Saudade

4K 308 8
                                    

Matheus:

1 mês e poucos dias que não vejo minha mulher e meus filhos, choro todas as noites, já tentamos de tudo e não achamos eles, o carro do sequestro foi achado abandonado em pedaços, ela não foi sequestrada por algum morro ou algo do tipo.

Alicie chora e tem febre emocional diariamente e Jasmin não fala quase nada sente falta de sua mãe mas principalmente do seu gêmeo.

Suas roupa quase não tem seus cheiros, não consigo viver assim, eu cuido das crianças e choro só peço a Deus que minha família estava viva e bem e que logo eles voltam pra mim.

Violet:

8 meses e 2 semanas é assim que minha gravidez está. Ontem tive que chupar 3 exatamente 3 paus fudidos e nojentos, apenas para ganhar mais comida para meu bebê e meu outro filho. Mas em compensação roubei uma arma, eles não viram mas escondi muito bem e provável que essa semana mesmo eu fuja daqui.

Que saudades do meu marido e filhas, Pedro tadinho tem tanto medo da mulher que chamava de avó ela me prende e grita com o menino o fazendo ter pesadelos horríveis. Estou fraca mas não tanto, Pedro anda mamando muito e comendo menos acho que isso mostra que alguém o ama de verdade sei disso, ent quando ele fala que não vai comer e volta a mamar eu como o resto para me manter forte pois temos 20 minutos com a comida se ainda tivermos comendo ela simplesmente pega nossa comida e joga no chão e a estraga.

A mas eu vou matá-los todos, eu decidi o nome do meu filho e será Pietro Enrique lindo né ? Pedro me ajudou a escolher e eu estou com medo dele nascer antes de eu fugir e isso não pode acontecer ou irei ficar mais fraca e com dois bebês de colo e isso tem que ser depois que fugirmos.

Estava em meus pensamentos enquanto fazia carinho em meu pequeno que mamava com força quando aquela vaca aparece.

- vejo que essa peste não para de mamar é um inútil mesmo. Querida se prepare que amanhã iremos mudar de esconderijo eu esperava essa prole nascer e depois matar você e voltar com os meus "netinhos lindos" para o Matheus ele largaria você, e ficaria apenas comigo, a outra eu apenas despachei pra outro país com um dos meus soldados e lá ele fez o serviço sujo mas você é pior, deu esperança e amor a esses nojentos e por isso vai sofrer mais.

Com isso ela levantou e chegou perto do Pedro, fazendo Pedro se encolher antes dela bater nele o escondi em meus braços e ela descontou em meu rosto, e logo saiu daqui e então tive a ideia eles irão se mudar amanhã ou seja mais descanso e menos guardas deve ter apenas um e com isso eu posso dar conta.

- calma meu amor ,vamos conseguir_ falei segurando meu bebê em um braço e o outro eu protegia minha barriga.

Vendida para lhe satisfazer Donde viven las historias. Descúbrelo ahora