Meu amor

9.9K 627 37
                                    

Matheus :
Primeira vez aqui, bom minha história vocês conhecem, não tenho amigos, sou o dono e o sub dono é minha irmã, só confio nela, nem em minha mãe ando confiando depois que Gabriele fugiu, elas eram muito amigas e minha mãe queria que a fizesse de fiel.

A primeira vez que vi a foto de Violet meu pau ficou duro na hora e aceitei também, para ser minha puta particular mas quando soube que estava grávida e aquele idiota a oferecia mais barato eu surtei, eu tenho princípios, mulheres grávidas e crianças não são maltratadas aqui, mulheres no meu morro não são estupradas e se são tem meu auxílio a moradia e vingança contra oq a fez mal, aqui tem orfanatos que sempre ajudo, no meu morro não tem criança na rua, se elas passam necessidade a gente ajuda com tudo, ajudamos mesmo os menorzinhos damos comida e casa se não tiver pais ou os pais forem drogados, e não cuidarem dos filhos, os maiores de 10 anos damos trabalho como pegar as comidas, da recado e até cuidar nos menores e os maiores de 16 damos escolha do que quer fazer, somos uma família mas não confio em ninguém deles, as crianças a gente ajuda agora os grandes que tem maldade ou eu mando pra fora do morro ou eu mato. Meu morro é morro de família tem armas, drogas e bordeis mais fica tudo longe dos olhos inocentes, gosto assim sem bagunça, durante o governo do meu pai, muitas pessoas morreram por suas ganância e idiotice mas durante o meu não.

Voltando a falar do meu amor, sim meu amor, só minha, quando soube pedi pra trazer ela o mais rápido, ia fazer ela de babá e empregada mas no momento que minha filha pediu colo percebi que ela seria a mãe dos meus filhos e minha bebê e eu o bebê dela, e o meu mama ? É o melhor gosto, meus filhos a chamaram de mamãe também é eu senti meu menorzinho chutar e sim meu também eu vou cuidar e amar ele como filho e espero ter mais um monte com ela, amo meus filhos e tenho condições de ter mais, vou sempre cuidar deles, aqui em casa tem quarto anti invasão e assim que Violet se acostumar com a idade de ser minha mulher vou treiná-la pata cuidar dos nossos filhos caso aconteça algo comigo, a fugir do morro pelas estradas desconhecidas e matar se for preciso, confio nela e estou começando a achar que ela confia em mim.

Também está na hora de ser eu mesmo, as vezes tenho vontade de falar errado só um pouquinho ou de ver desenho mas como dono do morro tenho que ficar firme lá fora, quando regrido muito minha irmã toma as rendias.

Agora eu estou aqui vendo minha família dormir, Pedro e Jasmin dormindo e ainda mamando, alicie deitada com a cabeça das costas da irmã e as pernas em cima de mim e eu olhando o menorzinho na barriga da minha mulher ele mecheu mais cedo e continuo com a mão aqui esperando ele mecher de novo.

Resolvo levantar e pedir comida minha mulher está cansada e deve ser tratada como rainha vou contrata alguém pra ajudá-la, já percebi que ela não fica muito a vontade com minha mãe e ela não gosta da minha princesa mas eu vou resolver tudo! levanto arrumo alicie e coloco travesseiros na ponta da cama quando vou levantar vejo Pedro levantar e deitar ao lado da minha pequena e então tiro Jasmin e coloco ela ao lado de Pedro, tiro a roupa da minha mulher que nem se mexeu, deixo-a só de calcinha caso ela não se sinta confortável com a nudez na frente das crianças, pra mim ela pode ficar nua o dia todo com a quela barriga linda que ela está, mas por causa das crianças a deixo de calcinha porque as vzs uma pode acordar e querer mamar, assim que vou colar a coberta nela ela abre as pernas e Deus eu juro que estou tentando ir com calma mas só de pensar no meu pau sendo engolido por ela já fico duro, jogo a coberta nela e corro pra fora do quarto.

Peço a comida e faço um suco de morango da fruta por causa dos pequenos e da minha gravidinha, ligo a TV mas nem presto atenção no desenho que paca só penso em fuder minha mulher, em gozar e ver meu gozo escorrendo de sua buceta nela mamando meu pau, eu arregaçando seu cuzinho e chupando seu grelo. Tive que correr e bater uma no banheiro, e Poha foi a minha melhor gozada e olha que eu só estava imaginando.

Me limpei e tomei um banho rápido, quino fui na cozinha a comida já estava na mesa só coloquei no prato a quantidade certa para as crianças e fui acordar todos.

Quando cheguei no quarto vi meu gêmeos dormindo abraços e minha alicie mamando de novo enquanto minha mulher cantava e dançava pelo quarto só de calcinha de renda preta, não aguentei e tirei uma foto dela de lado amamentando e olhando nossa filha, coloquei de fundo de tela inicial e meus pequenos de tela de bloqueio.

- Violet, Violet_ chamei ela mas ela nem me escutou, cheguei perto dela e a abracei ela tomou um susto e ficou vermelha pelos trages mas se acalmou e minha filha largou seu peto e desceu do colo ela logo tampou os seios. Abracei pela costas e tirei suas mãos de seus seios _ não os tampe, são meus e vou ver eles sempre, são lindo e deliciosos, na verdade você é deliciosa_ apertei seus seios e depois bati em sua bunda ela gemeu baixinho e eu juro que se meus filhos não tivessem nos chamados eu levaria ela pro querer de visitas e fuderia ela agora mesmo.

- mamãe papai tô fome_ falou Jasmin e os outros concordaram.

- então vamos comer o almoço já está na mesa.

- tudo bem deixa eu só me vestir_ ela falou corada mas a segurei.

- não precisa só tem a gente e assim fica mais fácil das crianças mamarem_ela só concordou pq sabe que quando eu quero algo sempre consigo. Almoçamos e logo depois eu mamae e as crianças assistiram desenho, passou 2 horas é percebi que Violet dormindo, na verdade somente eu que não dormia, coloquei as crianças nos seus quarto e peguei minha mulher para colocá-la na cama e dormir com ela mas ela estava gemendo meu nome baixinho já imagino qual seja seu sonho.

A deitei e fiz oq eu queria rasguei sua calcinha e caí de boca!

Vendida para lhe satisfazer Onde as histórias ganham vida. Descobre agora