Hospital e reviravoltas

4.3K 348 10
                                    

Violet:

Em torno de 40 minutos de estrada, eu andava a 120 km por hora mas tive que parar para dar o primeiro mama para meu pequeno filhote.

Ele começou a chorar e foi fácil e pouco doloroso já que dou leite a alguns meses, ele mandou por apenas 20 minutos, 10 min de cada lado, o fiz arrotar e ele logo voltou a dormir.

- toma filho o segure bem_ falei para Pedro, ele confirmou e deu um beijinho na testa do pequeno recém nascido, meus filhos são forte um apenas com 3 anos cuidando de seu irmão recém nascido, e o outro pequeno nasceu prematuro mas aparenta bem, mas a cada minuto eu só penso que preciso chegar ao hospital.

Estava na estrada novamente quando o celular tocou, olhei o número e era o Matheus.

- alô_ falei tentando ser forte mas estou fraca e preciso de um hospital.

- amor tô chegando 10 minutos para alcançar você, pode parar o carro tô chegando_ agradeci a Deus e estacionei o carro, peguei Pietro e Pedro em meus braços.

Sentei direito e olhei para Pedro, me sentia muito fraca sabia que desmaiaria a adrenalina está esvaindo do meu corpo, preciso descansar.

- meu amor olha pra mamãe_ ele prontamente me olhou_ a mamãe vai sentar direito do banco e segurar você, e você vai segurar o Pietro e só vai soltá-lo quando seu pai o vir pegar, sem isso não o solte, a mamãe tá fraca pelo parto e precisa descansar eu vou dormir e não vou te escutar você chamar, não fique com medo você é meu grande guerreiro e vai nos proteger até seu pai chegar .

- pode mimi mamãe vou potege vocês, sou gande geleilo.

Dei um beijo eu sua testa e me acomodei antes de acomodar Pietro em seus pequenos braços, tentei ficar acordada mas assim que escutei barulho de carro sabia que meus filhos estariam bem então me entreguei ao cansaço.

Matheus:

Estávamos chegando, decidi ligar para avisar.

- alo_ logo que escutei sua voz me deu uma dor no peito, ela estava fraca, fraca dms.

A avisei que estávamos chegando e como eu disse em 10 minutos eu e mais 1 carro estava parando perto de um carro e os outros 2 indo para frente vendo se acham o lugar aonde estavam e se tem algum merda lá.

Desci do carro correndo e logo escutei um choro de bebê e a voz do meu filho.

- calma pieto mamãe mimiu ela tava cansada você é gande, o papai tá chegando_ o escutei dizer.

Assim que cheguei perto vi minha esposa sentada no banco e provavelmente desmaiada já que não escutava o choro do nosso filho. Pedro estava sentado em suas pernas, e em volta dele uma manta amarrada ao seu corpo que se mecheia.

- filho?_ disse chegando perto do pedro_ assim que ele me olhou ele sorriu e fez cara de choro_ papai vai pegar você é o Pietro mas você vai ficar quieto pra eu pegar sua mãe precisando levar ela e vocês ao hospital_ meu pequeno apenas assentiu e com minha ajuda desceu do carro tentando acalmar o irmão, meu querendo em poucos meses cresceu tanto e aparentemente seu psicológico tbm.

Peguei minha mulher no colo e a coloquei no banco de traz de um dos meus carros, e voltei para meus filhos.

Assim que cheguei perto dei um beijo em meu filho e o abracei.

- papai estava com sadade mas pega o pieto? Ele é pesado_ ri para ele e peguei meu novo filho, o vi que estava coberto de sangue seco e me desesperei, peguei Pedro nos braços tbm e o sentei ao lado da mãe e dali corremos para o hospital.

Meu filho não parava de chorar aparentemente de fome, mas ao sentir minha voz e meu cheiro apenas resmungava.

Sentei ao lado da minha esposa, apesar de tudo continuava linda e mesmo com o carro em movimento e ela desmaiada eu precisava alimentar Pietro ele estava com fome e era prematuro ent retirei o seio esquerdo e levei meu filho para o bico do peito de sua mãe e ele assim que sentiu cheiro começou a mamar, mamou até dormir, fiz como fazia com os outros, coloquei pra arrotar e ele dormiu em meus braços, Pedro deitou em minhas pernas e eu fiz carinho na minha mulher, me sentindo completo novamente.

- chefe 20 minutos pro hospital mais próximo estamos chegando!

- ande quero em 10, agr!_ eles aceleraram e assim que chegamos peguei Pietro e Pedro gritando enfermeiras que logo foram os atender claro que com 2 homens meus por exigência minha e medo da minha arma. Já minha mulher a coloquei na maca e falei que deve um parto prematuro no meio de uma cabana e precisava ser atendida, a levaram e não me deixaram ir junto.

Apesar de me sentir vazio sem os 3 sabia que agora era temporariamente e logo estaríamos todos em casa.

————3 horas depois——————————

Minha mulher passou por uma cirurgia para retirar a placenta e está tomando soro e sangue pq perdeu muito, Pedro estava com começo de anemia acredito que ele estava sendo alimentado apenas pelo leite de Violet, já meu pequeno Pietro está tudo bem apesar de nascer prematuro foram apenas faltando 2 semanas e meia, ele está forte um pouco abaixo do peso mas não precisará ficar no hospital, agr estamos todo no quarto de Violet esperando ela acordar para dar de mamar, ao pequeno que já tentei de tudo mas está chorando muito.

- me dá, me dá meu filho Matheus!_ escutei sua voz fraca mas com muita intensidade.

Assim que me virei sorri e deixei lágrimas caírem, dei o pequeno para mãe e assim que ela colocou o bico do seio em seus lábios ele sugou avidamente.

- cadê Pedro ? _ ela perguntou com medo em sua face.

- está dormindo ali ó_ apontei para o sofá que tinha no quarto.

Cheguei perto dela e ela secou minhas lágrimas e me deu um selinho demorado, ela não sabe como senti falta de seus beijos, do seu cheiro e toque.

- senti tanta sua falta, as meninas choram quase todos os dias, alicie quase não come pedindo mama, Jasmin já não conversa tanto e tetéus nunca mais falou comigo depois de 1 semana chorando e pedindo a mãe dele, eu n consigo viver sem vocês, dormia agarrado a dois travesseiros vestidos com uma blusa sua e uma blusa de frio do Pedro, pfv não sai mais de casa e nunca mais sai de perto de mim_ pedi soluçando de tanto chorar.

- não vou mais sair amor, sempre ao seu lado com nossa família, eu te amo e sinto falta dos meus filhos, peça alguém para trazê-los pfv_ eu assenti_ amor eu sei que não é hora mas preciso te contar tudo.

- me conte tudo tudo mesmo.

Violet:

Assim que ele falou eu sabia que ele iria se culpar e com certeza uma carnificina iria acontecer.

- amor eu fui sequestrada por 2 homens e durante o período que fiquei presa vi mais 5 guardas ou seja ao todo sete, eles só davam comida 1 vez ao dia nos 10 primeiros dias, eu me sentia fraca e Pedro se alimentava melhor por mamar, eu apanhava diariamente na frente do Pedro e as vezes me amarravam para apenas fazer susto nele e ficar falando que ele não era ninguém e que ninguém o amava, que eu iria morrer e ele ficaria sozinho. Depois de 2 semanas eu cheguei a desmaiar por falta de comida ent eles começaram a tortura psicológica, amarravam Pedro e faziam que iam bater nele, passavam a mão em mim, miravam armas para minha barriga, se masturbavam na minha frente, me amarravam na cama com as pernas abertas enquanto trancavam Pedro no banheiro do quarto mas se masturbarem olhando eu com medo e nua. Com 3 semanas Pedro estava fraco e pálido e eu pedi mais comida e um guarda falou que se eu batesse uma pra ele, me daria mais comida tanto para o Pedro quanto pra mim, eu neguei mas 2 horas depois Pedro chorava de fome e eu fiz, eu não queria eu juro_ eu já chorava de soluçar e ele me olhava com dor nos olhos e raiva_ depois isso virou constante se eu quisesse comer mais de 1 vez por dia, se eu quisesse tomar banho ou ter roupa limpas, ou não fizessem tortura ao meu filho eu tinha que fazer, o pior foi ter que fazer boquete pra eles, as vzs eu fazia 3 vzs ao dia pq ameaçavam me estuprar ou baterem em Pedro, me perdoa pfv pfv eu não queria.

Eu só sabia chorar e Matheus me olhava chorando em silêncio.

Matheus:

Quando ela acabou de me contar eu senti raiva, raiva de todos e de tudo oq eles sofrerem oq ela teve que passar para alimentar meus filhos eu nunca vou descansar até matar todos que ficou nela.

A abracei, ela não tinha culpa, em certa parte eu tinha por não mandar mais seguranças mas msm assim ninguém tinha culpa.

- chiiii meu amor, já acabou ninguém vai te fazer mau e eu juro matar cada um que te tocou ou ao nosso filho, agora me diz quem fez isso, quem fez tudo isso???

- foi.... Foi sua mãe!

Vendida para lhe satisfazer Where stories live. Discover now