Meu primeiro orgasmo

10.4K 542 13
                                    

Violet:

Eu estava tendo um pesado mas tudo passou quando em minha cabeça vinha Matheus mas diferente de como o vejo ele estava de cueca preta box, oq marcava muito seu órgão reprodutor, e meu Deus mesmo eu já tendo visto muitos durante meu curso e breve carreira de enfermagem com certeza era um dos maiores, ele veio olhando para mim e eu então percebi que já não estava no chão molhado e sim em uma cama apenas de calcinha minúscula, não sabi se ainda estava sonhando achei que já tinha acordado e ele queria mamar mas foi minha surpresa quando ele me beijou e não foi um selinho e sim um beijo de paixão, vontade, desejo e tesao. Estava curtindo o beijo quando senti meu ventre contrair e eu comecei a gemer e fechei os olhos quando abri quase morri com a visão, aquela escultura romana com a boca na minha vagina, Jesus só revirei os olhos e me senti extremamente satisfeita e relaxada foi aí que percebi que tinha sido chupada pelo meu dono e tinha conseguido meu primeiro orgasmo na vida e eu nem estava consciente.

- Oq foi isso? Porque eu acordei com você me chupando ? E pode fazer de novo?_ quando percebi minha última perguntar corei imediatamente e escondi meu rosto atrás das minhas mãos.

- não fique com vergonha meu amor, primeiro isso se chama sexo oral tenho certeza que pelo menos você já ouviu falar, segundo porque eu estava te trazendo para o quarto e você gemeu meu nome é como estava doido para sentir seu gosto me afundei nesse manjar dos deuses que você chama de buceta e terceiro vamos fazer muito mais que isso, mas sei que fui imprudente, quero que seja melhor esperarei seu tempo mas peço que não ligue pro passo pfv nunca me afaste_ ele pediu com os olhos marejados aí me lembrei que apesar de poucos graus ele ainda tem infantilismo e precisa de uma "mamãe".

- Matheus tudo bem, concordo mas não me apresse tenho 23 anos, transei uma vez, nunca tinha gozado ou sido chupada, e eu em pouco tempo descobri estar grávida, e que meu futuro marido já estava casado e fui vendida, tenha paciência vou ter com você também, e mais uma pergunta você está indo para seu especo ? Seu espaço infantil ? _ assim que perguntei vi desespero em seu rosto e logo raciocinei o medo de abandono ou rejeição_ não bebê não chora vem mamar vem _ o chamo e ele logo começa a mamar, só estou perguntando porque ainda não o conheço direito e preciso saber pra cuidar de você.

- tudo bem, estou sim você vai cuidar de mim e cuida das crianças né ? Não vai me bater ou brigar comigo ou vai?_ perguntou quase chorando.

- não bebê, vem vou dar banho, trocar sua roupa e depois deixo você mamar pode ser? Eu vou cuidar de você.

————— 2 horas depois ————————

Todos estavam dormindo menos eu, agorinha era hora de acordar às crianças, para não darem trabalho a noite, estou sentada no balanço que descobri ser de Jasmin e Pedro, passando a mão em minha barriga e pensando como minha visa mudou, me tiram de casa, do meu trabalho mas mesmo assim me sinto melhor aqui, aqui eu tenho uma "família", cuido diariamente de crianças incríveis ainda não me acostumei a chamá-los de filhos, tenho alguém ou pelo menos quase isso, é meu bebê vai viver melhor que eu.

Mas sinto falta dos meus livros, meus 349 livros da minha coleção em meu apartamento, dos meus cactos, da senhora do andar de cima que sempre pedia para medir a pressão dela, de Álvaro não dele não, não quero velo nunca mais e prefiro mil vezes ser mãe solteira do que ele, apesar de acreditar que Matheus não queira isso, é isso faz bem, meu filho vai ter um pai que o queira, uma mãe bondosa e irmãos tudo que não tive vou fazer o possível para dar, acordo dos meus pensamentos alguém me chamando.

- mamãe?

Vendida para lhe satisfazer Where stories live. Discover now