Mulher nojenta

4.2K 302 12
                                    

Violet:

Chegamos em uma cabana, aparentemente abandonada, meu pequeno já tinha acordado e estava pedindo o pai e eu disse que ficaríamos um tempo longe e ele entendeu como uma viajem, só peço a Deus que não machuque nenhum dos meus filhos. Que meu amor me encontre logo.

Assim que entremos o mais gentil me levou para um quarto que só tinha uma cama de solteiro uma mesa e um banheiro super pequeno e falou para ficarmos quietos e logo tudo acabará.

- mamãe, eu tô com fome_ e foi nesse exato momento que eu quis morrer meu filhote estava com fome e eu só tinha meu leite e com pouca quantidade pela falta de água e comida durante a viajem.

- meu amor a mamãe tbm tá mas enquanto não dão você pode mamar que tal ?_ ele falou que queria arroz mas aceitou meu leite apenas para não ficar com mais fome.

Enquanto mamava eu deixei algumas lágrimas caírem, podia estar com meu celular, levado seguranças, mandado meu filho para o tatu mas tive medo, tive idiotice, só pêro que meu treinamento de alguma forma ajude .

———— 2 horas depois —————————

Meu neném estava com muita fome sentia ele se mexendo já que dormiu chorando de fome e sede não aguentei e fui ao banheiro aí lembrei da água da torneira bebi bastante e chamei meu neném ele acordou e bebeu bastante também.

- oi alguém? Olha não quero fazer bagunça nem nada mas meu filho está com fome e eu estou grávida preciso comer pfv _ pedi batendo na porta mas não obtive nenhuma resposta, meu bebê voltou a dormir acho que está fraco de fome.Me sentei ao lado de seu pequeno corpo com fome e chorei por não ter como dar comida, COMIDA aos meus filhos.

Estava quase dormindo quando escutei a porta sendo aberta e para minha surpresa era a mãe do Matheus entrava com 2 pratos de comida aparentemente os restos mas na minha fome e a do meu filho eu não liguei.

- acorde a criança e comam pois só receberam comida amanhã novamente já água tomem da pia! Você o amamenta ent coma bastante pq só receberam comida no almoço e durante o dia tratei uma vitamina, não sou tão ruim assim né_ fala com um sorriso horrível e sai do quarto.

- filho? Bebê_ o chamo e ele logo acorda e me olha com um olhar de duplica_ vamos amor comida_ assim que eu falo ele levanta e eu tbm mas sinto uma tontura que me faz sentar de novo.

- te foi mamãe ?_ pergunta preocupado cópia do Matheus isso sim.

- nada amor só fome vem_ o sentei direito e peguei seu prato e coloquei em seu colo e o meu tbm, como ele estava com fome foi pegando a carne com a mão mesmo mas para não desperdiçar nada decidi da comida ao mesmo assim era uma colher da dele e 1 da minha até terminarmos, ele chegou a lamber os pratos e me veio uma vontade de chorar mas logo passou com ele vindo se deitar e fazer carinho no Irmao, de todos ele é o que mais faz carinho nele.

- oi neném, atié o Pedo seu limão e eu te amo muitao tô saudade do papai tabem ? Eu tô mas vamo espelar ele.

- isso meu amor vamos esperar. Príncipe posso perguntar uma coisa?_ ele assentiu_ oq você acha da sua avó ?

- vovó mal mamãe_ ele falou e pedi para me explicar_ vovó bateu em mim por não falar, deixava a Jasmin de castigo quando ela me potegia e deixava a alicie sem mamadeira porque cholava, e falava que se contar ela batia mase. Tabiela a outra mamãe batia tabem mas vigava mais e lebaba um moço feio lá pá casa as veses.

Meu Deus eu vou matar as duas assim que eu sair daqui vamos ter um pequeno acerto de contas.

Aquela mulher nojenta nunca vai triscar 1 fio de cabelo nos meus filhos ou eu a mato com as próprias mãos.
Fomos pro banheiro e eu tirei a frauda dele e expliquei que não tinha outra ent pra ele não fazer nada nas calças e dei um banho no mesmo no pequeno banheiro, lavei nossas peças de roupa fiquei apenas de vestido e ele de bermuda e coloquei na pia para secar, já era tarde então ele mamou e eu dormi, pedindo a Deus para chegar logo ao fim dessa ungiria.

—————-4 semanas depois———————

Amanhã faz 1 mês que paramos aqui e posso dizer que está sendo o pior mês da minha vida, Já apanhei muito, como comida no chão pelo meu bebe, fui abusada Psicologicamente e fisicamente eles somente não me penetram ou batem na barriga mas perdi as contas em que os guardas me fizeram o chupar em troca de comida ou roupas para meu bebê, além das surras na cara, braços e pernas que levo da mãe do Matheus e eu estou quase lá, tenho medo, Pedro está mais magro e falta em torno de 1 mês para meu neném nascer ando sentindo cansada e tudo dói mas sou forte pelos meus filhotes e sei que Matheus vira logo, assim espero.

Ando estudando as trocas de guarda e sei que a maioria não anda armado, sei que é nojento mas vou fazer quantos boquetes for preciso pra sair daqui com meus filhos, tenho nojo e a noite escovo minha boca milhares de vezes e me condenado por fazer algo tão nojento mas no fim vou seguir com minha vida.

Vendida para lhe satisfazer Onde as histórias ganham vida. Descobre agora