Antes do tempo

3.9K 333 9
                                    

Violet :

Já era 9 horas da noite e eu já tinha todo o plano na minha cabeça, uma arma, um guarda, uma criança e um carro o problema foi oq aconteceu a 5 minutos atrás, se você pensou que chegou mais pessoas você errou a verdade é que minha bolsa estourou.

- mamãe e gola? Como o neném vai nascer?

- eu não sei e temos uns 30 minutos para ele querer sair daqui, querido você vai pro banheiro e só saía quando a mamãe chamar está bem ?_ perguntei pq apesar da bolsa estourada não tinha nenhuma contração e pelas minhas mãos eu estava apenas com 6 cm de dilatação, eu tinha até as 3 horas da manhã antes de outro guarda aparecer, hora de colocar o plano em ação.

É meu filho decidiu justo hj e agora pra nascer ? Ajuda a mamãe e só venha quando aquele asqueroso morrer.

Hora do teatro.

- eiii alguém?_ fiz uma voz meio dolorida, e logo apareceu o nojento 16( chamo assim pq o pau é super nojento e fedido e tem 16 cm), assim que ele abriu a porta eu comecei a chorar de mentira( Matheus sempre disse que por ser mulher eles nunca iriam desconfiar ent nada que um choro não ajude)_ você tá sozinho ?_ perguntei parecendo desesperada e ele concordou.

- sim, pq ? Não quero nada hj vagabunda, oq você quer?_ perguntou

- meu bebê vai nascer, aiiiii, minhas contrações você vai ter que me ajudar, aiiiii agrrrrrr_ fingi sentir muita dor apesar de ainda serem leves eu sabia segurar a dor e sabia que meu trabalho de parto só finalizaria em torno de umas 5 horas apesar de ter que acelerar, meu bebê precisa nascer para eu conseguir dirigir.

- como assim?_ perguntou mostrando seu desespero.

- vamos pra sala n quero que meu filho veja, aiiii, você vai pegar uma bacia de água quente, panos limpos e uma faca pra cortar o cordão está bem ?_ perguntei e ele logo assentiu deixado a porta aberta eu fui pro sofá e ele trouxe tudo.

- coloque panos no chão e a bacia também na hora que você ver a cabeça eu vou levantar e ele vai literalmente cair em seus braços o segure e corte o cordão_ assim que terminei gritei, meu Deus que dor.

- ok ok, tirou minha roupa e tudo e quando eu fui ver o bebê já está com 8 cm vou ter que matar o guarda depois do nascimento mas tá tudo bem ainda são 11 da noite tenho 4 horas.

- já da pra ver a cabeça_perguntei deitada e fazendo força precisava que ele saísse logo, o quero em meus braços e bem longe daqui.

- não mas sua buceta está muito larga, cadê seu outro filho?_ perguntou achando estranho.

- está no banheiro do meu quarto não quero que ele veja sangue mas o traga de olhos fechados, e o deixe atrás de mim_ falei, eu não queria que ele visse sangue mas precisava de alguém que me amasse agr, e seria meu menino que me daria forças pq estou fraca e com fome, e preciso conseguir_ antes de ir me de a faça e o álcool preciso desinfetar para você cortar o cordão_ o idiota estava tão desesperado vendo tudo que nem percebe que me deu uma faca afiada e ponto aguada, antes dele se virar pedi pra ele me ajudar a me colocar na posição agachada acima da bacia, assim que ele levantou e se virou eu peguei sua cabeça e cortei seu pescoço.

Ele tentou falar mais logo caiu no chão, minha primeira morte meu Deus, me perdoe aiiiiiiiiiii

Saiu dos meus pensamentos com outra contração pego apenas o álcool em gel , faca e panos e o celular do idiota, vamos tenho apenas 3 horas agr, entro no quarto e chamo meu filho.

- filho pode sair_ ele sai e vem me abraçar_ filho seu irmão vai nascer, mamãe vai abaixar e assim que ele sair mamãe vai te dar ele e você vai segura- ló acima de tudo, depois vamos fugir e você vai segura-ló até encontrar seu pai, entendeu ? _ perguntei pq caso acontecesse eu só confiava nele para olhar e segurar meu neném.

Ele confirmou com a cabeça e logo senti que estava na hora. Deus me ajuda pfv pfv.

Coloquei a mão e ali senti a cabeça do meu filho, comecei a fazer tanta força mas estava doendo muito. Ent tive uma ideia, só ele me dará forças.

Disquei o número e no 5 toque ele atendeu.

- Matheus ? _ falei com a voz fraca_ ele tá nascendo mas eu n consigo preciso ser forte e dar a luz a nosso pequeno Pietro Enrique.

- amor ? Amor graças a Deus, você consegue força eu estou indo atrás de você apenas força.

Foi oq eu precisava me endireitei coloquei panos em baixo de mim e coloquei as mãos em baixo para meu pequeno não cair.

Força era só isso que eu sabia fazer.

- mamãe você toncegue_ disse meu pequeno_ me deu um beijo e foi nesse momento que eu senti algo saindo.

Meu filho nasceu!

Vendida para lhe satisfazer Onde as histórias ganham vida. Descobre agora