer tramar algo para mim.
3- ir no shopping e caçar pistas
4- procurar nas redondezas.

Assim que tudo acabou deixei minha irmã cuidando da boca e fui pra casa ver minhas filhas e cheirar a roupa da minha mulher e do meu filho, cadê eles?

Assim que cheguei em casa sou recebido por tatu com lágrimas nos olhos pedindo perdão, fiquei com dó pq não era culpa dele e se não fosse ele minhas filhas também teriam sido sequestradas.

Mandei ele se acalmar e ir descansar e buscar umas roupas pq ele é o meu único soldado que confio deixar minhas filhas e sem minha mãe aqui e minha irmã trabalhando e a mãe longe vou precisar de alguém cuidando delas.

Vou pro quarto e vejo as meninas dormindo nas suas respectivas camas,
Cheiro o travesseiro do meu filho com aquele cheiro de bebê e deixo minha primeira lágrima cair, vou pro quarto e vejo uma blusa jogada na poltrona de amamentação e sento nela já sentindo seu cheiro, levo a blusa ao nariz e sinto o cheiro da minha luz, não consigo parar de chorar e pra piorar tetéus chora mais pedindo a "mãe" tomo banho chorando, pego minhas filhas e as deito em uma cama improbidade ao lado da minha e aperto o travesseiro dela e choro até dormir.

Minha Violet minha vida aonde vocês estão ? Cuidado proteja os pequenos sei que é capaz seu pequeno treinamento vai fazê-la forte, vou buscar vocês e nunca mais vão me deixar. Com essa promessa entro em sono profundo mas ainda um pouco leve pela falta do meu mama e da minha família.

Vendida para lhe satisfazer Where stories live. Discover now