Acerto de contas

4.3K 317 15
                                    

Violet:

Ao abrir a porta vejo alicie dormindo no colo de tatu e Jasmin conversando com sua avó, a nojenta, ela olha pra mim e sorri.

- sabe vovó, a mamãe foi embora igual a outra, ela não me ama né ? E também o  papai e o Pedro , eles todos foram embora.

- isso meu amor só vovó que te ama.

Lágrimas rolam na minha face, Pedro se esconde atrás do pai e ela faz sinal silêncio pra mim.

- minha princesa vai com o tatu para o quarto tá bom? Vovó te ama.

Jasmin levanta de costas pra mim e pega a mão de tatu que nem percebeu que nós havíamos chegados, e as leva para seus quartos.

- olá vejo que sobreviveu e esse bastardinho  também_ ela disse e me olha com nojo_ olá meu filho e Pedro.

- mamãe_ meu pequeno reclama fungando_ tô com medo_ diz saindo de traz do pai e vem agarrar minhas pernas.

- calma filho tudo bem_ digo o escondendo mais e segurando firme meu meu pequeno nos braços.

- mamãe_ diz Matheus com nojo e raiva.

Nesse momento tatu desce e se assusta.

- tatu_ o chamo e ele, e ele olha pra mim_ pegue Pedro e Pietro, os proteja e só saia de onde estiver quando eu ou Matheus te chamar_ ele prontamente assente, pega Pietro em seus braços e segura a mão de Pedro os levando casa a dentro_Agora vamos por as cartas na mesa e acertar as contas_ eu disse já sentando no sofá de frente pra ela.

Matheus :

Eu me sentei no sofá e Violet ao meu lado, eu percebia que ela somente sentiu medo quando as crianças ainda estavam perto dela, e a partir do momento que todas estavam escondidas e com alguém que confiávamos, eu senti fúria, mágoa e até msm sede de sangue vindo dela, se não fosse a situação atual eu estaria fudendo com ela nesse exato momento.

- então "mamãe" oq tem a dizer, se está aqui sabe que vai morrer assim como todos os seus comparsas que meus homens pegaram naquele casebre, me diga pq a sequestrou ? Pq fez isso com ela e com seus netos? Comigo! Pq ? _ pedi, me sentindo frustado, ela é minha mãe, tá bom que nunca foi uma ótima mãe, não me amamentava e era esposa do crápula do meu "pai".

- bom meu amor vou te contar tudo dês do começo, quando eu tinha 15 anos meu pai era um bebado e chegou a matar minha mãe durante um estupro e na minha frente, 3 meses depois vendeu minha virgindade ao seu pai por pagar algumas dividas mas seu pai era possessivo, um mostro e quitou todas as dívidas de meu pai apenas se eu fosse pra sempre dele, no começo eu apenas limpava casa e fazia comida, ele não tirou minha virgindade, apenas no meu aniversário de 16 anos eu estava apaixonada e pensava que ele seria gentil mas não, ele não só me machucou, como me estuprou tanto minha vagina como meu anus, depois pediu desculpas e eu perdoei, uns meses depois eu engravidei só que perdi o bebê, ele ficou possesso e me batia e estuprava diariamente, ele arrumou uma puta como amante e me fazia ver os dois transando e pior com ela ele era carinhoso, com 6 meses disso tudo ela ficou grávida, seu pai a enalteceu e eu? Apenas virei uma empregada, não ligava já que não era machucada mais, pelo menos não sexualmente, ela teve um menino, o seu herdeiro só que morreu no parto, seu pai colocou a culpa em mim e em você, e eu ? Cuidei de você como um filho, depois que você nasceu e sua mãe biológica uma paixão de seu pai morreu, tudo voltou como era, até eu engravidar de sua irmã e depois que a tive ele voltou ao inferno, eu não podia me separar, quando você fez 10 anos eu n te amava como filho te amava como homem e ainda te amo, você é meu e não de qualquer outra, a outra puta mãe dos outros pestinhas eu mesma mandei matá-la depois de ajudá-la a fugir e ia fazer o mesmo com essa, e depois voltar como a vovó legal e sua mulher no futuro_ eu fico abismado e com nojo, me lembro de quando criança ela sempre banhava comigo até os 14 anos, nunca vi maldade mas agr, lembro de ficar olhando meu membro, que nojo a mulher que eu considerava mãe é na verdade uma doente.

- que nojo_ Violet disse, e quase vomitou quando escutou tudo.

- a "mamãe"_ disse me levantando e ela logo se levantou achando que eu ia agarrada e beija-lá, mas apenas agarrei seu pescoço e coloquei ela na parede_ agr que não é minha mãe e que é uma nojenta qualquer, te torturar e a ver queimando viva será ainda mais prazeroso.

A joguei no chão. E olhei para Violet que apenas me disse para fazer oq quiser, só há queria morta como os outros.

- meu amor vou levá-la para o forno fique aqui e cuide das crianças eu voltarei logo para anunciar a morte dela na praça e anunciar o quarto herdeiro do morro_Ela apenas levantou e veio em minha direção.

- pode ir minha vida, vou ver minhas filhas, eu te amo_ me deu um beijo e chutou a cara da mulher que ainda continuava no chão.

Peguei a vagabunda pelos cabelos e a levar arrastando para o forno. Ao chegar lá vejo 4 homens pendurados pelados em uma sala.

Apenas amarro a vagabunda um uma cadeira e a prendo mesmo com duas facas, cada uma enfiada em seus ombros e fincada na cadeira.

- ora, ora oq temos aqui_ disse e vi minha irmã sentada olhando aquilo com brilho nos olhos_ vejo que minha irmã já está a par de tudo mas a deixarei com dois de você. Princesa_ a chamei e ela levantou e veio até mim_ pode escolher_ ela sorriu e apontou para os que mais aparentavam ser os que sentiam menos medo_ boa escolha.

- filha ?

- calada vagabunda, acha que eu não sei oq fez ? Já me contaram e eu mesma vou jogar gasolina no seu corpo_ cuspiu em sua cara e deu um soco em seu estômago.

- bom minha mulher disse que para não passar fome teve que basicamente virar um objeto sexual, oq você acha de começarmos por aqui?_ digo e logo corto todos os 4 membros nojentos.

- agr posso começar ?

- pode

Em meia hora eu estava literalmente banhado de sangue e com 4 corpos esquartejados, sobrando apenas um, a qual mandei pendurar uma estava de madeira com pregos no meio da praça da morte, uma praça que meu pai usava para punições e mortes de seus inimigos e será a última morte daquele local, pretendo mudar aquilo para algo melhor e assim acabar com tudo isso.

Apenas a joguei lá e pus fogo, minha irmã jogava gasolina de 5 em 5 minutos poucas quantidades para ela queimar aos poucos, após uma 1 ela estava carbonizada.

- quero que saibam que é isso que acontece quando mechem com os herdeiros e a rainha do morro_ disse para todos que estavam lá, mandei queimarem os outros corpos e jogarem as cinzas em um terreno longe do meu morro.

Vendida para lhe satisfazer Where stories live. Discover now