Massagem

6.6K 384 5
                                    

Matheus:

E lá estava minha mulher colocando a última cria para dormir, ela parecia cansada e eu logo aproveite para preparar um banho para ela.

- venha amor, já arrumei seu banho e assim que você banhar eu irei fazer uma massagem em você_ a chamei enquanto ela velava o sonho da menor, ela logo agradeceu e foi banhar, tomei um banho rápido no banheiro de visitas e pequei um pouco de morango e chantilly que é um pequeno vício de sua gravidez.

Ela logo sai do banho nua com a pele com resquícios de água, a deito no meio da cama e de bunda pra cima com travesseiros para não machucar sua barriga e me levanto tiro minha cueca , se ela ficar com tesao já estarei pronto pra ela, pego um frasco de massagem, começo com seus ombros e costas, passo pros seus braços, pés e pernas e por último sua linda bunda, massageio bem de vagar e dando uma atenção ao seu cuzinho, logo dou uma lambida e bato na sua bunda direita.

A vitória rápido e a acomodo direito ela logo me olha e morde os lábios, pego mais óleo e passo nos seus braços, pernas e barriga dando um beijo na sua barriga.

- dorme garoto papai e mamãe vai brincar_ ela logo da uma gargalhada e com certeza é um dos meus sons favoritos.

Começo a massagear seus peitos e a beijo, mordo sua orelha e a chamo de gostosa. Chupo seus bicos dos peitos enquanto desço minha mão para sua buceta que está encharcada começo uma massagem mas logo dou um tapinha na sua bucetinha e a beijo com vontade.

- amor por favor me faça sua_ ela pede com a voz manhosa e puta que pariu se meu pau já tava duro agr que ele vira uma pedra.

- eu vou te amar e te fuder ao mesmo tempo_ falei passando meu pau por toda sua buceta molhada, estiquei o braço e abri minha gaveta pegando um mini vibrador e o perdi no seu clítoris. Assim que o liguei ela quase gritou se eu não tivesse a beijado e a penetrado ao mesmo tempo.

Comecei com investidas rápidas e fundas para libertar nossos orgasmos e foi em menos de 10 minutos estávamos gozando e como foi minha promessa desliguei o objeto. E a beijei com todo meu amor e comecei com investidas lentas e prazeirosas falando que a amava e amava seu corpo, fui a amando e a coloquei por cima.

Ela logo tomou um ritmo lento numa posição em que conseguisse me beijar sem ter problemas com a barriga, e conseguisse esfregar seu ponto em minha pelve, ficando nessa posição até que senti ela quase gozando, coloquei ela em um "mamãe e papai" e a beijei e entrei fundo e forte.

- eu te amo_ falei ofegante e chegando ao meu orgasmo.

- eu te amo mais, te amo muito mais_ falou recuperando o fôlego, esperei estarmos bem e sai dela.

Assim que me deitei olhei pra ela e a beijei, ela apoiou a cabeça em meu braço e sua barriga no meu abdômen para que não tivesse muito peso durante a noite e sorriu pra mim.

- obrigado, obrigado por me amar, por me dar uma família, filhos e um propósito mais que perfeito pra viver_ Violet falou olhando em meus olhos e quase chorando.

- De nada, mas eu agradeço por mais, agradeço por não desistir e entender.

Nos beijamos apenas com um selinho e logo a vi dormir em meus braços, nua, um pouco suada e melada de óleo, com os nossos cheiros misturados e com um fruto em sua barriga, não com a semente do nosso amor mas com o fruto que ele a desenvolveu.

—————————————————————

Capítulo pequeno mas quis mostrar um lado do Matheus, próximos capítulos também serão com ele.

Vendida para lhe satisfazer Where stories live. Discover now