Velha chata

8.3K 513 30
                                    

Violet:
Me deito no sofá e acomodo Pedro em meu seio e logo vejo Matheus arrumando o sofá em modo cama e se deita e já suga meu seio livre, eles estão um pouco dolorido porque amamento 4 masss produzo muito leite em nenhum momento senti aquela sensação de super cheio e que vazam pela quantidade de leite que tem mas espero continuar assim, no tempo que ficava na pediatria ouvi muitas mães recordo que tinham muito leite e acabam vazando ou precisando retirar porque o bebê já tinha se enchido, parecia um processo doloroso. Saio dos meus pensamentos com Pedro se levantando pela cara dele vai brincar e foi dito e feito ele sentiu no chão e foi brincar com seus brinquedos.

- Matheus , Matheus_ o chamo e ele rapidamente me olha_ enquanto eu estava lá fora amamentando o Pedro sua mãe apareceu mas ela apenas me olhou e olhou o Pedro e fez uma cara horrível e saiu nem falou nada, não entendi mas não quis falar nada pq não me importo também.

- pequena esqueça minha mãe ela é um pouco esquisita e ficou mais ainda quando a vagabunda da Gabriele sumiu elas eram muito amigas mas isso não vem ao caso só esqueça dela_ ele fala e logo se levanta e percebo que ele já está em sua idade normal, já que não falou manhoso e foi olhar as meninas que aparentemente ainda estão dormindo.

Passa um tempo e vejo Jasmin segurando a mão de alicie e vindo até mim logo elas pedem meu peito e eu deito novamente e dou mama pra elas, alicie fica brincando com meu peito mas não chega a morder nem nada, já Jasmin está mais preocupada em fazer carinho no meu rosto, percebi que é uma mania dela linda.

- mamãe ?_ diz Jasmin e eu logo a olho e sorriu_ sabi eu gotei de te mamãe, vuce vai ser mamãe pá sempe né?_ pergunta e é nítido seu medo em seus olhos, apesar de apenas 2 anos quase 3 é a mais falante é esperta acho que por passar muito tempo com Matheus ela é assim.

- claro minha princesa, juro juradinho_ dou um beijo em sua testa e falo para duas irem brincar com Pedro, do um beijo nos outros dois e escuto o chuveiro do meu quarto ligado, então decidi fazer um pouco de vitamina com frutas congeladas e mel para crianças tá calor e pra elas não comerem sorvete ou besteira faço tipo uma vitamina de sorvete espero que gostem.

Assim que sirvo as crianças elas comem e adoram, Matheus logo se junta e pede um pouco e adivinhem ? Ele comeu também, quando eu já estava acabando o meu copo escuto a porta abrindo com força e lá está a velha chata( vulgo mãe do Matheus)

- VOCÊ!_ ela aponta pra mim e logo puxa meu braço com força fazendo meu copo cair e quebrar assustando as crianças Matheus já está com raiva nos olhos mas para de me olhar com o choro de alicie aí que eu vejo que caiu um caco em sua perna, fico preocupada e tento me soltar_ quietinha aí sua sonsa, Matheus meu filho ela estava maltratando o Pedro eu vi ela colocando o seio dela na boca dele, isso é pedofilia eu exijo que ela seja punida.

- ME LARGA POHA, deixa eh ver minha filha ela está machucada por sua causa, vem Matheus me de alicie e coloque os outros no quarto e pegue o kit de primeiro socorros_ mando tentando me livrar mas a velha não me solta. Matheus desesperado pega Pedro e Jasmin que começaram a chorar me chamando e coloca eles no quarto, alicie continua chorando e sua perna está sangrando um pouco ela estende o braço pra mim e chama mamãe.

- CALA BOCA ALICIE ELA NÃO É SUA MAE_ ela grita assustando alicie me canso dessa velha e logo meto o talão na cara dela, que logo me solta pelo susto e corro até minha filha e vejo o corte aparentemente não foi profundo e o caco é médio mas é fino, vou até a pia com ela nos braços lavo minha mão e abro a gaveta tiro uma pinça jogo sabão e água e tiro o caco e vejo que não tem resíduos no corte e que não foi um corte fundo.

- Matheus traz logo o kit_ grito enquanto seguro minha filha pra ela não mechar as pernas antes de lavar com soro e passar os remédios e fazer o curativo, esse tipo de negócio eu sou acostumada perdi as contas de quantas vezes limpei , fiz curativo e até suturei pequenos cortes, vejo Matheus vim meio estranho e vejo que pelo susto e gritaria ele está com medo ele vem até mim com os olhos latejando e me entrega o kit_ obrigada bebê agr deita com as crianças no nosso quarto vou cuidar de alicie e conversar com sua mãe está bem ?_ pergunto dando um beijo em sua testa e ele logo concorda e faz uma cara feia pra sua mãe que me olha espantada e logo vai pro nosso quarto.

Cuido de alicie e assim que ela está devidamente musicada e límpida a coloco no meu seio para ela se acalmar e quando ela para de chorar vou andando e paro bem na frente da velha.

- olha minha senhora primeiro nunca mais tente me segurar ou gritar comigo. Segundo eu sou a mãe dela sim e dos outros dois e sou mulher de Matheus me respeite como tal.terceiro a próxima vez que você me acusar de pedofilia eu acabo com você eu estava apenas amamentando meu filho! Saia daqui e eu realmente espero que Matheus saia do seu lugar infantil e te coloque em seu lugar_ acabo de falar e me espanto com a certeza e as coisas que falei mas logo esqueço isso é a levo pelo braço até o portão de fora, fecho na sua cara e ligo o alarme.

Olho pra minha neném e ela está quase dormindo, balanço ela um pouco e vou pro seu quarto e coloco em seu berço, ela dormiu e daqui a pouco vejo como está o curativo vou ver meus outros bebês.

Assim que entro fico surpresa com que vejo, Pedro chorando de soluçar chamando mamãe toda hora, Matheus também chorando e Jasmin abraçada com o irmão e o pai chorando também e falando que a sua vovó mal.

Chego e chamo eles que logo me apertão em um abraço, Pedro e Jasmin ficam em meus braços e vejo Matheus me olhar triste, o faço deitar na cama e me deito em seu peito logo tenho meus dois ouriços mais velhos dormindo e soluçando, coloco um a um no quarto de alicie porque se ela acordar sei que os maiores vão acordar e me chamar, eles apesarem de ser pequenos tem um cuidado com o outro surpreendente. Jasmin é a que cuida, ela sempre tá de olho nos irmãos, Pedro o mais quieto mas o mais carinhoso e nunca deixa as irmãs sozinha já alicie não sai de perto da Jasmin e sempre que pode faz manhã pra dormir com Pedro. Acho que pelo descuido da mãe biológica eles acabaram se juntando e amadurecendo cedo demais vou cuidar pra que eles sejam as crianças que são.

Assim que volto pro meu quarto vejo Matheus com o olhar longe sei que ele está tentando ser adulto mas está confuso e isso ajuda na sua volta de idade, puxo ele para um abraço e levo ele até o banheiro, tiro sua roupa sem se importar com sua nudez e tiro a minha também eu vou cuidar do meu neném!

Entro no chuveiro pra tirar o suor e ligo a banheira logo ela enche e coloco Matheus dentro dela, desligo chuveiro e coloco espuma e cheiro pra dar carinho pra ele. Me sento em sua frente e o abraço estamos limpos pelo banho de chuveiro mas estamos precisando disso de se abrir um com o outro, vou cuidar dele igual ele cuida de mim. Já aceitei meu destino e vou cuidar do meu neném !

-Violet?

Vendida para lhe satisfazer Where stories live. Discover now